Postado 3/01/2012 às 20:23 01/3, 2012 Primeiramente, boa tarde a todos do fórum... é minha primeira aparição por aki Minha dúvida é a seguinte: Comprei whey protein probiótica no Madrugao Suplementos e ganhei um pote de 300g de creatina pura MILLY e gostaria de saber se compensa eu fazer uso dela. Eu sei que existem marcas bem melhores, como a UNIVERSAL, porém essa veio DE GRAÇA e a universal é pelo menos uns 50 conto e tal... Se alguem aí já tiver usado e tals... NO PAIN NO GAIN... Até os ratos sabem dessa
Postado 3/01/2012 às 20:30 01/3, 2012 Mesmo talvez não sendo de qualidade tão boa como uma Universal, mal não irá fazer, o máximo que irá acontecer é não influenciar em nada em seus resultados... Abraço! - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 3/01/2012 às 20:47 01/3, 2012 Autor tava pensando por esse lado tbm... mas talvez tenha alguém aki do forum que ja tenha tomado dessa marca e tal... NO PAIN NO GAIN... Até os ratos sabem dessa
Postado 3/01/2012 às 21:37 01/3, 2012 creatina va de universal a melhor q tem Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar