Postado 5/12/2011 às 01:30 12/5, 2011 Faaala galera, necessito de uma ajuda ver se consegui distribuir bem os exercícios e se o descanso ta de boa no treino AB CD. Bom 4 pra músculos grandes e 1x na semana e 3 pra pequenos 2x semana. Idade: 16 Altura: 1,80 Peso: 77 BF: 11% Objetivo: Hipertrofia Todos exercícios são de 4 séries de 8-10 repetições: A - Costas, Trapézio, Bíceps e Panturrilha. B - Peito, Ombros, Tríceps e Antebraço. OFF C - Coxas e Panturrilhas. D - Tríceps, Bíceps e Antebraço. A - Costas, Trapézio, Bíceps e Panturrilha. Levantamento Terra Puxada Alta Remada Unilateral Peck Deck Invertido Encolhimento Remada Alta (por sentir trabalhar bem o trapézio) Rosca Direta Martelo com Barra Gêmeos em pé Gêmeos sentado B - Peito, Ombros, Tríceps e Antebraço. Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Peck Deck Desenvolvimento com barra Elevação Lateral Elevação Frontal Testa Paralelas Rosca Inversa Rosca Punho C - Coxas e Panturrilhas. Agachamento Livre Extensor Flexor Leg 45º Gêmeos em pé Gêmeos sentado Panturrilha no Leg 45º D - Tríceps, Bíceps e Antebraço. Supino Fechado Testa Paralelas Rosca Direta Martelo com barra Rosca Scott Rosca Inversa Rosca Punho COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 5/12/2011 às 02:14 12/5, 2011 Bem... Treino muito bom. Exercícios bem divididos Divisão interessante. No caso de ser AB off CD o descanso fica OK única coisa zuada no teu treino é o antebraço junto com peito e triceps. Ele é usado com as costas e o biceps... Eu deixaria ele só no dia de braços. o D Bons treinos e boa sorte !!
Postado 5/12/2011 às 11:48 12/5, 2011 Bem... Treino muito bom. Exercícios bem divididos Divisão interessante. No caso de ser AB off CD o descanso fica OK única coisa zuada no teu treino é o antebraço junto com peito e triceps. Ele é usado com as costas e o biceps... Eu deixaria ele só no dia de braços. o D Bons treinos e boa sorte !! [2] tambem acho a mesma coisa. não teria nesecidade de mudar mais nada alem disto bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2011 às 11:54 12/5, 2011 Autor Bem... Treino muito bom. Exercícios bem divididos Divisão interessante. No caso de ser AB off CD o descanso fica OK única coisa zuada no teu treino é o antebraço junto com peito e triceps. Ele é usado com as costas e o biceps... Eu deixaria ele só no dia de braços. o D Bons treinos e boa sorte !! [2] tambem acho a mesma coisa. não teria nesecidade de mudar mais nada alem disto bons treinos. Boa, vou mudar e hoje mesmo começo com ele! Vlw a mão. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Crie uma conta ou entre para comentar