Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Próximo Ciclo: Dura X Deca X Diana (Análise)

Posts Recomendados

Postado

Medidas:

Altura: 1,83

Peso: 82,3

Braço: 37

BF:7,5%

Tempo de treino: +- 4, 5 anos entre idas e vindas... 1 ano e 2 meses sem parar agora.

Ciclo:

Duratestoland:__________ 1-8 (500mg/sem)

Decaland:______________1-8 (200mg/sem)

Dianabol(landerlan):______1-3 (40mg/sem)

Objetivo: Ganho de peso + massa muscular... Quero atingir 90kg.

TPC:

Serms + TT (talvez) ???

Dieta:

Não tenho dieta programada, mas sempre comendo muito (e com qualidade) de 3 em 3 hs.

Suplementação:

Whey Protein (quando acordar e depois do treino)

Malto (antes e depois do treino)

Albumina (antes de dormir)

BCAA (4 caps antes do treino)

Ciclos anteriores: Deposteron 7 semanas... M-Drol 4 semanas... Dois vacilos.

Estou dependendo do meu retorno ao endocrinologista para iniciar o ciclo, já que minha TGP está elevada, e meu Colesterol HDL está baixo (mas dentro do limite).

-Acham que é necessário o TT? E posso substituir pelo Indux(Clomid)?

-Coloquei 3 semanas de Diana (40mg/dia) pra não sobrecarregar o fígado. Vale a pena? Dependendo tiro ela do ciclo =/

-Pela estrutura do ciclo valeria a pena fazer um treino ABC2x, ou ABCD(E)?

Editado por Gustt (veja o histórico de edições)

Postado

Como eh seu terceiro ciclo eu aumentaia essas dosagen, fiz um ciclo de 500mg semanal de testonon(dura) e 200mg deca e ganhei 8kg fora que tomei e to tomando ate agora whey protein uiversal, glyco maize, animal pack, syntha-6 bsn e creatina universal... fora que comi perfeitamente 4,200kcal diarias bem elaboradas, seila ganhei 8kg muito bom mas nada que nao esperasse, foi meu terceiro ciclo e se eu fosse fazer de novo aumentaria as dosagena e tempo tb, fiz por 8 semanas

mas seila ne como tem dianabol, vamos ver oq o pessoal fala ;)

como eh terceiro ciclo ja nao tera os melhores efeitos como o primeiro

Tuas cagadas foram parecidas com as minhas, so que fiz um de dura e deca, interrompi na metade fiz de novo nem terminei nem fiz tpc. depois fiz d drol interrompendo na metade nem tpc fiz tb usnaushansuauhsau foda lol, so merda eu fazia ;/

mas como tu quer ganhar 8kg da sim... so comer, treinar e dormir bem com esse ciclo vai facil

Postado

Eu estenderia o ciclo para 12 semanas, tanto a Nandrolona, como o Durateston.

Dianabol está em uma dosagem boa e período bom. Não vai nem arranhar teu fígado, rsrs.

Qual a relação entre TT e Clomifeno? Não entendi... SERMs terminam em "feno", sempre.

Tu pode adicionar um HCG...

Abraços

Postado
  • Autor

-kauepereiradarosa

To esperando ganhar uns 8 pra mais... um conhecido meu fez um ciclo só de dura e deca e ganhou 8kg.

-drowning

O problema de aumentar pra 12 semanas é o dinheiro, e o HCG... acho que não tem necessidade de colocar HCG em um ciclo de 8 semanas, alguem concorda?

E o TT e o Clomifeno atuam ajudando o corpo voltar a produção natural de testosterona, achei que poderia substituir um pelo outro.

Postado
  • Autor

O problema é que não tenho como guardar o HCG na geladeira, pois moro com meus pais... aí é sujeirassa...

Nesse caso do ciclo de 8 semanas, a tpc Serms + TT não aguentaria o tranco nao??

Postado

Eu aumentaria a dosagen de dura e deca, ja que vai desregular de novo ja aumeta as dosagens mano, vale a pena, meu proximo ciclo agora vai ser monstro ja to comprando o arsenal, mas ate eu comecar ja vo estar com uns 88kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.