Postado 12/09/2011 às 05:20 09/12, 2011 Oi pessoal, tudo certo? Não sei se postei no local correto, se não era pra ser aqui algum moderador faça a mudança ou então tranque aqui e me fale onde devo postar ok?! Seguinte, estava procurando franol pela net e achei uma farmacia que está vendendo pela net mas ela indica o franol como "franol D1" de 20 comprimidos...procurei na internet e não achei nada sobre esse D1...alguém sabe o que é isso?Franol fake será? Valeu gente, abraços e boa noite.
Postado 24/09/2011 às 01:48 09/24, 2011 eu comprei 4 cartelas hoje por 5 reais cada na net, é D1 também, queria saber se é o mesmo que o comum. valeu "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 24/09/2011 às 03:05 09/24, 2011 Não eh mais facil vc ir a uma farmacia perto da sua casa e compra amigão? rs não precisa de receita não viu, larga mão de compra pela net pow coisa tão simples.
Postado 24/09/2011 às 04:12 09/24, 2011 simples nada cara, antes de comprar hoje fui em 6 farmacias e nenhuma tinha franol.. e vc saberia responder minha pergunta de cima? "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 24/09/2011 às 18:07 09/24, 2011 ninguém sabe? :x "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 24/09/2011 às 23:00 09/24, 2011 Pow, q cidade vc mora? n eh possivel q em 6 farmacias não tinham franol o.O Muda de cidade, rsrs mas então não tem nada de mais esse D1 ai, so indica o receptor da droga, pra explicar como ela vai agitar normalmente, é igual a todos os otros franois do mundo. RECEPTORES DE DOPAMINA ( D1 e D2) (Cérebro, vasos esplâncnicos e renais) • Receptores D1 são associados à estimulação da Adenilil ciclase. Ex. Relaxamento dos músculos lisos induzidos pelos receptores D1 = ↑ AMPc em leitos vasculares em que a dopamina age como vasodilatadora. • Receptores D2: Inibem a Adenilil ciclase, abrem canais de K+ e ↓ influxo em canais de Ca++ A fórmula de Franol contém teofilina e efedrina em quantidades necessárias para tornar o medicamento eficaz no controle do broncoespasmo. A teofilina, uma metilxantina, relaxa diretamente a musculatura lisa dos brônquios e dos vasos pulmonares. Suas ações podem ser mediadas pela inibição da fosfodiesterase com o conseqüente aumento do AMP-cíclico intracelular e relaxamento muscular. A efedrina é um agente simpaticomimético não pertencente ao grupo das catecolaminas, com efeitos direto e indireto nos receptores adrenérgicos. Ela possui atividade alfa e beta-adrenérgica. Em doses terapêuticas a efedrina causa broncodilatação. Suas ações são prolongadas e incluem inibição da liberação do mediador químico e redução da congestão e do edema. A teofilina é rápida e prontamente absorvida após administração oral, retal ou parenteral. Os picos de concentração sérica aparecem 1-2 horas após ingestão de doses orais. Cerca de 60% da droga liga-se a proteínas plasmáticas. A teofilina é excretada na urina, após metabolismo hepático. A teofilina vai agir nesse receptor D1, por isso tem o nome ai, mas colocaram so pra enxer linguiça mesmo, relaxa não ta tomando nada diferente não Entendeu agora? rs abraços
Postado 25/09/2011 às 00:11 09/25, 2011 hahaha agora sim .. moro em cuiabá, fui em um monte de farmacia e não tinha, mas quando fui pra manipular cafeina na primeira aceitou sem receita rsrs. valeu! "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Crie uma conta ou entre para comentar