Gababal Postado Setembro 3, 2011 às 18:52 Postado Setembro 3, 2011 às 18:52 (editado) Bom tenho 17 anos , 1.99 metro , 91kg. no meio do ano passado tomei um Blade e , no fim do ano passado comprei um Jack3d , tomei ele todo , no inicio desse ano comprei uma Gold Whey da Optimum + Albumina + Animal Nitro + Animal Pak , todos já acabaram. Não gostei do combo , nem da Whey. Agora comprei uma Extreme Whey da Solaris , e um Thermo Nacional ( tona max - bodygenic , só comprei pq tava muito barato , coisa de 40 reais ). Por enquanto to só na Whey. Gostaria de saber qual suplemento tomar agora , pensei em uma creatina , mas acho que devo esperar mais um pouco , pois faz pouco tempo que acabei meu outro Combo , pensei no Trak, etc Bom deem suas dicas ! Vlw Galera ! Objetivo : Hipertrofia OBS : gostaria de saber se comprar suplementos direto dos EUA é seguro , por esse site health...designs , ou qq outro. Vlw galera Editado Setembro 3, 2011 às 19:25 por Gababal
Gababal Postado Setembro 3, 2011 às 19:24 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 19:24 qual teu objetivo? Hipertrofia
skinxinjed Postado Setembro 3, 2011 às 19:30 Postado Setembro 3, 2011 às 19:30 Bom, tem q ver tua alimentação, pois é bom vc ingerir 2-3g/kg de proteina pra ter uma boa construção muscular, com base nisso vc vai saber se precisa ou nao de whey protein/albumina.O bom delas é a praticidade. Alguns NO's vem com creatina junto, como shotgun e outros, só que o preço tmbm é mais caro que uma creatina normal. Não é o suplemento q vai te deixar forte, e sim sua alimentação treino e descanso. Como o nome diz, ele é um SUPLEMENTO, vc deve tomar aquilo que seu corpo está precisando.
Gababal Postado Setembro 3, 2011 às 19:39 Autor Postado Setembro 3, 2011 às 19:39 Bom, tem q ver tua alimentação, pois é bom vc ingerir 2-3g/kg de proteina pra ter uma boa construção muscular, com base nisso vc vai saber se precisa ou nao de whey protein/albumina.O bom delas é a praticidade. Alguns NO's vem com creatina junto, como shotgun e outros, só que o preço tmbm é mais caro que uma creatina normal. Não é o suplemento q vai te deixar forte, e sim sua alimentação treino e descanso. Como o nome diz, ele é um SUPLEMENTO, vc deve tomar aquilo que seu corpo está precisando. cara , me alimento muito bem , mas um sup sempre é bem vindo !
rickth Postado Setembro 3, 2011 às 21:34 Postado Setembro 3, 2011 às 21:34 velho...tenha uma alimentação bacana, e uma suplementação tb..por causa da sua altura pode ser mais dificil pega musculo pois vc é mt grande quase 2 metros de altura, outro fator é a genética vc pode ser um gigante mesomorfo ectomorfo ou endomorfo, outra são os treinos se vc ta atingindo a falha se a intensidade está alta...minha dica é vc tomar um suplemento de pós treino (whey protein) e um antes de dormir (caseina,albumina ou alguma proteina de time-release) uns fisiculturistas dizem q estes são os melhores horários para suplementar mas vai depender do corpo e fator genético de cada um..e tenha mt paciência q os resultados vão aparecer...abraço fera
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora