Postado 15/09/2011 às 11:29 09/15, 2011 Iae Lucão, tranquilo ? Como está indo o ciclo ? Abraços! Pain is weakness leaving your body.
Postado 15/09/2011 às 21:01 09/15, 2011 Autor Iae Lucão, tranquilo ? Como está indo o ciclo ? Abraços! Tudo tranquilo até agora, colaterais batendo agora, uma forte dor na lombar, mas nada que me pare.. haha Abração! 12º Relato - 15/09/2011 - Enquanto o site ficou off por uns tempos, não consegui relatar, mas foi tudo tranquilo, segunda-feira fiz aplicação no vasto lateral direito, sem dores, sem sangue, hoje (quinta-feira fiz aplicação no gluteo direito, pouca dor também, primeira aplicação no gluteo, muito tranquila. Alimentação: 100%, tudo tranquilo. Treinos pegados, muito intensos. Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal. Colaterais: apenas dor na lombar, que começou no meio da 3º semana... NOTICIA HORRIVEL: Infelizmente perdi meu trabalho, fui despedido na segunda-feira... Portanto por causa de contas á pagar, não terei verba para fazer o ciclo que eu queria, irei fazer apenas 6 semanas de cipionato, para não parar, e a tpc normal.. Desculpem.. até eu estou chateado.. mas é a vida.. Abração, valeu galera, continuarei relatando! Editado 15/09/2011 às 21:02 09/15, 2011 por LucãoDM (veja o histórico de edições) Relato 1-3 Dianabol (40mg/TSD) 1-12 Deposteron Cipionato (400mg/semana) - Aplicações segunda - quinta 11-14 Estanozolol (100mg/DSDN) Eu não tenho meta definida, eu quero sempre é mais!
Postado 15/09/2011 às 21:09 09/15, 2011 Relata isso melhor 12 relato = 12 dia? relata por dia se nao complica bah q merda a parada do trampo... mas nao tem seguro desemprego? ;/
Postado 16/09/2011 às 16:19 09/16, 2011 Tudo tranquilo até agora, colaterais batendo agora, uma forte dor na lombar, mas nada que me pare.. haha Abração! 12º Relato - 15/09/2011 - Enquanto o site ficou off por uns tempos, não consegui relatar, mas foi tudo tranquilo, segunda-feira fiz aplicação no vasto lateral direito, sem dores, sem sangue, hoje (quinta-feira fiz aplicação no gluteo direito, pouca dor também, primeira aplicação no gluteo, muito tranquila. Alimentação: 100%, tudo tranquilo. Treinos pegados, muito intensos. Dianabol: 03 comprimidos - 30mg, por enquanto, até o fim do dia 40mg. sábado 40mg normal. Colaterais: apenas dor na lombar, que começou no meio da 3º semana... NOTICIA HORRIVEL: Infelizmente perdi meu trabalho, fui despedido na segunda-feira... Portanto por causa de contas á pagar, não terei verba para fazer o ciclo que eu queria, irei fazer apenas 6 semanas de cipionato, para não parar, e a tpc normal.. Desculpem.. até eu estou chateado.. mas é a vida.. Abração, valeu galera, continuarei relatando! Putz cara, que zica hein ! Tenta fazer pelo menos 10 semanas com cipionato e diana mesmo, tira o stano e faz a tpc certinha ! Dá proxima vez compra tudo antes de começar pra não ter problema !
Crie uma conta ou entre para comentar