Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definir O Abdomen Precisa Crescer ?

Posts Recomendados

Postado

Galera estou fazendo aeróbicos e abdominal para perder a barriga , mas sou magro, andei vendo alguns topicos dizendo que para definir precisa crescer e cheguei a conclusão que fiz tudo errado pois minha dieta era de cutting sendo que eu sou magro , tenho 13 anos mas quero ter um corpo igual do Bruce Lee , magro mas definido com músculos e queria saber se é necessario eu engordar mais ? sempre me chamavam de gordo só que eu fui crescendo e emagreci e fiquei com uma pança!

(obs: não estou tentando entrar nesse ramo por estética e sim porque eu gosto e sinto prazer em levantar peso e fazer exercícios!)

tenho 1.66 de altura

e tenho 53 de peso.

só postarei fotos quando eu souber que o meu topico foi aprovado.

me perdoem se eu postei em lugar errado. Se for possível me indique aonde postar.

Postado

Para ter um abdomen legal são necessárias duas coisas: 1) Hipertrofiar o músculo, afinal ele não é diferente do bíceps, por exemplo. 2) Ter um BF baixo, para que os músculos hipertrofiados possam ser vistos. Me parece que como vc é magro vc precisa apenas treinar mais o músculo.

Postado
  • Autor

Mas tenho gordura na minha barriga , parece uma lona , não sei se devo fazer aeróbicos

Editado por fireheart

Postado

Ou vc opta por fazer um bulk, sacrifica o visual por um tempo, dá uma crescida legal e depois seca de vez ou fica só a capa do batman e depois cresce. Pra secar é importante realizar os aeróbicos e uma dieta hipocalórica.

Obs: Fazer aeróbicos não é correr uma maratona todo dia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.