Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Ou Não Tomar Algum Ae ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos

meu bf ta alto entre 22 e 20 %

meu peso é 68 kg

sou frango ainda

e malho a 1 ano

quero ter resultados,ja tomei suplementos,principalmente whey,em min,não funciona mto

malho certinho,descanso bem,alimentação não é tão boa,mas como de cada 3 em 3 horas,e sempre ingerindo proteinas

e tenho um pouco de lipomastia/ginecomastia,não seu mto bem qual é,mas acho q é mas lipomastia por causa da gordura corporal alta,e tem as caracteristicas de lipomastia

tenho medo de ciclar algo q de mto efeito colateral por causa do peitinho e talz

mas quero fazer um pequeno ciclo,pra dar um gás,quero crescer um pouco,senão vo desanima,e vo para de malha

me indiquem algo ai bom para o meu caso,ja pensei em tomar dura,mas quero opniões de outras pessoas

obrigado

Postado

tem que tomar é vergonha nessa cara lavada. quer moleza, senta no pudim, rapaz.

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Deve é tomar uns tapas na cara pra virar homem, vc toma decisão pela opinião dos outros? isso é atitude de uma criança..

You’re the best!

Around!

Nothing’s gonna ever keep you down

Postado

Quem tem que saber se deve ou não tomar é só você amigo, o corpo e seu, saúde e sua, e com essa idade, e com esse pouquíssimo tempo de treino tu acha mesmo que deveria usar AE's? procure se informar melhor, procure estudar o assunto, daqui uns 2 anos tu pensa nisso, AE's não é brincadeira não !

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro. Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

NO PAIN NO GAIN

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.