Postado 3/08/2011 às 22:40 08/3, 2011 Bem gente eu malho a 3 meses e já tive uns ganhos, mas acho que mu instrutor me passou uma rotina de treino muito estranha. Avaliem ai. Eu estou treinando 5 dias na semana com um grupos musculares diferentes para cada dia. Eu queria em treinamente segunda, quarta e sexta mais que fossem bem bacanas e tenho a intenção de hipertrofia. Altura:1,81m Peso:63,8.KG Braço: 30 Peito:Não sei. Rotina de treino Segunda: Abdominal/Peito/Triceps: 1- Supino Reto: 3x12 2-Articulado: 3x12 3-Pack deck. 3X12 4-Supino Inclinado: 3x12 5-Triceps no Pulley 3x12 6-Triceps coice 3x12 7-Triceps no banco: 3x12 8-triceps Frances: 3 x12 Abdominal (Supra Prancha) 4x20 Terça: Costa/ Biceps/ Abdominal: Puxada Frontal Remada Baixa CavalinhoP Puxada atras da nuca Tudo 3x12 Rosca direta Rosca alternada. Rosca concentrada Biceps Scott Abdominal Obliquos (Prancha)4x20 Quarta: abdominal / Ombro / Trápezio Elevação lateral Desenvolvimento na Maquina Elevação frontal Elevação posterior Tudo 3x12 Remada alta Encolimento ombro Encolimento paralela Abdominal na polia alta. 4x20 Quinta: Pernas Agachamento Rack 3x12 Extensora Flexora Unilateral maquina Leg Press Panturrilha Sentado 4x 16 Panturrilhar Rack 4x16 Panturrilhar 4x16 Sexta: Peito/ costas Supino reto Supino inclinado Articulado Pack deck Puxada Atras da nuca Remada Baixa Cavalinho PullDown Digam se está boa, se não estiver me passem uma melhor !
Postado 3/08/2011 às 23:06 08/3, 2011 Assim como biceps, triceps e outros... o abdomem exige descanso! retire ele dessa rotina e use segunda/quarta/sexta... faça um treino completo de abdomem nos 3 dias de treino e naum ir extressando uma parte a cada dia... Adicione Levantamento Terra ao dia de costas... "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 4/08/2011 às 02:05 08/4, 2011 Autor Assim como biceps, triceps e outros... o abdomem exige descanso! retire ele dessa rotina e use segunda/quarta/sexta... faça um treino completo de abdomem nos 3 dias de treino e naum ir extressando uma parte a cada dia... Adicione Levantamento Terra ao dia de costas... Tipo tirar o abdomen da rotina e coloca-lo seg. quar. e Sex? Ou treinar somente segunda , quarta e sexta E parar de segunda a sexta ?? Se for possivel passa uma boa rotina aii que seja 3 ou 4 vezes por semana de treino !
Postado 4/08/2011 às 02:09 08/4, 2011 Tipo tirar o abdomen da rotina e coloca-lo seg. quar. e Sex? Ou treinar somente segunda , quarta e sexta E parar de segunda a sexta ?? Se for possivel passa uma boa rotina aii que seja 3 ou 4 vezes por semana de treino ! ele quis dizer que abdominal voce deve fazer 2 ou 3 vezes na semana apenas .... pq o musculo precisa descançar!!! Abraço!!! "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
Crie uma conta ou entre para comentar