Postado 18/07/2011 às 01:21 07/18, 2011 Pessoal, tenho sérios problemas com tempo para treinar, tenho treinado no meu horário de almoço no serviço, mas fica muito corrido. Meus treinos são seg, qua e sex, divididos em peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro... mas é complicado pois saio do serviço, na academia tenho q me trocar, treino em aprox 45 min, tomo banho, me troco novamente (tomando proteina, rsrs) e vou almoçar, mas ai tenho q engolir o almoço p não perder mais tempo. Para minimizar minha correria estou pensando em treinar todos os dias, mas apenas um grupo, com o objetivo de baixar meu treino para uns 20 minuto. Ficaria da seguinte forma: seg. Biceps ter. peito qua. costas qui. triceps sex. perna e ombro Acham que consigo hipertrofia desta maneira? Atrapalha os ganhos este tipo de treino? Aceito sugestões... Abs
Postado 18/07/2011 às 02:15 07/18, 2011 qual seu horario no trampo? tente treinar antes de ir trampar, eu por exemplo entro as 8, vou pra academia as 6:30... não é bom fazer em 20 minutos, tera que fazer tudo muito rapido.
Postado 18/07/2011 às 13:21 07/18, 2011 Autor qual seu horario no trampo? tente treinar antes de ir trampar, eu por exemplo entro as 8, vou pra academia as 6:30... não é bom fazer em 20 minutos, tera que fazer tudo muito rapido. O problema é que eu trabalho em outra cidade... saio de casa as 5:50 p entrar no trampo as 8:00hs. A idéia de treinar apenas um grupo é para ser rápido mesmo... 20 min p treino de Biceps, por exemplo, está ótimo, não está?
Crie uma conta ou entre para comentar