Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas E Planejamento

carlinhosBALA

Posts Recomendados

Postado

primeiramente..

Altura: 1,80

Peso: 84Kg

Biceps: 40cm

Pernas: 60cm

Panturrilhas: 39

AnteBraço: 31

Medida Da pansinha: 92cm altura do umbigo...

BF: nao sei.. creio que entre 12 a 25%

Treino: 4 anos .. parando e volto .. rs..

OBJETIVO: perda de gordura corporal, mantendo o maximo de massa magra possivel.

Bom, é uma duvida que eu tenho , eu queria monta um plano de treinamento, mais eu tenho essa duvidinha que me persegue faz um tempo, e preciso dar um foco e seguir esse plano sem sair da linha. Minha duvida é como eu desejo um perda de gordura corporal para a musculatura ficar mais bonita , e o abdomen aparecer ou pelomenos deixar bem retinha a barriga, sei que tenho que fazer dieta tambem , mais em relaçao ao treinamento é melhor eu fazer um esquema pra ganha muita massa engordar mesmo, e depois entra em uma dieta e com exercicios aerobicos para eu conseguir meu objetivo fica fortinho e com shape legal, ou eu posso fazer tipo os 2 continua pegando pesado, fazer aerobios 3 x por semana e manter uma dieta. Ou se nao eu perco muito peso primeiro , consequentemente gordura e massa magra né pra deppois querer da uma crescida. Galera eu acho muito importante agente conheser nosso corpo eu posso dizer pra voces que eu engordo muito facil, ja pesei cerca de 110Kilos, era uma bolinha, essa relaçao tambem de ganhar peso facilmente, eu ganho musculatura facil ou nao quer dizer nada ? que o que eu ganho pode ser tudo gordura mesmo , hoje to com 84Kg. Entao realmente nao sei como me planejar, a concentraçao de gordura minha é mesmo na barriga e na regiao do unbigo sabe e do latinho, sabe aquela porpetinha dos lados entao, é foda! , claro que deve ter mais umas gordurinhas pelas costas peito pernas etc. Mais creio que é a concentraçao maior mesmo é na panssa.. bom nao sei mais o que dizer me ajudem com um plano ai de treinamento ... me de a opnioes de voces.. como devo fazer primeiro.. no momento estou fazendo.... um treino ABC.. e indo de segunda a sabado para academia.. as 14horas da tarde.. e descançando aos domingos.. faço cardio um dia sim e um dia nao..e pego pesado tb ..

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo o treino pode continuar para hipertrofia , só acrescente ai uns aerobicos de 30 minutos no final de pelo menos 2 a 3 treinos , isso para aproveitar o embalo que o corpo esta para mandar como fonte de energia utilizada, sua gordura corporal. Caso contrario podes manter o treino para hipertrofia e ter uma dieta bem rigida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...