sofia_lutti Postado Junho 12, 2011 às 06:54 Postado Junho 12, 2011 às 06:54 Eaai gente , acabei de entra aqi pro site peço desculpa já qalqer coisa ai , bom , ja treino há uns 6 meses pois só sou mais bonita qe a Olivia palito porqe o peso é o mesmo rsrs e tenho um assunto pra dividir com voçes .. bom , nós aqi falamos sobre braço glúteo pernas etc conseguimos desenvolver tudo com muito treino , alimentação nada qe uma boa dedicação não resolva mais e para os baixinhos qe qeremos ganhar um centimetros ? rsrs principalmente para nos mulheres qe maioria não somos tão altas bom galera a duvida fica ai : HGh ou IGF1 (suplementos hormonios do crescimento) será qe dão uma ajuda nessa área tbm ? floww ai (: mals qalqer coisa :S
E.Junior Postado Junho 12, 2011 às 10:27 Postado Junho 12, 2011 às 10:27 Ao meu ver é "quase impossivel" , mas já vi pessoas e medicos falando que pra "aumentar uns cm's" é bom praticar , natação , bastquete , volei , mas não sei se o que disseram é realmente verdade , ah já ouvi tambem falar que fazer "barra fixa" tambem ajuda, só não posso confirmar
ulisseslol Postado Junho 12, 2011 às 11:44 Postado Junho 12, 2011 às 11:44 não tem como abraço pvbigboy reagiu a isso 1
Stucki Postado Junho 12, 2011 às 13:57 Postado Junho 12, 2011 às 13:57 " Baseado nos conhecimentos underground do fisioculturismo, sabemos que essa droga administrada separadamente não produz nenhum efeito expressivo, na verdade a droga é utilizada normalmente em combinação com a insulina, com algum esteroide anabólico mais androgênico e bloqueadores de cortisol, além dos hormônios da tireoide." "Mulheres a respeito dos esteroides anabólicos parecem responder bem com metade da dosagem." " O GH apresenta alguns efeitos colaterais, sendo que alguns deles podem colocar a própria vida em risco.Mesmo após a fase de crescimento, esse hormônio pode fazer crescer alguns ossos mais planos que ainda apresentam resquícios de tecido cartilaginoso como os ossos frontais, a mandíbula e as falanges.O crescimento ósseo e espessamento do tecido conjuntivo podem provocar a Síndrome do Túnel de Carpo." ...entre outros problemas. Trecho retirado do Livro Musculação Além do Anabolismo. Cap. 8 O Mistificado GH é uma droga bastante difícil de administrar, vc pode caprichar nos alongamentos, pq estimula o IGF1, uma vez li uma artigo falando sobre isso, incentivando o alongamento antes e após o treino com a mesma intensidade. Terapias de fisioterapia como: RPG e até mesmo o Pilates tbm podem ajudar. O RPG vai colocar a postura no lugar. Natação é um bom esporte para alongar a musculatura. BOm, fica aí a dica, procure se concentrar nos treinos , aproveite e faça longas seções de alongamento, mas tire o GH da cabeça, não vai fazer vc ficar alta como a Gisele Bundchen. vlw
Daniel Henrique Postado Junho 12, 2011 às 14:45 Postado Junho 12, 2011 às 14:45 amiga, até os 21 por aí, nosso corpo cresce de tamanho, depois é difícil, mas também isso depende do seu gene e tudo mais. ;x
eduardostz Postado Junho 12, 2011 às 15:45 Postado Junho 12, 2011 às 15:45 nao tem como suas epifises ja estao fechadas, só funcionaria com hormonio do crescimento (caro $$) caso estivessem abertas
drowning Postado Junho 12, 2011 às 17:01 Postado Junho 12, 2011 às 17:01 Hahahaha, desde quando basquete faz crescer? Hehehe. Abraços
IntenseTrainBoy Postado Junho 12, 2011 às 17:32 Postado Junho 12, 2011 às 17:32 depende, qual sua idade?q
danilorosario1 Postado Junho 12, 2011 às 18:42 Postado Junho 12, 2011 às 18:42 sim, eu mesmo cresci bastante usando GH, usava em doses terapeutias e fiz bastante esportes como volei, natação e basquete usei durante um ano e meio e valeu apena. unico contra: CARO PRa KCT! miguelgbr reagiu a isso 1
D_Tox Postado Junho 13, 2011 às 02:22 Postado Junho 13, 2011 às 02:22 Se eu fosse mais novo, e na época soubesse e tivesse grana, iria em um end´crino pra ver se crescia uns cm a mais.
Gutinha Postado Junho 13, 2011 às 02:48 Postado Junho 13, 2011 às 02:48 Não sei se cresce ou não, mas sei, por experiência própria, que baixinhos tem uma "certa" vantagem, qualquer massa muscular faz diferença, muita gente vê meu bíceps e acha que tem uns 4~5cm a mais do que na verdade ele tem ushauhsauhsauh, então um pouco de massa já faz um volume legal
WoodWoman Postado Junho 13, 2011 às 02:57 Postado Junho 13, 2011 às 02:57 Não sei se cresce ou não, mas sei, por experiência própria, que baixinhos tem uma "certa" vantagem, qualquer massa muscular faz diferença, muita gente vê meu bíceps e acha que tem uns 4~5cm a mais do que na verdade ele tem ushauhsauhsauh, então um pouco de massa já faz um volume legal Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] Mas Sofia, qual é a sua idade?
Gutinha Postado Junho 13, 2011 às 03:30 Postado Junho 13, 2011 às 03:30 Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] Mas Sofia, qual é a sua idade? Pois é, tenho só 51cm de coxa, mas parece bem mais, mesma coisa os braços...
Bru Postado Junho 13, 2011 às 18:07 Postado Junho 13, 2011 às 18:07 Verdade!!! Eu tenho 63 e parece que tenho mais de metro O.o, chega a ser feio
Vasthor Postado Junho 13, 2011 às 18:30 Postado Junho 13, 2011 às 18:30 Isso é verdade Gutinha, as vezes acho melhor ser baixinha porque tudo o que ganho é mais fácil de perceber e tbm não vou precisar de muitas medidas pra ficar grande! Ser baixa é bom por causa disso =] é mais facil preencher um copo pequeno, do que uma jarra (estou concordando). quem tem baixa estatura, consegue fazer visivel cada centimetro ganho, já pessoas quenem eu (1,97eunsquebrados), é dificilimo aparentar volume, mesmo com medidas absurdas.
Budazenho Postado Junho 14, 2011 às 02:03 Postado Junho 14, 2011 às 02:03 Nossa linda, precisa fica alta não, eu t levanto no colo qualquer coisa!
2drafael Postado Junho 14, 2011 às 05:24 Postado Junho 14, 2011 às 05:24 Quantos anos você tem? O corpo humano naturalmente cresce até os 21 anos. Mas isso depende da pessoa. Eu, por exemplo, com 16 anos eu tinha 1,80m; hoje tenho quase 19 anos e tenho 1,81m e provavelmente vou crescer no máximo 1cm até os 21 anos, ou nem isso. PODE ser que com um tratamento de hormônios você cresça mais um pouco, mas não é garantido. Comprar um GH Max da Universal, por exemplo, provavelmente não vai surtir efeito. O ideal seria você se consultar com um endócrino e ver o que ele fala a respeito. Pode ser que ele exija alguns exames pra ter mais certeza da eficácia do tratamento (que deve ser bem caro). Outra solução são os alongamentos e RPG. Se você tem algum problema na coluna (por menor que seja), consulte um fisioterapeuta, pode ser que com RPG, melhora de postura e alongamentos você consiga ganhar ai 0,5cm a mais. Tem gente que ganha mais que isso, mas geralmente são casos de pssoas que têm a coluna extremamente curvada. Quanto à quantidade de massa, quem é baixinho aparenta ser muito maior. Eu tenho um colega que tem medidas de braço bem parecidas com as minhas, só que ele tem 1,70m. Se olhar pra ele e olhar pra mim, parece que ele é muito maior. Abraaço!
Highpump Postado Junho 14, 2011 às 05:33 Postado Junho 14, 2011 às 05:33 Bem simples, tira radiografia do punho se as epífises estiverem abertas você pode crescer ainda aí é muita noite de sono, tentar suplementar com glutamina e fazer a dieta do guerreiro hahahhaha, se não tivesse que você é de ribeirão preto iria achar que você era minha vizinha o.O igualzinha !
Ferret Postado Junho 14, 2011 às 09:44 Postado Junho 14, 2011 às 09:44 Nossa linda, precisa fica alta não, eu t levanto no colo qualquer coisa! kkkkk que pedreiro hein menina vai no endocrino fazer exame pra ver se tu cresce ainda, e alguns anabolizantes sao usados pra puberdade tardia em crianças, o anavar (oxandrolona) era mto usado nos eua pra fazer a mulecada crescer mas nem pense em fazer nada sem orientaçao do medico heinn
sofia_lutti Postado Julho 4, 2011 às 00:35 Autor Postado Julho 4, 2011 às 00:35 entãao gente , desculpa o abandono aqi rsrs tenho 17 anos respondendo a geral ai , então é qe 1,60 me incomoda muito ;s qndo coloco salto vejo a diferença e podia ficar com essa altura os 7 dias da semana rsrs então vou providenciar ir num endócrino ver oqe ele fala , o problema é tempo , trabalho academia escola , complicado .. Gh realmente é pra qem é rico , não é meu caso rsrs vou depender da genetica e da vontade do meu corpo em crescer mesmo vllwe ((: beijo
rodrigosbl Postado Julho 4, 2011 às 03:09 Postado Julho 4, 2011 às 03:09 Sem querer desanimar, mas oq conta mesmo são as epífesis estarem abertas ou não, isso de crescer até os 21 só rola se elas tiverem abertas, vc pode ter 17-18 anos e já ter elas fechadas. Se fechou, infelizmente ainda não temos medicamentos cientificamente comprovados que façam as pessoas crescerem ( nem o hôrmonio GH injetavel resolveria nesse caso) falo isso pq eu já tentei e procurei de tudo por causa do esporte, eu tinha boas habilidades para ser goleiro, mas faltava a altura de pelo menos 1,85.Isso com 17 anos,minhas epífesis já estavam fechadas e eu tenho a mesma altura que tenho hj com 22 anos. Isso de que basquete e volei fazem crescer é mito, oq ocorre é a seleção natural do esporte, onde apenas os altos são selecionados, se o cara for mt bom mesmo e for baixo, ele acaba virando levantador no volei ou armador no basquete, mas se alguem de mesmas habilidades e mais alto disputar a vaga, nem preciso dizer quem leva... resumindo: As pessoas jogam volei e basquete pq são altas e não são altas pq jogam volei e basquete.
BrunoSudan Postado Julho 9, 2011 às 14:49 Postado Julho 9, 2011 às 14:49 (editado) Maas 1,60 e uma altura de media entre as mulheres, e bonito : ) Editado Julho 9, 2011 às 22:55 por BrunoSudan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora