Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

então.. é o seguinte:

estou malhando há 3 meses (seg-sex), exato, não falta um treino. Próximo treino( dia 10/5) começarei a usar novos métodos de treino (bi-set.. drop..)

Fui a um nutricionista esportivo há um mes, minha primeira dieta ele disse que primeiramente ia fazer uma readucação alimentar para na proxima consulta (07/5) pensar em começar a suplementar..

ja consegui me readaptar, estou seguindo a dieta direitinho.. treinando bem, descansando tambem, é claro.

o que eu realmente queria saber,é, se há chances de ele adicionar uma whey+maltodextrina pós-treino; queria muito! haha

com esse tempo de treino e essa adaptacao alimentar, já é sugerido começar a suplementar?

quais argumentos posso jogar para ele, para convencê-lo? as vantagens.. e tals..

valeu galera!

abraçoo

Postado
  • Autor

Da uma olhada, malto e whey é o comeco de uma suplementacao.

A dieta é mais importante, mas suplementar a dieta é melhor ainda.

https://news.slnutrition.com/wp-content/uploads/2011/02/quadropsuplemento1.jpg

sim, eu sigo uma dieta com meu nutricionista esportivo!

dia 07/05 farei minha 2a dieta!

malho ha 3 meses.

é sugerido? valeu !

quais vantagens? ;)

Postado

' Pera ai .. você quer saber argumentos convincentes para fazer com que seu nutricionista passe um whey+malto para você ? .. esses são uns suplementos basicos, que você mesmo pode acrescentar na sua rotina. E outra ele sabe deve saber muito bem o que esses dois suplementos fazem , não precisa você de convencer ele de algo, apenas peça para ele deixar você adicionar, se ele não deixar , na minha opnião eu colocaria de todo jeito.

abraços , bons treinos (;

"O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "

Postado

se nutricionista não aceitar, use de qualquer jeito e pense em mudar de nutricionista, ou seja você mesmo.

A menos que ele tenha um BOM ARGUMENTO, que seja algo específico seu. Mas whey com malto/dextrose pos treino é básico e

não consigo pensar em um motivo que você não possa tomar.

Por mim, se o cara tem uma dieta e treina independente do tempo já pode tomar.

Postado

Concordo com o que já foi dito, desde que comecei a suplementar com whey e malto nunca mais parei...

É bem basico mesmo, afinal são apenas proteínas.

Eu recomendaria o uso deles sim, 3 meses de treino já é o suficiente para essa suplementação basica. Mesmo que ele não lhe mandasse tomar, eu em particular, tomaria hahauhauha.

Exceto que ele apresente algo bem convincente e particular seu como já foi dito aqui né...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.