Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Halovar E Tpc


Posts Recomendados

Bom dia pra vocês galera!

Bem, para começar eu queria dizer que já venho acompanhando o forum desde meu primeiro ciclo, que foi em 2008 , ciclei com 8 durateston.

Na epoca eu tinha 17 anos, logo depois do ciclo parei de treinar, foi a maior burrada que já fiz, mas, acontece.

Então agora, com um pouco mais de experiencia, resolvi vim pedir uma ajuda aos conhecedores do assunto.

Vou iniciar meu primeiro ciclo de PH com Halovar, pelo que vi é bem parecido com o H-Drol.

Encontrei relatos sobre o H-Drol em que as pessoas usam 75mg por dia ( 3 caps ) durante 6 semanas, e gostaria de saber se com o Halovar também é indicado fazer esse ciclo e também gostaria de saber se mandar os 75/75/75/75/75/75 mandar 50/75/100/100/75/50 mandar 50/75/100/100/100/100 ou 50/50/50/50/50/50 + NO Shotgun.

Eu sei que a terceira opção os ganhos serão melhores, mas, levando em conta "saude" e "custo" , oque vocês me dizem? (no momento só estou com 1 pote de Halovar, 60 caps.=, mas se for preciso compro outro.)

Lembrando que já tenho o "No Shotgun" em mãos , que estou pensando em mandar junto do ciclo.

Para a TPC gostaria de saber se é recomendado algo para o figado , tambem estou em duvida entre Clomid ou TT ou mandar os 2 ? Sim, e tenho uma Creatina da universal em mãos para TPC , se for o caso.

INFORMAÇOES CORPORAIS

PESO = 78 KG

BRAÇOS = ALGO ENTRE 37 OU 38

depois tiro as medidas certinho e mando aqui, meu BF nem tenho noçao , mas tenho uma gordurinha na barriga abaixo do umbigo, e um pouco nas laterais ( genetica foda de enngordar nas chamadas cartucheiras , hehe. fora isso tenho braço e peitoral bem definido, nada demais, mas definido.)

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...