Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigorexia

baek

Posts Recomendados

Postado

Aew galera boa noite pra vcs , eu queria desabafar um pouco com vcs pessoal... Eu simplesmente nao sei o que fazer...

eu estou treinando a uns 6 meses... tenho 1.75... 70 quilos 7% de BF e tal...

Muitos amigos meus ficam falando que eu estou forte e tal.. mas eu nunca acrededito...

E tb tem outra coisa...

A uns 1,5 meses atraz eu tinha 32 cm de biceps contraido...

Eu treinava braços e me olhava no espelho... o pump... me deixava com 33 cm de biceps .. eu ficava lokao achava aquilo "enorme"...ai pensava "com 33 contraido eu deixo de ser frango"... mas acontece que hj estou com 34... e ainda me acho muito pequeno...

Alguem ai sabe uma solução de como fazer esse vicio parar ? kkkkk

e tb...eu acho todo mundo maior do que eu... mesmo com medidas bastante inferiores

Boa noite e desulpa qualquer coisa

E AI... VCS TB TEM VIGO ?

Postado

acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs

Postado
  Em 07/04/2011 em 00:24, batera disse:

bem vindo ao clube brother!!

KKKK vlw brother...

é que nem aquela musica do rap do hipertrofia ...." olhar pro espelho... e não está satifeito..."

Em 07/04/2011 em 00:26, thithix disse:

acho isso bem normal..tem dias que me olho no espelho e me acho top...ai no outro me acho um lixo...e por ai vai...o negocio é continuar com a nossa luta diaria...só nao deixaria isso te afetar psicologicamente...depre, raiva,etc...pois tem pessoas que nao entendem um elogio/critica construtiva como tal e se tornam ignorantes...leva na calma...e bora crescer...abs

Sim sim brother... :) mas as vezes eu tenho medo de apelar pros esteroides e tal sabe... um dia eu fikei puto pq tava me achando frango... mesmo o povo falando que eu nao tô... ai fui comprar m-drol na loja de meu amigo... sorte que o cara foi parceiro e não quiz me vender

Postado

Aham... tem dia q me olho no espelho e penso "putz to massa pra caramba já" e tem dias q vc se olha e se acha um gordo frango auauhauhauha.... normal XD

Postado
  Em 07/04/2011 em 00:36, PauloEgídio disse:

Aham... tem dia q me olho no espelho e penso "putz to massa pra caramba já" e tem dias q vc se olha e se acha um gordo frango auauhauhauha.... normal XD

exatamente mano kkkk

por um lado é bom que sempre estimula o cara a crescer kkk

Postado

Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno

com essas medidas vc n tem vigorexia

vc se vê magro no espelho porque está realmente magro.

continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe

abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico.

Postado
  Em 07/04/2011 em 00:40, ulisseslol disse:

Vigorexia é quando vc se olha no espelho e se vê pequeno

com essas medidas vc n tem vigorexia

vc se vê magro no espelho porque está realmente magro.

continue com treino pesado e uma boa alimentação que tem muito a evoluir ainda hehe

abraço, desculpa se foi um comentario que vc se sentiu ofendido, não foi essa minha intenção, apenas quis falar oque pensei ao ler o tópico.

Kkk rlx mano tranquilao... to magro mesmo e tal... mas acontece tb que as vezes eu vejo gente que tem medidas menores que a minha e tal... mas eu sempre acho os cara mais grande

Postado

mais grande!! hummmmz tendi

n tenho vigo, mas tenho 1 pensamento mt nada a ver, qdo fico sem comer 1 refeição q ogico q n vai mudar em nada o shape, me sinto chicken instantaneamente AHUEHUAE

Postado
  Em 07/04/2011 em 00:20, baek disse:

Alguem ai sabe uma solução de como fazer esse vicio parar ?

Rapaz eu não sei sinceramente como parar esse vicio e não quero saber nunca é o melhor vicio que existe. :lol:

Postado

Eu acho que o dia que você se ver 100% satisfeito, seu treino vai começar a render menos e consequetemente você vai ficar insatisfeito em 1 mes denovo hahaha.

Postado

Se liga nesse tópico que criei um tempo atrás:

tem um testezinho besta lá, mas dá pra ter uma noção do seu nivel de vigorexia!.. rsrsrs...

isso é normal, vc tá com a mesma medida que eu, praticamente e tb estou insatisfeito com um braço de 34,5, contraido... Então, vou continuar treinando...rsrs.. mesmo caso, qdo as pessoas falam que ja ta bom!

Quem me conheceu ha uns 2 anos atrás, com 28...ou 29 de braço, nota a diferença, qdo me ve depois de um bom tempo, mas eu continuo achando pouco, embora, realmente deu uma leeeeva melhorada... rsrsrs

O problema é quando vc começa a apelar para situações que podem colocar a sua saúde em risco, como excesso de esteroides, por exemplo. Ou qdo sua via social foi pro saco, pq só pensa em treinar e treinar, etc...

td tem que ter um limite! É só não exagerar, que tá td certo.

abraço!

Postado
  Em 07/04/2011 em 12:39, Sarlo disse:

Se liga nesse tópico que criei um tempo atrás:

tem um testezinho besta lá, mas dá pra ter uma noção do seu nivel de vigorexia!.. rsrsrs...

isso é normal, vc tá com a mesma medida que eu, praticamente e tb estou insatisfeito com um braço de 34,5, contraido... Então, vou continuar treinando...rsrs.. mesmo caso, qdo as pessoas falam que ja ta bom!

Quem me conheceu ha uns 2 anos atrás, com 28...ou 29 de braço, nota a diferença, qdo me ve depois de um bom tempo, mas eu continuo achando pouco, embora, realmente deu uma leeeeva melhorada... rsrsrs

O problema é quando vc começa a apelar para situações que podem colocar a sua saúde em risco, como excesso de esteroides, por exemplo. Ou qdo sua via social foi pro saco, pq só pensa em treinar e treinar, etc...

td tem que ter um limite! É só não exagerar, que tá td certo.

abraço!

SS pode crer mano... eu começei com 25 contraido... to com 34 hj mas ainda quando olho no espelho me sinto como se tivesse com 25 ainda kkkk

Postado
  Em 07/04/2011 em 02:12, azking disse:

mais grande!! hummmmz tendi

n tenho vigo, mas tenho 1 pensamento mt nada a ver, qdo fico sem comer 1 refeição q ogico q n vai mudar em nada o shape, me sinto chicken instantaneamente AHUEHUAE

Eu tbm sou assim, quando perco ou atraso uma refeição, parece que cada minuto que passa eu perco 1cm de braço heuheuhe

Mais minha mãe acha que eu tenho vigo, outro dia eu cheguei da aula tinha uma reportagem em cima da minha cama falano sobre isso que ela colocou lá.

Postado
  Em 07/04/2011 em 16:53, JPedro77 disse:

Eu tb tenho...

mas uma duvida... achar q o tamanho dos outros tá maior q o seu, msm q os números digam o contrario faz parte da vigorexia? ;x

Não, de repente os caras tão com BF mais baixo que o seu, mais definidos ou então vc esta vigoréxico :lol:

Postado

Vigorexia não é um cara com 33 de braço e 64kilos achar que ta frango, isso é normal. Quando tu chegar nos 50cm de braço e se achar frango dai sim tu pode se considerar um vigorexo. Agora vai comer e para de criar tópico inútil.

Postado (editado)

Huahuahauhauah

Vigorexia com 34 de braço é de cair o cú da bunda!!!!

Editado por cbononi
Postado
  Em 08/04/2011 em 20:37, cbononi disse:

Huahuahauhauah

Vigorexia com 34 de braço é de cair o cú da bunda!!!!

cara se for pra falar ao zoa ta...

le direito la...

34 cm de braço na minha concepçao nao é PEQUENO mas tb nao é GRANDE é um tamanho "bom" ... com 34 cm vai dizer que o cara é aqueles frangote raquitico ?

Postado

Isso ae é osso, meus amigos tão dizendo que to viciado em academia só pq fico pesquisando pra montar uma dieta e maximizar meus ganhos...

Agora nao chego a ser vigorexico mas cara, se eu falto um dia de treino, eu acho que fiquei 5cm menor de cada musculo e emagreci 10kg quando me olho no espelho, hauahuahuaha

Postado
  Em 09/04/2011 em 23:39, baek disse:

cara se for pra falar ao zoa ta...

le direito la...

34 cm de braço na minha concepçao nao é PEQUENO mas tb nao é GRANDE é um tamanho "bom" ... com 34 cm vai dizer que o cara é aqueles frangote raquitico ?

Para de perder seu tempo com isso e vai montar uma dieta...

34 é pequeno sim... eu tenho 42 e é pequeno...

Postado (editado)
  Em 11/04/2011 em 20:27, cbononi disse:

Para de perder seu tempo com isso e vai montar uma dieta...

34 é pequeno sim... eu tenho 42 e é pequeno...

é verdade que 34 e 42 cm de braço são medidas pequenas mas o cara deve ter pouco tempo que treina ou seja ainda não está acostumado com o tratamento das pessoas que não treinam pois para a maioria das pessoas que não treinam ou elas são magras com 28 cm de braço ou elas são gordas com 40 cm de braço porem com uns 28% de bf ou seja pra elas o carinha de 34 de braço já está forte mas pra galera que treina ele é extremamente pequeno agora ele sabe que isso não tem nada a ver, inclusive eu quero ter uns 55 cm de braço ou mais porem fiz aquele teste e não deu que eu tenho vigorexia.

Editado por gabrielwhey
Postado
  Em 12/04/2011 em 16:11, Foxt disse:

Depende, se o cara tiver 1,70m, 34 de braço não ée tão pequeno assim.

E se o cara tem 1,62 e 34 de braço? :rolleyes:

Até que se baixinho tem o lado bom :P

Postado
  Em 12/04/2011 em 16:27, luis2356 disse:

E se o cara tem 1,62 e 34 de braço? :rolleyes:

Até que se baixinho tem o lado bom :P

1.62? O.o

cara,vc com uns 70kgs com uma qualidade legal deve fica um MONSTRO ahuahua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...