Brow Postado Março 24, 2011 às 13:46 Postado Março 24, 2011 às 13:46 Galera, Sou leigo nesse assunto e pelo pouco que li acabei comprando alguns produtos mas ainda nao sei como utilizar. Tenho M-DROL, P6 Xtreme da Cellucor , 2 novedex e jack3d que ja estou tomando pra dá uma animada no treino! Estou querendo mandar o M -Drol junto com o JAck3d claro se nao tiver problema) e logo em seguida o P6 ou o Novedex, mas até o momento nao sei como utilizar nem o M-Drol e nem qual utilizar apos o ciclo do M -drol. Tambem queria dicas do que devo tomar para o figado, ginecomastia....etc.... Fico no aguardo de uma ajuda da falera ae. Valeu
r4f4sk8 Postado Março 24, 2011 às 14:01 Postado Março 24, 2011 às 14:01 cara... da uma procurada no forum que se mosca até o cachorro dos usuarios ja usou m-drol, tem mais informação aqui que td sobre m-drol, o que tomar na TPC, o que fazer se começa a da merda... procura sem medo, os cara cria uns topicos fera que é para não ter desculpa que não achou... procura que ninguem te da ban blz?
CHACALLL Postado Março 24, 2011 às 14:03 Postado Março 24, 2011 às 14:03 p/figado durante ciclo muita agua e pós ciclo silimarina p/ginecomastia tamoxifeno novedex pós ciclo termine jac3d 1° p6 não sei oq é,de uma pesquizada
Giganti Postado Março 24, 2011 às 15:14 Postado Março 24, 2011 às 15:14 (editado) Você sabe que M-Drol não é suplemento né? esta na area errada... Editado Março 25, 2011 às 02:51 por Giganti
Eduardo__ Postado Março 24, 2011 às 15:23 Postado Março 24, 2011 às 15:23 Galera, Sou leigo nesse assunto e pelo pouco que li acabei comprando alguns produtos mas ainda nao sei como utilizar. Tenho M-DROL, P6 Xtreme da Cellucor , 2 novedex e jack3d que ja estou tomando pra dá uma animada no treino! Estou querendo mandar o M -Drol junto com o JAck3d claro se nao tiver problema) e logo em seguida o P6 ou o Novedex, mas até o momento nao sei como utilizar nem o M-Drol e nem qual utilizar apos o ciclo do M -drol. Tambem queria dicas do que devo tomar para o figado, ginecomastia....etc.... Fico no aguardo de uma ajuda da falera ae. Valeu Se voce se considera leigo no assunto, só significa uma coisa, nao esta na hora de tomar um PH.. voce conhece seus efeitos ? colaterais ? oq fazer na tpc? voce sabe oq eh tpc? qnto tempo de treino voce tem ? pesquisa um pouco cara... m-drol eh altamente hepatóxico.. faz mal se nao souber controlar .. e nem eh pra ser usado por iniciantes.. mto menos sem conhecimento .. p/figado durante ciclo muita agua e pós ciclo silimarina p/ginecomastia tamoxifeno novedex pós ciclo termine jac3d 1° p6 não sei oq é,de uma pesquizada axo q pra sensibilidade pro mdrol eh dostinex pela prolactina..
D_Tox Postado Março 24, 2011 às 19:06 Postado Março 24, 2011 às 19:06 P é um ph da cellucor. Há uns tres anos atrás mais ou menos falando com um vendedor, ele disse que o P6 pra quem tinha predisposição pra calvicie ele não era muito bom.
brunorocha Postado Março 25, 2011 às 00:29 Postado Março 25, 2011 às 00:29 pelo q sei o P6 eh o melhor test booster atualmente , mas o preco dele eh absurdo , entao tem gente q acha q nao compensa o cxb mas no geral os relatos aparentam ser o mais top mdrol pos ciclo - P6 pos ciclo - jacked o novadext eh legal mas acho q o p6 eh mais top ainda e mandaria tbm tamox na tpc e clomid
D_Tox Postado Março 25, 2011 às 15:15 Postado Março 25, 2011 às 15:15 Mas Bruno, tu que conhece mais essas substancias, o P não estaria mais pra ph do que test booster? E ainda esse lance da predisposição pra calvicie (sim, é testo né, mas mais uma pra ser ph)
Brow Postado Março 25, 2011 às 17:01 Autor Postado Março 25, 2011 às 17:01 hehehehehehehe.... Duvida cruel..nao saber ainda qual de verdade tomar...novedex ou P6......
Posts Recomendados