Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inflamação Stanozoland.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos,

gostaria de pedir ajuda de quem ja tiver passado por essa situação ou souber como posso resolve-la.

O caso é o seguinte : um grande amigo meu estava ciclando stanozoland , fazendo aplicações no vasto lateral. Pois bem , de um dia pro outro virou uma inflamação tendo como sintomas inxaço local, febre e muita dor. Pedi a ele que procurasse um medio e abrisse o jogo , pois foi o que ele fez, mais parece que de nada adiantou. O medico apenas disse que com o tempo desinflamaria , pois parecia que o liquido nao havia sido dissolvido e estava dando essas reações. Ja se vao 4 semanas que ele nao consegue por a perna no chao , o inxaço esta igual e as dores crescem. Estou preocupado com ele , pois cresci ao lado desse rapaz e jamais vou permitir que algo de ruim aconteça a ele , pois tenho ele como um irmao.

Amanha vou ate a casa dele e tentarei fazer uma drenagem , apesar de nunca ter feito isso. Estou aqui expondo essa situação porque tenho medo que amanha ou depois possa vir a necrosar a area e dar complicações pra ele.

Conto com o apoio de todos , um abraço.

no pain ,no gain.

Postado

Bá cara, tentei pesquisar algo aqui, a única coisa que preste que eu vi foi indicação para tomar cataflan.

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

Bá cara, tentei pesquisar algo aqui, a única coisa que preste que eu vi foi indicação para tomar cataflan.

poisé ricardao ... fui la nao tive coragem de furar o muleke pra fazer uma drenagem caseira. Vou tentar ir amanha na farmacia ver o que o farmaceutico me indica pra inflamação muscular =\

no pain ,no gain.

Postado

Tratamento - Use gelo e anti-inflamatórios não esteróides no começo da inflamação. Então trabalhe a flexibilidade: alongue antes e depois do exercício. Deite-se de costas com um pé no ar. Coloque uma toalha em volta da sola do seu pé, e puxe com a sua mão esquerda para trazer os dedos do pé para baixo e para a esquerda, o que irá alongar os músculos à direita.

Também massageie gentilmente o músculo respeitando sua tolerância à dor. Use gelo alternando com calor úmido... então submeta a musculatura à amplitude total de movimento. Use anti-inflamatórios não esteróides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.