Postado 16/10/2008 às 01:16 10/16, 2008 OlÀ!!! ALGUEM CONHECE NUTRICIONISTA ESPORTIVA NO ABC??? Uma vez ouvi falar que o melhor nutricionista esportivo existente no ABC era o do time do Santo André. Vou ver se consigo informações dele para você, mas adianto que ele enfia a faca e na época não atendia por convênio...uashuashuash Faz um tempinho, vou ver se consigo.
Postado 18/10/2008 às 04:01 10/18, 2008 facil....tem um q me consulto...o cara eh muito bom e bem conhecido na regiao. me manda um msg privada e t passo o contato, ja t adianto um pouco d como eh. srrossi@vivax.com.br Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 18/10/2008 às 11:31 10/18, 2008 facil....tem um q me consulto...o cara eh muito bom e bem conhecido na regiao. me manda um msg privada e t passo o contato, ja t adianto um pouco d como eh. srrossi@vivax.com.br Galera do ABC se manifestando. Legal Bents. Treina onde? Abraço, Grillo
Postado 18/10/2008 às 17:59 10/18, 2008 Galera do ABC se manifestando. Legal Bents. Treina onde? Abraço, Grillo atualmente to treinando em campinas, pois passo a semana la 'a trabalho. mas treinei por muitos anos do Doria, em sto andre. E vc? Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento. Bents. voltando a treinar....
Postado 18/10/2008 às 18:12 10/18, 2008 atualmente to treinando em campinas, pois passo a semana la 'a trabalho. mas treinei por muitos anos do Doria, em sto andre. E vc? Já fiz Nautilus, Italy, atualmente estou na Lotus (ex Dynamic) e acho que voltarei para a Nautilus no começo do ano. O Dória ainda existe? Sou de S. A. também.
Crie uma conta ou entre para comentar