Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

Posts Recomendados

Postado

de modo geral as pessoas associam suplementos a ganhos rápidos. Mas a verdade é q a grande maioria dos suplementos ajudam bem pouco.

Já vi muita gente q toma uma dose de whay por dia falar q whay é "bom de+", ou q tomar4 caps de BCAA faz uma diferença imprecionante...............e por ai vai.

E sabem q costuma fezer uma diferença boa mesmo, porque será?????

Acho q esse video esclarece bastante.

Eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e o unico q eu penso em usar (até agora) é a creatina.

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

• Respostas 83
  • Visualizações 43,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Supermoderador

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

Postado

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

COmo muitos fazem aqui no forum, com a creatina

UAHUAHUAHUAH

Postado

BOm, sem ver o video ainda eu concordo, porem se a dieta estiver boa, acho que alguns suples fazem sim uma boa diferença, o problema é que tem muita gente (eu inclusive já fiz, e as vezes infelizmente ainda faço) é usar o suplemento como substituto, e não como refeição. Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

Postado
Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

não. a não ser que vc PRECISE usar ele como substituto de alguma refeição não vejo como ele poderá fazer alguma diferença

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

Postado

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

acabei a alguns dias meu cutting e no ultimo mês naum useu nenhum shake pós treino pra poder comer mais no sólido,na consolidação de 2 meses to fazendo a mesma coisa,me sinto melhor comendo mais COMIDA (nas mesmas calorias que eu usava no shake)do que quando tava cm o shake no pós.

Soh penso em voltar com o shake qndo estiver com umas 500/1000 kcal excedentes da minha TMB

Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Postado

Mas eh obvio que alimento eh melhor que esses wheys, albuminas, hipercaloricos, ...

Uso muito whey e albumina ao longo do dia com aveia e leite desnatado! Mas eh devido a facilidade de preparo e custo!

Postado

auHUAhsUHSA tirando jack3d, tudo é placebo!

God bless the irony

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Em alguns casos é igual aquela história que o treinador da anabolizante pro jogador, o jogador arrebenta no jogo e no final não era anabolizante. kk

Eu não largaria whey porque acho mais prático e as vezes sai mais barato, mas vai de cada um

Editado por diegomez (veja o histórico de edições)

Postado

Com certeza, o melhor é treino+alimentação+descando+ tempo. Mas pergunta pra quem já ta com tudo isso ok, se um suplementinho não faz diferença.

Eu, quando estive na melhor forma da minha vida, em termos de qulidade/tamanha (já estive maior, mas nem perto da mesma qualidade) era só alimentação (isso que tomava mais de um litro de leite por dia, e memo assim tava com muito boa qualidade) e meu único suplemento era whey + dextrose no pós. Mas acho que um pouco depois disso, uns suples fariam uma diferença, e por mais que de repente não estivesse quase num plato, estava na minha melhor forma, e acho que ai alguns suples, aliado a dieta fariam um pouco de diferença sim

Postado

Me amarrei nesse vídeo, muito bom mesmo ! Parabéns Éverton Hudson . Eu acho que os relatos de suplementos deveriam começar depois de alguns dias de uso, sendo que os primeiros dias são muito placebo.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

naquela parte q ele fala q mais capsulas e capsulas maiores tem "efeitos" melhores do que menores e em menores quantidades, pode ser resumido em apenas UM suplemento ... ANIMAL PAK

Propaganda não autorizada.

Postado

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda

segundo q o whey eh bem mais simples e rapido

e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

Melhor não é e mem nunca vai ser meu caro.

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

A unica coisa q ele toma é um mutivitaminico. (segundo o proprio Ronie)

Depois do treino ele come é um bom prato de arroz ou batata com frango.

Então porque as pessoas botão toda fê nos posinhos da vida????

Postado

Eu não disse q suplementos são inuteis, por ex: se vc trabalha 5 horas num local onde vc não tem acesso a comida, porq não madar uma albubina/whay etc.......Ajudaria bastante.

Mas o q eu quero dizer é q esse whay é bom (ótimo, alias), mas a boa e velha "comida de verdade" sempre será a melhor.

Ja repararam q Grandes fisiculturistas com Ronie Coleman por exemplo, ele não toma Whay/caseina, mem nada disso, mão toma shake, nada.

Se vc acha q nao é nem nunca vai ser melhor, q bom

Eu nao disse que vc disse q suplementos sao inuteis

Eu trabalho 13hrs por dia com 1hr de intervalo

whey*

Nunca passei um dia com o ronnie coleman pra dizer q ele nao toma nenhum suplemento, alias seria legal passar um dia com ele pra ver a rotina

O arroz que ele come é integral ou branco?

Abraço

Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Propaganda não autorizada.

Postado

Mas o Ronnie nao deve ganhar 1 centavo por preparar um shake desses em videos que 95% dos espectadores utilizam suplementos... correto ...?

A unica suplementaçao que considero essencial, apesar de nao estar utilizando ainda por falta de grana eh o "basicao" dos EUA, multivitaminico, FishOil, gorduras, etc. Esse sim garantem um melhor funcionamento do organismo.

Falar que jack3d nao eh placebo.... experimenta comprar a 1-3 dimethines ou algo assim la dos EUA e veja o gas efedrinico q isso dá rs.... alem de ser bem mais barato q esses no2 concentrado.

Postado

é aqeula velha frase,

Gosto é igual #@ cada um tem o seu ;D

Enquanto você MALHA pra ficar SARADO e se MOSTRAR,

Eu TREINO pra virar MONSTRO e ASSUSTAR !

ENOKING

Postado

Concordo que em muitos casos,refeição sólida com alimentos funcionais é melhor,traz micronutrientes e saciedade :D

Em alguns casos como jejum,pós treino,ou ecto que não consegue comer muito eu ACHO que suplementos pode ser superior.

se eu tivesse dindin,certeza que usaria polivitamico,Whey,Dextrose,BCAA e Creatina.mas como não tenho,calo a boca e como peixe/ovos =X

mas claro,eu não largaria dos meus ovos ,só ADICIONARIA os suplementos e nunca SUBSTITUIR.(a não ser pós treino que eu nao estou ingerindo carb durante o dia)

Postado

@quenca333

Eu dei uma lida no post/topico e foi uma surpresa(titulo legal ¬¬) mas continuo com a mesma opinião,meu desjejum é o almoço que também é o pós treino :D

mas me esclareceu muita coisa sobre shake pos treino e aqui vai uma dúvia que pode ser escroto.(direcionada ao topico mesmo)

já que os shakes pos não são tãao superior,será que é viavel tomar leite pós treino,ou pré treino?

1l de leite,pode ter 25-30g de prot, 50g de carb.

Postado

cara logico q o ronnie toma whey sim e caseina tbm

ja vi varios videos dele e ele mesmo fala q tinha epoca q ele acordava de noite pr amanda um shake de prot

tem um video dele q antes de dormir ele mandava 4 doses de syntha 6 e tbm mandava em outro horario as mesmas 4 doses

Sinto muito em te dizer isso cara, mas esses videos q vc viu são propaganda, puro Marketing !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.