henrique.charlie Postado Março 10, 2011 às 17:32 Postado Março 10, 2011 às 17:32 Gente, Pára tudo e me expliquem: o tópico é sobre a Débora e agora ela virou Paola????????? Não entedi onde vocês se perderam, mas se querem falar sobre a Paola, abram um tópico exclusivo para ela, ou me peçam pra trocar o título para 'GLOBAIS', onde poderão falar sobre todas. É que estou sem tempo agora, mas vou pensar seriamente se vou deletar esses últimos posts. Fernanda Eu estava pensando justamente sobre isso, se eu tinha ficado doido e não sabia mais quem era a Deborah Secco. Voltando ao tema do tópico. Embora tudo, ela tenha ganho medidas e talz, está bem 'corpinho fitness'. Nada de mais.
WoodWoman Postado Março 10, 2011 às 17:46 Postado Março 10, 2011 às 17:46 (editado) Só não gosto do peito, ta muito seco e aparecendo os ossinhos.Parabens pra ela, claro que o dinheiro ajuda ater bons profissionais e suplementos top mas mesmo assim tem que suar. Também acho. Ela bem que poderia ter uma capinha de gordura ali, tá muito seco, só se vê os ossos, sou quase do mesmo jeito, porém possuo uma capinha de gordura mais ou menos satisfátoria nessa região. Editado Março 10, 2011 às 17:47 por WoodWoman
Gi.WW Postado Março 11, 2011 às 01:10 Postado Março 11, 2011 às 01:10 Enquanto a gente se acaba na academia pra ficar "pump" elas se matam pra ficarem "dry". [2] Rola aquele mito que televisão engorda e blábláblá, a própria Deborah jah disse que quando as pessoas a veem pessoalmente ficam um pouco decepcionadas pq ela é bem baixinha, bem magrinha e tudo mais, eu até to achando o corpo dela mais bonito que na época de A Favorita, mas pra mim pessoalmente ela tava sem dúvida mais bonita na época que fez "O Beijo do Vampiro", foi capa da playboy e tudo mais, parece q tinha mais saúde "Revelada aos 15 anos em Confissões de Adolescente, Deborah Secco era um retrato das inseguranças típicas da idade retratada na série. Achava-se "magrinha, de pernas finas e flacidinha". Sonhava com um corpo cheio de curvas. Em 2002, na tentativa de encorpar, um mês antes de começar a gravar a novela O Beijo do Vampiro submeteu-se a um regime de malhação pesada e injeções que continham hormônio de crescimento (GH) e um anabolizante feito com testosterona sintética, muito usado por fisiculturistas. Isso até onde ela sabe, já que a "bomba" havia sido indicada na academia que frequentava. "No primeiro mês, fiquei com formas incríveis. Nos três meses seguintes, o corpo continuou bonito, mas eu me sentia sonolenta e mal-humorada. Procurei um médico. Ele disse que minha tireoide estava funcionando mal, mas não levei a sério", relata Deborah... Continuar lendo Esse link aqui é de uma reportagem da veja que ela fala que já tomou GH, testoterona, que deu problema na tireoide devido a isso, engordou 20 kg e depois tomou supressor de apetite, bem deve ter ficado traumatizada pq emagreceu muito depois disso e ficou assim: Que bom que o Gilberto Braga ofereceu esse papel pra ela, só assim ela ganhar um pouquinho de massa, pq se não a essa altura ia tá mais magra que a Victoria Beckham! p.s.: até que um tópico de Globais não seria má ideia!
WoodWoman Postado Março 11, 2011 às 02:44 Postado Março 11, 2011 às 02:44 Nossa... ela engordou tudo isso 20kg foi muita coisa, porém não lembro de ter a visto com esse peso adicional todo...
dra_g Postado Março 11, 2011 às 03:01 Autor Postado Março 11, 2011 às 03:01 (editado) Bem , voltemos ao assunto do topico então. Eu tbm nao me lembro dela engordando tudo isso não O.O e quem diria q ela ja usou GH e testo... ps: tambem abraço uma ideia de topico sobre as globais. Vamos abrir um? Editado Março 11, 2011 às 03:02 por dra_g
WoodWoman Postado Março 11, 2011 às 03:04 Postado Março 11, 2011 às 03:04 ps: tambem abraço uma ideia de topico sobre as globais. Vamos abrir um? Apoiado!
oliviapalito Postado Março 15, 2011 às 01:42 Postado Março 15, 2011 às 01:42 Também acho. Ela bem que poderia ter uma capinha de gordura ali, tá muito seco, só se vê os ossos, sou quase do mesmo jeito, porém possuo uma capinha de gordura mais ou menos satisfátoria nessa região. kkkkk eu tb tenho uma capinha de gostosura bem fininha mas tenho rsrsrsr.
Luluka Postado Março 15, 2011 às 02:32 Postado Março 15, 2011 às 02:32 (editado) Gente, Pára tudo e me expliquem: o tópico é sobre a Débora e agora ela virou Paola????????? Não entedi onde vocês se perderam, mas se querem falar sobre a Paola, abram um tópico exclusivo para ela, ou me peçam pra trocar o título para 'GLOBAIS', onde poderão falar sobre todas. É que estou sem tempo agora, mas vou pensar seriamente se vou deletar esses últimos posts. Fernanda Ah então muda o nome do tópico!! Porque o assunto foi rolando, nem foi com o intuito de bangunçar o tópido!! Acredito que não precise abrir outro tópico, muda esse logo Ao invés de colocar "Globais" poderia colocar "Famosas ou Celebridades" pra não restringir o tópico novamente! Editado Março 16, 2011 às 02:46 por Luluka
D_Tox Postado Março 17, 2011 às 03:21 Postado Março 17, 2011 às 03:21 Bom, vamos por partes. Eu ia colocar, mas bom que comentaram, que lembro de ler em uma revista, que na época do beijo do vampiro, ela tomou uns venenos, e depois teve problema na tireóide e tal, mas no início, ela tava no ápice da forma, a época mais gostosa dela, ai depois tu via que ela começo a engordar (pra alguns mais gostosa ainda, mas tu via que já tinha mais gordura, que não era "só" músculo) mas não lembrava o que era, muito menos gh e testo. Mas acho que agora na novela ela ta bem, melhor que no filme da surfistinha, que por sinal vi ontem, que é quase ela na playboy o filme, pra quem não viu ainda.. Pra mim a Débora é como a J Lo, o corpo é sempre uma oncógnita, tem vezes que ta magra, tem vezes que ta mais cheinha ( a Jlo na época da gravidez não conta muito, embaçou geral né), as vezes gostosa. E como comentaram aqui da Paola, realmente é meio que um mistério. Ela apareceu na globo bem rechonchudinha, ai depois apareceu naquela forma que postaram, com abdomen trincado, e ela disse que efz reeducação alimentar, que tava frequentando academia, e ela se manteve assim por uns 2 anos pelo que eu me lembre. Maas, quando vi ela nessa novela, me decepcionei de novo, apesar de não ver ela mais decotada, se ve nitidamente que o rosto está mais redondo e o braço bem mais gordinho, com gordura mesmo, bem diferente da foto dela no carnaval que postaram aqui (só que aquela com certeza não é desse carnaval)
aquatico Postado Março 18, 2011 às 19:21 Postado Março 18, 2011 às 19:21 a deborah ja deu a ideia que esta com esse corpo apenas para novela depois dela, voltara a ser a magrelinha que sempre foi todas as pessoas que viram bruna surfistinha me recomendaram, nao propriamente por causa da historia do filme hehehehehe obs: parece que nessa parte do forum os moderadores possuem uma tara especial pra fechar topicos. se nao foge do assunto principal, entao falam que o "assunto esgotou". chatice
Moderador Fefe Postado Março 18, 2011 às 19:42 Moderador Postado Março 18, 2011 às 19:42 a deborah ja deu a ideia que esta com esse corpo apenas para novela depois dela, voltara a ser a magrelinha que sempre foi todas as pessoas que viram bruna surfistinha me recomendaram, nao propriamente por causa da historia do filme hehehehehe obs: parece que nessa parte do forum os moderadores possuem uma tara especial pra fechar topicos. se nao foge do assunto principal, entao falam que o "assunto esgotou". chatice Quem fecha 99% dos tópicos por aqui sou eu. Assumo!! Se tem reclamações, é só contactar o Administrador. Pra mim, chatice é ter que ficar tomando conta de quem não lê e nem se importa com as regras do fórum, e olha eu costumo avisar com antecedência. Na minha época era CLOSED de primeira. Creio que os atuais membros estão mal acostumados (opinião pessoal).
sum41_ Postado Março 19, 2011 às 10:53 Postado Março 19, 2011 às 10:53 Já li essa mesma matéria que comentaram, na qual a Deborah admitiu ter usado anabolizante(ela não falou qual foi a droga usada) sem saber o que era direito ou sem saber das consequencias (foi algo +/- assim).E logo depois ela ganhou esses 20 kg devido ao problema de tireoide . Concordo com a Pa Prut, acho que o rosto dela fica bem melhor mais cheinho a "ossudo". e vc entende do que?
mixeR Postado Março 21, 2011 às 15:54 Postado Março 21, 2011 às 15:54 Poisé, com o Dinheiro que ela ganha, ela pode contratar os Melhores personal trainers, alimentação dela deve ser hipertrofia total, Suplementação em geral. assim fica facil não é ? e claro, sem levar em conta que deve se dedicar muito, mais muito mesmo
DriWellness Postado Março 23, 2011 às 12:41 Postado Março 23, 2011 às 12:41 O corpo da Débora Seco teve uma melhora bem visível, agora acho que foi mérito dela, com disciplina, dieta,treino e com os remédios do crescimento bem empregados. Ela seca é uó, só destaca os ombros. Achei o corpo legal no filme e na novela agora, com as pernas mais torneadas que o habitual. Lembro da época que ela deu uma inchada (ganhou 20 kgs), sumiu da mídia.Quando voltou tinha feito lipoescultura, turbinado os seios e etc. Nesse quesito acho que o dinheiro ajuda e muito!
fefeka Postado Março 24, 2011 às 17:24 Postado Março 24, 2011 às 17:24 Depois que ela desenvolveu o hipertireoidismo, secou muito... Pra crescer tem q se esforçar em dobro.... Fora q ela nao pode ficar se entupindo de EAs pra nao f*der o eixo h-h...
Estella Postado Maio 20, 2011 às 19:45 Postado Maio 20, 2011 às 19:45 Vi uma entrevista dela não me lembro onde em que ela dizia q fazia dietas rigorosas e através disso ela conseguiu um percentual de 6-7% de gordura!! Com esse percenual de gordura até eu ficava com um corpão desse!!
dematosmoura Postado Maio 20, 2011 às 19:52 Postado Maio 20, 2011 às 19:52 na condição de vida dela tudo é mais facil e a globo patrocinando tudo,tudo,tudo,ai fica beeem facil!
Cyy Postado Maio 21, 2011 às 11:05 Postado Maio 21, 2011 às 11:05 Eu não acho q tdo fica mais fácil só pq a Globo patrocina, e pq ela ganha mtooo dinheiro, isso facilita muito na hora de comprar suplementos, de consultar nutricionistas, essas coisas, mas a pessoa tem q ter determinação e se esforçar da msm forma, até pq já vi mtas pessoas podres de ricas mais com corpos horriveis!!
jneto Postado Maio 21, 2011 às 11:46 Postado Maio 21, 2011 às 11:46 Óbvio que o dinheiro dá acesso a tudo que há de melhor, mas de que adianta ir ao melhor nutricionista e não seguir a dieta, ter o melhor treinador e não ir treinar (ou ficar de corpo mole), ir ao melhor médico mas não usar o que ele recomenda? Tudo isso te dá o melhor caminho, mas só o caminho, o resto é com você... ou no caso, com ela.
E.Junior Postado Maio 21, 2011 às 13:47 Postado Maio 21, 2011 às 13:47 Tinha visto o corpo dela na novela à um tempo atras, achei que ela ficou top , ai quando assistir o filme da bruna surfistinha, vi a diferença que deu , ficou melhor do já era xD
drowning Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Vocês acham que a Paola Oliveira usou algum tipo de esteroide? Abraços
Chun_li Postado Maio 22, 2011 às 01:45 Postado Maio 22, 2011 às 01:45 Vi uma entrevista dela não me lembro onde em que ela dizia q fazia dietas rigorosas e através disso ela conseguiu um percentual de 6-7% de gordura!! Com esse percenual de gordura até eu ficava com um corpão desse!! Pelo que vi na net da dieta dela,os carbos que ela usa são frutas,verduras e legumes...Nada de instrializado(pão,arroz,macarrão)...È mais ou menos assim que tenho feito tb. Óbvio que o dinheiro dá acesso a tudo que há de melhor, mas de que adianta ir ao melhor nutricionista e não seguir a dieta, ter o melhor treinador e não ir treinar (ou ficar de corpo mole), ir ao melhor médico mas não usar o que ele recomenda? Tudo isso te dá o melhor caminho, mas só o caminho, o resto é com você... ou no caso, com ela. Concordo com tudo. Eu achava que ela não tava usado nada,mas sei lá,cada dia que passa o corpo dela tá mudando,tenho minhas dúvidas. Essa mulher não sabe o que é platô=]
#Animal# Postado Maio 22, 2011 às 22:34 Postado Maio 22, 2011 às 22:34 (editado) ahaha...até mataram a mulher do cara lá na novela só pra ela poder aparecer mais. tá maravilhosa ela! sem defeitos. Editado Maio 22, 2011 às 22:34 por #Animal#
Chun_li Postado Maio 23, 2011 às 14:02 Postado Maio 23, 2011 às 14:02 a debora ta muito magra ainda Não está magra,está seca...
luuhfreitas Postado Maio 23, 2011 às 18:52 Postado Maio 23, 2011 às 18:52 Pra que essa pessoa tá vindo trollar aqui?
D_Tox Postado Maio 25, 2011 às 02:20 Postado Maio 25, 2011 às 02:20 Não está magra,está seca... Perfeito Chun, salvo de roupa, confundir magreza com shape seco, desculpem, masé pra leigos na maromba
John Man Postado Maio 25, 2011 às 02:28 Postado Maio 25, 2011 às 02:28 (editado) Fico ereto sempre quando vejo fotos delas... Ela tá fortona. Não está magra,está seca... Claro... A deborah secco. Editado Maio 25, 2011 às 02:28 por John Man
ligabo Postado Maio 26, 2011 às 23:35 Postado Maio 26, 2011 às 23:35 Eu não acho q tdo fica mais fácil só pq a Globo patrocina, e pq ela ganha mtooo dinheiro, isso facilita muito na hora de comprar suplementos, de consultar nutricionistas, essas coisas, mas a pessoa tem q ter determinação e se esforçar da msm forma, até pq já vi mtas pessoas podres de ricas mais com corpos horriveis!! Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode. Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam.
Cyy Postado Maio 27, 2011 às 12:12 Postado Maio 27, 2011 às 12:12 Desnecessário dizer isto. Quem tem acesso a dinheiro, patrocinio, apoio, e quer mudar, com certeza se dará bem melhor do q quem quer, e não pode. Ainda assim, não acho ela nada demais, e não vejo pq tem um fórum destinado a ela aqui, sendo q existem muitas outras q mereciam. Ela tem mais acesso sim, mas isso nao tira os meritos dela, até pq tem mta mulher "gostosona" por ai q só sabe por silicone e fazer lipo (tp a mulher Jaca), vc pode não achar ela nda de mais, só q qm criou o tópico e os q comentaram nele acharam a mudança dela mto bacana, então se vc acha q ele não deveria existir nao deveria ter entrado concorda? Ngm tá falando q ela tem o melhor corpo do mundo nem q seja o objetivo de tdas aqui e sim q ela está se esforçando e q assim está mto melhor do q antes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora