Ir para conteúdo

Cipionato E Dura

Posts Recomendados

Postado

dae galera, to afim de posta meu segundo ciclo o primeiro foi propionato (testogar) e stanozolol (landerlan) no qual ganhei 7 kg e segurei 5kg com bastante qualidade e vascularização.

segue então:

Tempo de treino: 2,5 Anos

Peso: 76kg

Altura: 1,64

BF: 10% (Olhometro)

Medidas: 37 de braço, 42 de panturrilha, 64 de coxas (relaxado) as outras medidas eu não sei com certeza.

Brincadeira:

3 - 12 Semana: 10mg de tamoxifeno se eu sentir sensibilidade antes eu tomo, e posso aumentar a dosagem tambêm.

1 - 5 Semana: 1ml de Durateston a cada 3 Dias

3 - 7 Semana: 1ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg) a cada 4 dias

3 - 10 Semana: 2ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg)) a cada 4 dias.

vão ser 10 duras e 10 ml de cipionato.

Suplementação: vitamina C 1gr dia, fish oil, whey, dextrose, albumina, bcaa, e amino (glicopan), multivitaminico

Dieta: pela manhã whey com albumina e aveia e depois só arroz integral 200gr e frango 150gr a cada 3 horas pós treino é 300gr de arroz e 250gr de frango, e antes de dormir é 50gr de albumina, quando eu acordo de madrugada eu tomo albumina tb

Postado

dae galera, to afim de posta meu segundo ciclo o primeiro foi propionato (testogar) e stanozolol (landerlan) no qual ganhei 7 kg e segurei 5kg com bastante qualidade e vascularização.

segue então:

Tempo de treino: 2,5 Anos

Peso: 76kg

Altura: 1,64

BF: 10% (Olhometro)

Medidas: 37 de braço, 42 de panturrilha, 64 de coxas (relaxado) as outras medidas eu não sei com certeza.

Brincadeira:

3 - 12 Semana: 10mg de tamoxifeno se eu sentir sensibilidade antes eu tomo, e posso aumentar a dosagem tambêm.

1 - 5 Semana: 1ml de Durateston a cada 3 Dias

3 - 7 Semana: 1ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg) a cada 4 dias

3 - 10 Semana: 2ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg)) a cada 4 dias.

vão ser 10 duras e 10 ml de cipionato.

Suplementação: vitamina C 1gr dia, fish oil, whey, dextrose, albumina, bcaa, e amino (glicopan), multivitaminico

Dieta: pela manhã whey com albumina e aveia e depois só arroz integral 200gr e frango 150gr a cada 3 horas pós treino é 300gr de arroz e 250gr de frango, e antes de dormir é 50gr de albumina, quando eu acordo de madrugada eu tomo albumina tb

Por que não coloca a ULF na primeira semana? Aumenta a dosagem dela também, começa com 600mg se não gostar aumenta depois mas começar com 400mg é sacanagem.

Não vai botar hCG? Vai perder as balls na quinta semana, e a TPC como que vai ser?

E a ULF vem com 20ml..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...