Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cnunes

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    1,64

Conquistas de cnunes

  1. ba cara to com medo dessa ultra lenta por isso não começo com elas. HCG não precisa eu prefiro deixar pro final caso aconteça merda hcg não é feijão
  2. dae galera, to afim de posta meu segundo ciclo o primeiro foi propionato (testogar) e stanozolol (landerlan) no qual ganhei 7 kg e segurei 5kg com bastante qualidade e vascularização. segue então: Idade: 19 Anos Tempo de treino: 2,5 Anos Peso: 76kg Altura: 1,64 BF: 10% (Olhometro) Medidas: 37 de braço, 42 de panturrilha, 64 de coxas (relaxado) as outras medidas eu não sei com certeza. Brincadeira: 3 - 12 Semana: 10mg de tamoxifeno se eu sentir sensibilidade antes eu tomo, e posso aumentar a dosagem tambêm. 1 - 5 Semana: 1ml de Durateston a cada 3 Dias 3 - 7 Semana: 1ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg) a cada 4 dias 3 - 10 Semana: 2ml de Cipionato de testosterona (ultra lenta fuerte 200mg)) a cada 4 dias. vão ser 10 duras e 10 ml de cipionato. Suplementação: vitamina C 1gr dia, fish oil, whey, dextrose, albumina, bcaa, e amino (glicopan), multivitaminico Dieta: pela manhã whey com albumina e aveia e depois só arroz integral 200gr e frango 150gr a cada 3 horas pós treino é 300gr de arroz e 250gr de frango, e antes de dormir é 50gr de albumina, quando eu acordo de madrugada eu tomo albumina tb
  3. na academia que eu trabalho tem 3 instrutores uma mulher formada que não sabe merda nenhuma e acha que o agachamento deve ser realizado até 90º -.- um emo que não sabe nada nem técnicas de execução e eu que apesar de pouca experiência tento me informar o máximo possivel o pior é o pessoal que sai da faculdade direto pra uma academia e nunca treinou de verdade é o caso de uma personal da minha academia que igual foi citado acima só conhece o coleman pq ele foi no programa do GUGU isso é vergonhoso. eu não dou credibilidade para um instrutor com menos massa muscular que eu ou um com uma bóia na barriga se o instrutor é de mais idade é bom sempre procurar saber o histórico do mesmo. Mais o pessoal sempre acaba me procurando legal que tem até Donas de aprox 40 anos querendo treinos insanos é isso ai pessoal se o instrutor da sua academia for desses que não deixa você nem agachar até bater a bunda nos calcanhar e desprovido de massa muscular nem esquenta que é menino que saiu da faculdade direto pra trabalha em uma academia.
  4. cnunes

    Posição Das Mãos

    posicionar os polegares por detrás da barra em exercícios de empurrar como supinos e desenvolvimentos. Está prática promove mais pressão na barra ao empurrar o peso maximizando a força do praticante. Isto começou a ser utilizado por powerlifters, mas nos dias de hoje os culturistas também tem adotado este método para maximizarem a força em seus treinos tentando cada vez mais se superarem levantando mais carga.
  5. cnunes

    Abcd

    você pode fazer Peito Costas Ombro / Tríceps Perna e Bíceps Nessa divisão você terá que repetir um grupo muscular 2x na semana e se fizer um dia triceps e no outro peito não vai conseguir realizar exercícios tipo o supino pois o tríceps é o músculo secundário. então uma semana você começa treinando peito e na outra costas quando você treinar costas faz a divisão Costas Peito Perna e bíceps Ombro e Tríceps
  6. cnunes

    Abcd - Xy

    Eu já sei que vou escutar "Tem mto exercicios ai e blablabla" mas lembrem que o treino ABCD vc dá 96h de descanço ao musculo então realmente é necessario arrebentar o musculo a ponto de demorar para se recuperar . Depende sua suplementação e nutrição e até mesmo sua genética um bom exemplo é o Coleman que treina o mesmo grupo 2x na semana e realiza um alto volume e o dorian que fazia um grupo a cada 7 dias treinando 2 dias sim e um não e não fazia muito números de séries. tudo depende da pessoa. quanto ao treino: Costas: se conseguir fazer barra fixa depois de um exercício como levantamento terra beleza Peito: seria melhor começar sempre com os exercícios compostos começa com o supino reto Braços: + Ombro: se eu fosse você dava um dia só para treinar ombro Perna eu tirava o Afundo e colocava um stiff
  7. cnunes

    Qual Treino Fazer ?

    ou tu escolhe joga tenis ou musculação, porque 3horas de aerobico por dia claro que não vai ter resultados na musculação a minha opinião é alternar os dias 4x tênis e 3x musculação e consultar uma nutricionista.
  8. tá bonzinho o treino, só cuida a alimentação pois ele tá muito volumoso se não tiver um descanso e um suplementação adequada vai ter um bom over.
  9. dae man vou tentar ajudar se não é obrigado a seguir minhas dicas vamos lá Peito pode fazer 4 exercícios 12 séries coloca um Voador ou um Crucifixo como último exercício Bíceps: Rosca com pegada reversa pega mais antebraço e antebraço não precisa fazer tantas séries assim faz rosca direta (com barra) rosca alternada com halteres e deixa a concentrada por último. pode fazer 9 séries dai antebraço só faz a rosca inversa panturrilha pra inicante tá bom cara. costas: mesma coisa que peito faz 12 séries se eu fosse tu colocaria uma barra fixa ou puxada alta (pegada Pronada) trapezio pode fazer +séries como 6x20 triceps tá certo (eu só não gosto de realizar muito o "testa" acho que prejudica muito os cotovelos, se quizer fazer umas paralelas) Ombro: pode fazer até 12 séries só tem que dividir os 3 feixos como por exemplo: desenvolvimento com barra na nuca, elevação lateral e elevações frontal. PERNA: Adutor e Abdutor 3x12 eu não faço isso mais não man já pode começar a fazer um agachamento né e stiff, avanço entre outros são bem vindos. quanto ao número de repetições você não pode contar tem que fazer entre 8 e 15 eu não conto repetições faz 12 se tiver gás faça mais até o submaximo por exemplo, só não vai falhar em todas as repetições.
  10. Panturrilha e Antebraço são os musculos mais foda pra ganhar, Eu não recomendo o treino para iniciantes.
  11. tenta olhar pra cima na hora de fazer o agachamento se não consegue manter os calcanhares no chão bota umas anilha 1kg embaixo e pisa com o calcanhar nela na hora que for descer faz o movimento como se fosse uma MOLA já pega empulso pra subir na descida. no começo pode ajudar.
  12. Dae galera, Bem vamos as dúvidas Panturrilha é um músculo de resistência a nossa panturrilha é possivel aguentar os treinamentos mais "freaks" pode parecer estranho faze panturrilha todos os dias. mais esse é o objetivo do treino destruir as panturrilhas eu quando passei dos 40cm de panturrilha não conseguia mais desenvolver elas realizando um treinamento normal por isso eu bolei esses treinos e estou divulgando. Quanto as séries pesadas como 150 repetições com diminuição da carga é isso mesmo eu começo com 250 e vou fazendo séries de 10 em 10 até chegar a 10kg. Para se ter panturrilhas grandes é genética ou muitoooooo treinamento, ah quanto as panturrilhas da foto estão longe de ser minhas é do Frankhouser e um amigo dele.
  13. Se eu fosse tu fazia terra e agachamento no min 1x a cada 2 semanas. pra pernas eu faço em média de 10 a 12 séries não ligo muito pra numero de exercícios isso muda a cada semana tem treinos que faço só agachamento por exemplo. podia dividir diferente o treino como peito, costa, perna, ombro e braços ou peito triceps, perna, ombro, costa e bíceps - peito, perna, ombro e triceps, costa e bíceps - peito triceps, perna(quadriceps), ombro, perna(posterior), costas e bíceps
  14. Então você pode usar o Aparelho multi força com um step em baixo idem o outro aparelho Sentado com anilhas encima do joelho.
  15. Como Ganhar de 2 a 4 cm de Panturrilhas em 20 Semanas Dae galera do Hipertrofia sou novo no fórum e resolvi fazer meu primeiro post, testado comigo e funcionou e com alguns amigos (agulhadas e genética a parte). Eu sempre tive pouca evolução nas panturrilhas então lendo bastante em fóruns gringos e brazuca mesmo resolvi juntar tudo e fazer um MIX de treino de Panturrilhas para ver, bem chega de conversa e vamos a que interessa. Na verdade o programa se resumi em 120 Treinos dias ou 5 meses, os exercícios usados são os mais básicos: Extensão de Pé Sentado e Extensão de Pé em Posição Hortostática. o resultado final depende apenas de você. Agora vamos ao Programa de Treino. SEMANA 1 Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Seg, Ter, Qua Extensão de Pé (Sentado) 6x20 Qui Sex SEMANA 2 Extensão de Pé (Sentado) 3x40, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Seg, Qua, Sex SEMANA 3 Extensão de Pé (Hortostática) 6x15, Extensão de Pé (Sentado) 6x10 Todos os Dias SEMANA 4 Extensão de Pé (Hortostática) 10x10, Extensão de Pé 3x20 Qua SEMANA 5 Extensão de Pé (Hortostática) 6x20 Todos os Dias SEMANA 6 Extensão de Pé (Sentado) 3x50 Extensão de Pé (Hortostática) 3x15 Seg, Qua, Sex SEMANA 7 Extensão de Pé (Hortostática) 3x15+15+15 (Como se fosse uma Rosca 21) Seg e Sex SEMANA 8 Extensão de Pé (Sentado) 2x40, Extensão em Pé 50+40+30+20+10 (Diminuição da Carga Sem Descanso) 1x SEMANA 9 Extensão de Pé (Sentado) 3x20, Extensão de Pé (Hortostática) 3x20 Todos os Dias SEMANA 10 A Partir da Semana 10 Repita os treinos a partir da semana 2. Bons Treinos (Dúvidas, Críticas, São bem vindas ) FOTOS: Extensão de Pé Sentado: Extensão de Pé em Posição Hortostática:
×
×
  • Criar Novo...