Ir para conteúdo

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve galera..bem como tinha dito criei um diario pra mim..espero q acompanhem..irei relatar esta preparação pre contest até 27 de março dia da competição o meu off season ,bulking e pre contest pro campeonato brasileiro do ano que vem..sempre divido minha temporada em tres partes..off season q é pra dar um discanço mental por causa da dieta rigida q tive no contest e logo após bulking e contest..pretendo ganhar este campeonato e em breve o brasileiro do ano q vem.. vou postar a dieta off season e a bulking q faço e a pre-contest q estou fazendo atualmente..treino no seguinte esquema

1-on

2-on

3-off

4-on

5-on

6-off

7-off

e repete o ciclo..tenho rotina a,b,c pra cada grupo muscular,se na semana um eu faço supino reto por exemplo na b faço com halteres e assim por diante até chegar na c e depois repito..

minha divisão é sempre a mesma,só os exercicios q mudo no contest bulking e off

daki a pouco atualizo aqui com treino off season e bulking..ok??

segue a dieta off season

1-3vit c -30gr whey-40gr albulmina com 5gr glutamina e 60gr d maltodextrina-600gr de macarrão-4 torradas com pão d centeio e peito d peru no meio-multivitaminico

pré-20 bcaa´s

pós-50gr whey iso-60gr dextrose-10gr glutamina-5gr creatina-vitc

2-600gr arroz parbolizado-400gr frango-

3-600gr aipim com molho d tomate com 400gr carne

4-300gr frango-3 tigelas de aveia dá umas 250gr d aveia cada tigela-com 20gr albulmina e vit c

5-500gr arroz aki pode ser branco-300gr de feijão-com oque quizer-(quase sempre é 2 pizzas daquelas d 1,99 e 6 paes com hamburger no meio pra inclementar algumas calorias-comn 50gr albulmina

6-20ovos-shake com 40gr whey com 4 colheres d oleo d canola dentro-vitc e multivitaminico-

3 vezes por semana q são os dias q nao treino 4 tigelas d sorvete pra deixar a dieta com mais d 10.000kl por dia

bulking

1-2vitc 40gr whey com 50gr maltodextrina-15 ovos-2tigelas d aveia e multivitaminico-cromo

pré-16bcaas-polpa da melancia-(tem arginina)

pos-40gr whey iso-50gr d dextrose-10gr glutamina-5gr creatina-vit c

2-500gr arroz-400gr grango e 6 colheres d milho

3-600gr batata-400gr carne

4-600gr batata-400gr frango-1colher oleo canola

8bccas 40min cardio 8bcaa´s

5-20ovos-40gr whey com 3 colheres d oleo d canola-vitc -cromo

normalmente caso eu me acorde e ja tenha passado d 2hr apos a refeição tomo um sheke d whey e como a refeição 5 novamente

depois coloko o treino off e builk

ja fiz estas duas dietas para meu biotipo creio q estejam quase perfeitas..se os moderas deixarem coloco a estrutura do ciclo q pretendo fazer após ganhar a competição d março

esta é a dieta atual pre-contest ja fiz uma parecida com essa mas nao igual por tanto aceito dicas e sugestoes qualquer coisa

primeira fase 3 semanas

dias sem treino-

1-vit c-8claras-100gr batata-500mg cafeina

2-150gr frango-200gr arroz-

3-150gr frango-200gr batata

4-200gr carne-1 colher oleo canola

5-7claras

8bcaas 45min cardio 8 bcaa´s

6-200gr frango-1colher oleo canola-multivitaminico-

tenho 15 anos--faço 16 em dezembro

algumas medidas irei tirar o resto amanha

braços-48

caixa- 112

coxa-66

meu bf esta em torno d 15 d acordo com o site corpo perfeito sexta feira irei tirar na academia parea ver mais precisamente..

dias d trenno

1-8 claras vitc

pre-8 bccaas

pos-30gr whey-30gr dextrose-

2-250gr frango

3-200gr frango

4-200gr carne

5-8 claras

8bccas 45min cardio 8bcaas

6-200gr frango-1colher oleo canola

estou a uma semana d pre contest..depois q os modera abrirem aki posto o treino e tudo mais..abraços

editado aki

vou colocar o treino contest aki

a-peito-ombro-abs

rotina a

inclinado barra 3x 12/10/8

declinado convergente 3x12/10/8

crucifixo inclinado 3x12/10/8

desenvolvimento com halter 3x12/10/8

elev unilateral sentado 2x12/10

voador inverso2x15/12

abdomen é a mesma rotina sempre --crunches na prancha 4x15 a20 elevaçoes d perna 2x50/15

rot b

reto convergente 3x12/10/8

inclinado com halter 3x12/10/10

convergente inclinado 3x10/10/8

desenvol mesmo q rot a

elev mesmo q rotina a

elev unilateral sentado pegada martelo 2x12/10

rot c

inclinado com barra 3x12/10/8

crucifixo inclinado 3x10

declinado com halter 3x10/10/8

desen mesmo q a e b

elv unilateral mesmo q a e b

voador inverso 2x15/12

b-costas-trapezio-antebraços

puxador 3x12/10/8

remada curvada 3x12/10/8

barra fixa 4x max

terra 3x10/10/8

encolhimento ombro na maquina3x20/15/12

rosca inversa unilateral 2x15/12

rosca pulso unilateral 2x20

rot b

terra 3x10/10/8

remo unilateral 3x12/10/8

puxador 3x12/10/8

trapezio mesmo q rot a

mesma q rot a

mesma q rot a

rot c

puxador 3x12/10/8

polia sentado 3x12/10/8

barra fixa 3x max

hipertensão lombar 3x15

mesmo q rot a e b

mesma q rot a e b

mesma q rot a e b

c- off descanso

d-agaxamento 4x20/12/10/8

extensor 2x20 drop-set

flexão unilateral 3x20

flexora 2x12/10

gemoes em pé 3x20/15/12

rot b

leg 4x20/15/12/10/8

agaxamento 2x15/12

flexora 3x12/1010

gemeos em pé mesmo q a

gemeos sentado 3x15

e-biceps e triceps-antebraços

testa com barra 3x12/10/8

alternada sem giro 3x ate falha

supino 3x12/10/8

concentrada 3x12/10/8

rot b

testa com halter unilateral 3x12/10/8

alternada com giro 3x falha

supino3x12/10/8

concentrada 3x15/12/10

rot c

testa co haçter unilateral 3x12/10/8

martelo com halter 3x falha

testa combarra 3x12/10/8

concentrada 3x20

rosca pulso em todos treinos 3x20

Editado por Zé galinha
Postado

Acompanhando haha, mais acho que nao precisa disso tudo de comida mano tu come mais que o dorian yates em off HEUAHOIEHIAU

como tu consegue banca isso tudo de comida?

fiquei de cara com as tuas medidas: eu tenho 63 de coxa uns 112 de caixa tmb mais tenho só 41 de braço oO

abraço bro, acompanha meu diario la também.

Postado

opa valew irmãos..daki a pouco atualizo treino e talz ali na primeira pagina-...bom sobre a comida isso não é problemas pois meu pai e agricultor e vô tambem..sobre como consigo comer..é só tomar buclina dá fome e sono..muito bom..abraços a todos..vou editar ali com treino e etc..

Postado

opa valew irmãos..daki a pouco atualizo treino e talz ali na primeira pagina-...bom sobre a comida isso não é problemas pois meu pai e agricultor e vô tambem..sobre como consigo comer..é só tomar buclina dá fome e sono..muito bom..abraços a todos..vou editar ali com treino e etc..

Ze o que eh buclina ? tenho problema de insônia n consigo dormi antes das 11 de jeito nenhum

abraços

Postado

glmm:valew irmão..abraços

jucaa:ba juca nem sabia q tu tinha feito um diario,posta o link ae..abraços

lucasg0mes:valew brother abraços

The_Huge:como assim estritamente ?sigo oque ta escrito ali o ano inteiro,as unicas porcarias q como é só aquilo mesmo e no off só,valew abraços

Vinicius Cutler:é um remedio q é feito pra estimula o apetite brother e o unico efeito colateral dele é dar bastante sono..pago 7 reais na farmacia..valew abraços

Fernando Bull :nunca fiz..estou cicilando agora no contest faz uma semana já

propionato:1-8 600mg dividido seg quart sexta

dianabol-1-4 40mg dia

hcg-1-7 300ui seg 300ui quint

valesw abraços

Pedrator:acompanhe ae brpother abraços

Nego_Drama :bom como disse meu pai é agricultor e avô tbm então o unico gasto q tenho é com a carne apenas..

TheHalw5:valew irmão...essa semana ja posto algumas..abraços

samukão:valew abraços

Mone:esta dieta foi q fiz em off,estou passando fome no contest rs valew..beijos

Janinha:valew beijos

Postado

então lukas os resultados ja estão vindo sim cara,ja estou bem mais seco,no off season eu cheguei a 19 d bf no qual estava com 46cm de braço e 110 te caixa e entrei em bulking consegui ir pra 16 d bf e ganhar um cm d braço e 2 d caixa mesmo com os aerobicos q faço todos os dias no bulking e agora no contest estou entre 14/15 faltam 2 semanas pra fexar a primeira fase e depois temn mais 3 da segunda fase e p´re finalização e finalização..na finalização estou pensando em tomar laxante 2 dias seguidos e só parar no dia da competição pra sair todo inxaço pois no contest agente nao ingere muita fibra e caga pouco dae isso ajudaria..valew abraços ..

galera vou colocar o resto do treino ali em cima..valew abraços!

Postado

então lukas os resultados ja estão vindo sim cara,ja estou bem mais seco,no off season eu cheguei a 19 d bf no qual estava com 46cm de braço e 110 te caixa e entrei em bulking consegui ir pra 16 d bf e ganhar um cm d braço e 2 d caixa mesmo com os aerobicos q faço todos os dias no bulking e agora no contest estou entre 14/15 faltam 2 semanas pra fexar a primeira fase e depois temn mais 3 da segunda fase e p´re finalização e finalização..na finalização estou pensando em tomar laxante 2 dias seguidos e só parar no dia da competição pra sair todo inxaço pois no contest agente nao ingere muita fibra e caga pouco dae isso ajudaria..valew abraços ..

galera vou colocar o resto do treino ali em cima..valew abraços!

Por que nao utiliza um diuretico mesmo como lasix?

abraços

Postado

não esta dando pra citar não sei porque...

Nego_Drama :sei lá cara não tem muito conhecimento com diureticos acho q vou mandar um laxante mesmo,talvez ano q vem no brasileiro né?valew abraços

MarinhoBF :valew marinho abraços..acompanha ae..

gusmão:mandei mensagem pro rots nao respondeu,acho q esta beleza,irei relatar sim..as medidas e fotos irei postar quinta pois amanha é dia d descanso e não vou para acdemia..meu ciclo irei postar lá no primeiro post ou preferem q coloque aki?valew abraços

lucas:colaterais zero cara,as cargas nos exercicios estão as mesma mesmo zerando carb praticamente libido ja ta lá em cima,as aplicaçoes nem doeram,ouvi dizer q propionato doi e um monte d coisa puro papo furado,valew abraços

galera editei lá com o treino completo pre contest faltam 2 semanas pra iniciar a segunda fase da preparação e vou colocar o ciclo lá no primeiro post tbm..obrigado a todos q estão acompanhando,irei levar o mr triunfo e em breve o brasileiro..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...