Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudia Sieben

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cláudia Sieben

  • Data de Nascimento 08/16/1983

Profile Information

  • Localização
    barra da tijuca- RJ

Conquistas de Cláudia Sieben

  1. Vamos elogiar e fazer comentários um pouco mais educados guardem para vocês alguns comentários. Aqui não é site pornô nem concurso de beleza..e sim site com objetivos de discussão sobre treinamento, atletas em off e pre, tipos de suplementação, periodização e etc. Vamos respeitar porque além de atleta ela é uma mulher(mãe) e tem que ser tratada com respeito se não gosta tá comentando porque, meu Deus.
  2. Tive dores no tibial anterior por um tempo também mative o treinamento trabalhando mais isometria e alongamentos e no meu caso o resultado foi positivo. Treino para panturilha costumo fazer somente duas vezes por semana com intervalos de 72h. 1- Flexão plantar no leg 45 - 4 x 15 ( bombeando duas ao final do movimento) + flexão plantar no step(sem carga) até a fadiga. 2-solear no smith - 3 x 12 - 15 3-flexão plantar no smith - 2 X 7+7+7 (nas três posições) o fator genético ajuda bastante, no meu caso sim ajuda..são 45 cm. ótimo artigo parabéns.
  3. excelente artigo. parabéns. Uma das preocupações em atletas de auto rendimento era a influência do ciclo menstrual no treinamento e é claro hj em dia inúmeras pesquisas no brasil e fora. O ciclo menstrual também pode agravar e aumentar risco de lesões articulares e musculares. O preparador físico da seleção brasileira de volêi, Zé Elias, juntamente com nosso técnico Zé roberto, são especialista nesse tipo de periodização e fizeram um trabalho nos últimos 4 anos visando essa influência do ciclo nas meninas da seleção brasileira o que resultou num aumento de força explosiva, massa muscular, agilidade, etc, o que acarretou nas novas conquistas do volêi feminino que sempre chegava e estava morrendo na praia. Provando que se soubermos periodizar o treinamento aumentaremos nossos ganhos e rendimentos. PARABÉNS MESMO PELA MATÉRIA. BEIJOS E SUCESSO
  4. senhor...alimentação tensa rsrsrs...deve chegar as 12.000 cal. que o nadador michael phelps. acompanhando. bom treino p vc.
  5. ola, obrigada pelo post.. irei começar a testar a Glusosamina + Condroitina um dos meus alunos está trazendo dos EUA p março veremos os reais efeitos. Comecei um estudo sobre prevenção e tratamento da condromalacia patelar estamos iniciando então toda informação será bem vinda. =) REsultados que obtive com os treinamentos e tratamentos que realizei com outros dois profissionais um também de educação física e um de fisioterapia foram: leve alinhamento patelar, ganho de vasto medial, maior flexibilidade nos membros inferiores, maior estabilidade de movimento, o mais notável foi a redução quase absoluta da famosa "dor" no joelho ao executar alguns movimentos.
  6. Obrigada pelas dicas. =). Sou profissional de educação física cursando pós graduação em treinamento para grupos especiais na /UFRJ. Venho tendo acompanhamento de dois profissionais de ponta na educação física e fisioterapia o que me deu um ótima recuperação e iniciamos um estudo sobre o mesmo um dos tratamentos que usamos foi a cinesioterapia o que sim deu um resultado expressivo. Compartilhar informações sempre válido em todas as áreas =) por isso me matenho sempre informado até pq sei o que passei com alguns médicos e treinadores por 12 anos com treinamentos e tratamentos inadequados. Obrigada =)
  7. Parabéns larissa como profissional culturista e como profissional no campo da educação física. "O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos." Sempre com sorriso no rosto.
  8. Primeiramente, sou nova no fórum, então um ola a todos os membros do mesmo. Bem vamos começar, tenho condromalácia no joelho direito e tive derrame no mesmo a 6 meses tendo feito o tratamento adequado mas algumas atividades de recuperação com peso também. Minha questão é alguém conhece artigos de estudo dirigidos ou livros que componham neles tratamento ou exercícios para lesões como a condromalácia que nas mulheres é muito comum devido a composição corporal principalmente quadril largos com os treinamentos diários sem prevenções, que foi o meu caso na época com 14 anos quando comecei treinamento resistido para auxilio aos treinamentos de judô e jiu-jitsu, com o tempo ocorreu desvio de lateralidade patelar com isso a ocorrência de condromalácia patelar. Aprimore seria o fortalecimento dos adutores e musculatura do vasto medial juntamente com trabalho de alongamentos. alguma outra dica??? obrigada a todos..
  9. "Exige muito de ti mesmo, e espera pouco dos outros. Desta forma, pouparás muito aborrecimento." (Confúcio)

×
×
  • Criar Novo...