Postado 19/01/2011 às 00:08 01/19, 2011 fala galera, eu quero algo que ajude a eliminar gorduras localizadas no abdomen, mas não iniba apetite... vi em destaque num site o CutGenic For Men em um preço bom. quero saber de vcs o que acham do CutGenic, e quem não o aprova podia dar sugestões de outros. obrigado pela atençao
Postado 19/01/2011 às 00:10 01/19, 2011 fala galera, eu quero algo que ajude a eliminar gorduras localizadas no abdomen, mas não iniba apetite... vi em destaque num site o CutGenic For Men em um preço bom. quero saber de vcs o que acham do CutGenic, e quem não o aprova podia dar sugestões de outros. obrigado pela atençao
Postado 19/01/2011 às 00:18 01/19, 2011 fala galera, eu quero algo que ajude a eliminar gorduras localizadas no abdomen, mas não iniba apetite... vi em destaque num site o CutGenic For Men em um preço bom. quero saber de vcs o que acham do CutGenic, e quem não o aprova podia dar sugestões de outros. obrigado pela atençao Tem vários produtos que podem te ajudar a eliminar gordura, mas queimar gordura localizada, isso não existe, você ira queimar a gordura do corpo inteiro, o único jeito de eliminar gordura de um lugar específico é com uma lipoaspiração. Editado 19/01/2011 às 00:20 01/19, 2011 por Joeshady (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2011 às 00:25 01/19, 2011 Autor amigão eu sei disso, acho que me expressei mal no tópico mas enfim, o CutGenic For Men aumenta o metabolismo da pele de forma a consumir mais energia e eliminar gordura localizada, é o que o produto promete pelo menos. pelo que entendi ele é como se fosse um gel. quero saber de opinioes de alguem que conheça o produto, ou se nao conhecer recomendar o que acha melhor.
Crie uma conta ou entre para comentar