Postado 13/01/2011 às 10:47 01/13, 2011 E ae galera, Meu cadastro aqui no fórum é novo mas eu já li muito (muito mesmo) sobre ciclos e tudo mais. Tirei a ideia pro meu primeiro ciclo daqui, onde utilizei dura + stano. Gostaria da opinião de vocês sobre o segundo ciclo que vou fazer. Antes algumas observações sobre meu primeiro ciclo: - Peguei stano oral e não consegui tomar até o final (fiquei totalmente sem apetite, provavelmente porque ferrou o fígado); - Fiz o ciclo no final do ano, a tpc foi durante as férias, eu não consigo manter uma dieta regrada nas férias (como de menos, não o contrário), por isso perdi bastante do que ganhei, apesar de que boa parte do que eu perdi foi retenção e gordura no abdômen (o que me deixou muito feliz hehe); - Bem, além da minha alimentação, eu cheguei a conclusão de que (pra mim pelo menos) 8 semanas de dura é muito, creio que é parte da razão de eu não ter conseguido segurar o meu peso, porque minha alimentação não foi a ideal mas também não foi um desastre total. - Depois da 6ª semana meu peso e minha força praticamente não mudaram, portanto, creio que pra mim, 6 semanas é o ideal para esta droga. Agora ao novo ciclo: Idade (obrigatorio) 23 Tempo de treino 2 anos Peso 80 (cheguei a 87 já...) Altura 1,87 BF% aprox. 10-11 Medidas ( braço/peitoral/ costas...) só lembro braço - 37 Quantos ciclos já fez 1 objetivos com o ciclo ganho de massa com certa qualidade (não quero virar boneco da michelin hehe) Ciclo detalhado Então, como eu não quero prolongar demais, queria fazer 6 semanas dura e 8 bold pra fechar as mv's, assim: 1-6 dura 500mg/sem 1-8 bold 150mg/sem ou 200mg/sem Tem gente que diz que o mínimo da bold é 400, acho um pouco de exagero. Minha dúvida é: 1- Primeiramente, o que vocês acham do ciclo assim como está? 2- Seria legal adicionar deca no mesmo período que a dura ou é melhor só dura e bold? Caso encaixe a deca, faria assim: 1-6 dura 500mg/sem 1-6 deca 400mg/sem 1-8 bold 150mg/sem ou 200mg/sem Desde já, grato pela atenção e pela ajuda de quem responder. Abraço.
Postado 13/01/2011 às 17:27 01/13, 2011 Autor Mais uma coisa, li na parte de artigos sobre o hcg e achei muito legal o efeito dele junto ao ciclo. Mesmo sendo um ciclo mais curto, acho bem interessante não deixar minha produção de testo cair demais ou zerar. Seria interessante mandar junto?
Postado 14/01/2011 às 11:33 01/14, 2011 Autor Pessoal, ninguém tem algum comentário aí? Já decidi que não vou usar deca, quero ter ganhos que eu consiga manter, e acho que os ganhos da deca não são os melhores neste quesito. Mas alguém aí por favor diz o que acha de um ciclo um pouco mais curto assim. Valeu.
Postado 14/01/2011 às 14:13 01/14, 2011 A bold tá com uma dosagem baixa e com um tempo que não é o ideal pelo seu estér de mv longa, a dura também, apesar de ter dois esteres mv curta tem o decaonato de mv longa. - Dura no minimo 8 semanas, a não ser que faça front. - Bold no minimo 10 semanas. Se quer um ciclo com 6-8 semanas, eu pensaria no propi ou no enantato, com drogas como dbol,stano e oxa que dão resultados mais sólidos. t+ P.S: Cuidado com o flood, ja deixei o aviso no seu status. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/01/2011 às 15:01 01/14, 2011 Autor Pois é, já li muitas vezes sobre mv longa = ciclo longo, porém, ninguém sabe dizer o porquê. No meu ciclo de dura+stano, já na segunda semana estava aumentando peso em todos exercícios e subindo peso na balança. Meus ganhos foram somente até a 6ª semana, depois disso só mantive o mesmo peso. Considerando isto, por que passar de 6 semanas? Conheço dois caras, um que trabalha comigo e outro que é dono de uma farmácia. Um tem 1,80 e 95kg e o outro 1,89 com 105kg. Ambos nunca fizeram ciclos com mais de 6 semanas e sempre funcionou pra eles, sendo que já utilizaram dura e bold... Quanto a minha escolha das drogas, eu gostei do efeito do dura no primeiro ciclo e o bold é pelos poucos colaterais e pelos ganhos sólidos e duradouros. E sobre o hcg? Pelo que li no tópicos que está nos artigos, é interessante utilizar em praticamente qualquer ciclo. Grato pela atenção, abraço. Editado 14/01/2011 às 15:05 01/14, 2011 por andrehil (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 15:33 01/14, 2011 Ninguém sabe te dizer o porquê? Você sabe o conceito de meia vida? O básico da farmacocinética.... Os efeitos mais rápidos da dura, são totalmente explicavéis, como falei ela tem 2 esteres de mv curta em sua composição, mas como ela é um mix de testo não se pode olhar só para metade de seus esteres. E essa história de que, há tenho amigos que fizeram de tal jeito e deu certo, já é bem antiga, vc prefere estudar e pesquisar sobre ou apenas ficar nas "crendices"? Se sabe um pouco de ingles, olhe os foruns gringos e vc vai ver que praticamente ninguém usa bold por menos de 10 semanas, mesmo sendo na versão cipibold. Na 6 semana a maioria das pessoas sente uma certa estagnada mesmo com EA's de mv longa, mas que pode ser revertida na dieta e no treino, pelo menos comigo sempre dá certo. Eu faria algo assim: 1-6 propi 1-4 dbol Ou se quiser usar a bold: 1-10 Dura 1-10 ou 1-12 Bold 400mg/sem no minimo 1-3 dbol 2-10 hCG t+ Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 14/01/2011 às 15:40 01/14, 2011 Autor Bom, eu fiz umas contas agora... Eu consigo Equifort 10ml 50mg/ml por 150 pila. Se for pra usar 400mg por semana em 10 semanas dá 8 caixas e 1200 reais. Não tenho tanto money assim pra um ciclo agora. O outro ciclo que você sugeriu, seria assim? 1-6 propi 150mg DSDN 1-4 dbol 50mg TSD Este ciclo me daria um ganho legal de massa sem reter muito? Propionato pode ser testogar ou testogar é ruim e tem que ser outro? Obrigadão aí pela ajuda e desculpa pelo flood que fiz no início. Editado 14/01/2011 às 18:50 01/14, 2011 por andrehil (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 22:11 01/14, 2011 Bom, eu fiz umas contas agora... Eu consigo Equifort 10ml 50mg/ml por 150 pila. Se for pra usar 400mg por semana em 10 semanas dá 8 caixas e 1200 reais. Não tenho tanto money assim pra um ciclo agora. O outro ciclo que você sugeriu, seria assim? 1-6 propi 150mg DSDN 1-4 dbol 50mg TSD Este ciclo me daria um ganho legal de massa sem reter muito? Propionato pode ser testogar ou testogar é ruim e tem que ser outro? Obrigadão aí pela ajuda e desculpa pelo flood que fiz no início. Boldenona é famosa por ir contra a linha do custo/beneficio mesmo.... Esse ciclo ficaria otimo, retencao praticamente nula, sobre a marca, acredito q isso n possa ser discutido aqui
Postado 14/01/2011 às 22:55 01/14, 2011 Cara é um ciclo com um ganho moderado por ser curto e com baixa retenção, eu ainda adicionaria stano inject, pra mais uns quilinhos com qualidade. algo assim: 1-6 propi 500mg/sem 1-3 dbol 40mg 2-6 stano inject 100mg DSDN Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar