Ir para conteúdo

Dura + Bold (+ Deca?)

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

Meu cadastro aqui no fórum é novo mas eu já li muito (muito mesmo) sobre ciclos e tudo mais.

Tirei a ideia pro meu primeiro ciclo daqui, onde utilizei dura + stano.

Gostaria da opinião de vocês sobre o segundo ciclo que vou fazer.

Antes algumas observações sobre meu primeiro ciclo:

- Peguei stano oral e não consegui tomar até o final (fiquei totalmente sem apetite, provavelmente porque ferrou o fígado);

- Fiz o ciclo no final do ano, a tpc foi durante as férias, eu não consigo manter uma dieta regrada nas férias (como de menos, não o contrário),

por isso perdi bastante do que ganhei, apesar de que boa parte do que eu perdi foi retenção e gordura no abdômen (o que me deixou muito feliz hehe);

- Bem, além da minha alimentação, eu cheguei a conclusão de que (pra mim pelo menos) 8 semanas de dura é muito, creio que é parte da razão de

eu não ter conseguido segurar o meu peso, porque minha alimentação não foi a ideal mas também não foi um desastre total.

- Depois da 6ª semana meu peso e minha força praticamente não mudaram, portanto, creio que pra mim, 6 semanas é o ideal para esta droga.

Agora ao novo ciclo:

Idade (obrigatorio) 23

Tempo de treino 2 anos

Peso 80 (cheguei a 87 já...)

Altura 1,87

BF% aprox. 10-11

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) só lembro braço - 37

Quantos ciclos já fez 1

objetivos com o ciclo ganho de massa com certa qualidade (não quero virar boneco da michelin hehe)

Ciclo detalhado

Então, como eu não quero prolongar demais, queria fazer 6 semanas dura e 8 bold pra fechar as mv's, assim:

1-6 dura 500mg/sem

1-8 bold 150mg/sem ou 200mg/sem

Tem gente que diz que o mínimo da bold é 400, acho um pouco de exagero.

Minha dúvida é:

1- Primeiramente, o que vocês acham do ciclo assim como está?

2- Seria legal adicionar deca no mesmo período que a dura ou é melhor só dura e bold?

Caso encaixe a deca, faria assim:

1-6 dura 500mg/sem

1-6 deca 400mg/sem

1-8 bold 150mg/sem ou 200mg/sem

Desde já, grato pela atenção e pela ajuda de quem responder.

Abraço.

Postado

Mais uma coisa, li na parte de artigos sobre o hcg e achei muito legal o efeito dele junto ao ciclo.

Mesmo sendo um ciclo mais curto, acho bem interessante não deixar minha produção de testo cair demais ou zerar.

Seria interessante mandar junto?

Postado

Pessoal, ninguém tem algum comentário aí?

Já decidi que não vou usar deca, quero ter ganhos que eu consiga manter, e acho que os ganhos da deca não são os melhores neste quesito.

Mas alguém aí por favor diz o que acha de um ciclo um pouco mais curto assim.

Valeu.

Postado

A bold tá com uma dosagem baixa e com um tempo que não é o ideal pelo seu estér de mv longa, a dura também, apesar de ter dois esteres mv curta tem o decaonato de mv longa.

- Dura no minimo 8 semanas, a não ser que faça front.

- Bold no minimo 10 semanas.

Se quer um ciclo com 6-8 semanas, eu pensaria no propi ou no enantato, com drogas como dbol,stano e oxa que dão resultados mais sólidos.

t+

P.S: Cuidado com o flood, ja deixei o aviso no seu status.

Postado (editado)

Pois é, já li muitas vezes sobre mv longa = ciclo longo, porém, ninguém sabe dizer o porquê.

No meu ciclo de dura+stano, já na segunda semana estava aumentando peso em todos exercícios e subindo peso na balança.

Meus ganhos foram somente até a 6ª semana, depois disso só mantive o mesmo peso.

Considerando isto, por que passar de 6 semanas?

Conheço dois caras, um que trabalha comigo e outro que é dono de uma farmácia.

Um tem 1,80 e 95kg e o outro 1,89 com 105kg.

Ambos nunca fizeram ciclos com mais de 6 semanas e sempre funcionou pra eles, sendo que já utilizaram dura e bold...

Quanto a minha escolha das drogas, eu gostei do efeito do dura no primeiro ciclo e o bold é pelos poucos colaterais e pelos ganhos sólidos e duradouros.

E sobre o hcg?

Pelo que li no tópicos que está nos artigos, é interessante utilizar em praticamente qualquer ciclo.

Grato pela atenção, abraço.

Editado por andrehil
Postado

Ninguém sabe te dizer o porquê?

Você sabe o conceito de meia vida? O básico da farmacocinética....

Os efeitos mais rápidos da dura, são totalmente explicavéis, como falei ela tem 2 esteres de mv curta em sua composição, mas como ela é um mix de testo não se pode olhar só para metade de seus esteres.

E essa história de que, há tenho amigos que fizeram de tal jeito e deu certo, já é bem antiga, vc prefere estudar e pesquisar sobre ou apenas ficar nas "crendices"?

Se sabe um pouco de ingles, olhe os foruns gringos e vc vai ver que praticamente ninguém usa bold por menos de 10 semanas, mesmo sendo na versão cipibold.

Na 6 semana a maioria das pessoas sente uma certa estagnada mesmo com EA's de mv longa, mas que pode ser revertida na dieta e no treino, pelo menos comigo sempre dá certo.

Eu faria algo assim:

1-6 propi

1-4 dbol

Ou se quiser usar a bold:

1-10 Dura

1-10 ou 1-12 Bold 400mg/sem no minimo

1-3 dbol

2-10 hCG

t+

Postado (editado)

Bom, eu fiz umas contas agora...

Eu consigo Equifort 10ml 50mg/ml por 150 pila.

Se for pra usar 400mg por semana em 10 semanas dá 8 caixas e 1200 reais.

Não tenho tanto money assim pra um ciclo agora.

O outro ciclo que você sugeriu, seria assim?

1-6 propi 150mg DSDN

1-4 dbol 50mg TSD

Este ciclo me daria um ganho legal de massa sem reter muito?

Propionato pode ser testogar ou testogar é ruim e tem que ser outro?

Obrigadão aí pela ajuda e desculpa pelo flood que fiz no início.

Editado por andrehil
Postado

Bom, eu fiz umas contas agora...

Eu consigo Equifort 10ml 50mg/ml por 150 pila.

Se for pra usar 400mg por semana em 10 semanas dá 8 caixas e 1200 reais.

Não tenho tanto money assim pra um ciclo agora.

O outro ciclo que você sugeriu, seria assim?

1-6 propi 150mg DSDN

1-4 dbol 50mg TSD

Este ciclo me daria um ganho legal de massa sem reter muito?

Propionato pode ser testogar ou testogar é ruim e tem que ser outro?

Obrigadão aí pela ajuda e desculpa pelo flood que fiz no início.

Boldenona é famosa por ir contra a linha do custo/beneficio mesmo....

Esse ciclo ficaria otimo, retencao praticamente nula, sobre a marca, acredito q isso n possa ser discutido aqui

Postado

Cara é um ciclo com um ganho moderado por ser curto e com baixa retenção, eu ainda adicionaria stano inject, pra mais uns quilinhos com qualidade.

algo assim:

1-6 propi 500mg/sem

1-3 dbol 40mg

2-6 stano inject 100mg DSDN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...