Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Pos Uso De No

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a +- 1 e meio tomando o básico Whey da ON - no pós treino junto com dextrose (desde janeiro) e creatina pro lab 5 grs ( comprei um pote de 300 grs que esta no fim tomo todos os dias + albumina saltos antes de dormir e centrum pela manhã + BCAA ON 04~05 caps antes do treino e 04~05 caps depois do treino. Pretendo colocar mais proteinas comprando um whey com o fernadows para tomar um shake pela manhã + um shake no pré treino.

Em novembro experimentei o famoso NO. Usei dois no´s ► Super Pump ( 28 doses) tomando 1 scoop em dia de treino para durar mais e quando acabou começei o nitrix (180caps) que acaba sexta agora tomando um total de 6 caps ao dia.

Suplementando com os básicos acima + NO desde outubro.

Quero fazer uma pausa com os no´s para tomar o shotgun lá para o final de janeiro.

Gostaria de saber qual suplementação usar neste meio tempo para manter e aumentar os ganhos. Quando acabar a creatina ficarei no Whey+dextrose+bcaa+centrum+albumina. Pensei em tomar uma glutamina afim de manter os ganhos e experimentar um tribullus + zma gostaria da opnião e sugestão da galera a respeito.

Tenho 25 anos 1,82 - 83 kgs(+-) treino abc 6x por semana + dieta básica que sigo com certa dificuldade devido aos entraves no trabalho referente a horários que pretendo adequar.

Desde já agradeço e atenção de todos !

Postado

Cara, quando vi o tópico, pensei em tribulus, ai você já colocou no tópico mesmo. Acho que tribulus e glutamina é uma boa pedida. O Leandro Twin tem um relato do Tribulus pós Shotgun senão me engano, e pelo relato manteve os ganhos, só perdeu vascularização.

Postado

Cara pode manter a suplementação básica mesmo, eu acrescentaria apenas a Glutamina. O Tribullus, sinceramente nao vai fazer lá grandes diferenças na minha opinião!

Mantenha o básico, dê o tempo necessário de pausa, e inicie o Shotgun que dizem que é o bicho!

Abração!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Cara, quando vi o tópico, pensei em tribulus, ai você já colocou no tópico mesmo. Acho que tribulus e glutamina é uma boa pedida. O Leandro Twin tem um relato do Tribulus pós Shotgun senão me engano, e pelo relato manteve os ganhos, só perdeu vascularização.

Estou pensando no tribullus vascularização não tive um aumento tão grande acredito que por causa do BF (14%).

Cara pode manter a suplementação básica mesmo, eu acrescentaria apenas a Glutamina. O Tribullus, sinceramente nao vai fazer lá grandes diferenças na minha opinião!

Mantenha o básico, dê o tempo necessário de pausa, e inicie o Shotgun que dizem que é o bicho!

Abração!

Pelo que li a respeito parece ser muito top esse no fiquei muito afim de tormar e pretendo iniciar dentro de uns 25 a 30 dias.

Quanto a glutamina fiquei meio receoso pq li no site da bns e fala q o NITRIX não deve ser usado junto com glutamina alguem sabe de algo ? no pós teria problemas quanto aos ganhos ???

Agradeço a ajuda da galera que opniou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.