Postado 6/12/2010 às 19:00 12/6, 2010 To no meio de um ciclo de Dura+Stano, mas eu ja tava com uma irritação na pele, uma micose, o médico passou um antibiotico pra tomar, quero saber... algum vai cortar o efeito do outro? Agradecido
Postado 7/12/2010 às 02:50 12/7, 2010 Opa amigo nao nao , os antibioticos inibem apenas a sintese proteica que age no desenvolvimento do organismo , porem fica esperto com sua funcao hepetica e renal mas creio que nao tem nada de mais nao! qual ele te receitou?
Postado 7/12/2010 às 11:21 12/7, 2010 Autor Inibem a sintese proteica? ou seja o desenvolvimento dos musculos fica comprometidos? :S ainda bem que essa semana acaba! Ele me receito cefadroxila. Abraço
Postado 7/12/2010 às 11:41 12/7, 2010 Pois é comecei com antibiótico também, 5 dias desse catabolismo total por conta de uma tendinite. Muita dor na mão direita e agora tomando isso receitado por um orto para ver se melhora. Estou preocupado com "as perdas". Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 7/12/2010 às 11:46 12/7, 2010 Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina. A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea! Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao! Abraço a todos! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 7/12/2010 às 11:59 12/7, 2010 Fiquem tranquilos, o antibiotico pode apenas acarretar uma sobrecarga hepatica se ele for muito nocivo, como por exemplo antibioticos para pele, como Raocutan ou Azitromicina. A cefadroxila nao conheco o principio ativo, se fosse vc ficaria atento a possiveis cólicas ou sensações de náusea! Brunão, no teu caso sussa, bora sarar essa tendinite e monstrificar ainda mais irmao! Abraço a todos! É eu estou tomando ... mas com o pé atraz, ontem o treino foi muito bom mas me parece que depois que tomo esse remedio malígno ele me da muito sono e me deixa muito relaxado, parece que tem extrato de maconha nele ( Alginac o tal remédio ). Ai sou obrigado a tomar 1 copão de café antes do treino, o que me rendeu ontem mais alguns kilinhos no supino e um desenvolvimento perfeito do exercício Abraços Marinho ... mas e ae como anda o ciclo ja acabou ? Novo Ciclo: 1-8 prop 150mg/dsdn 1-8 stan 100mg/dsdn 1-8 trem 110mg/dsdn 3-8 hcg 500ui/sem Att, Bruno
Postado 7/12/2010 às 13:59 12/7, 2010 Autor Pois é, eu não sinto nada de diferente... apenas dor de cabeça, mas nao sei se é do antibiotico ou colateral da dura.. mas n da nd, termina essa semana vamo que vamo hehe
Crie uma conta ou entre para comentar