Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado

Quanto tem de bcaa e glutamina por dose do whey isolado 90% da growth? ja li uma vez por aki mas não lembro onde e agra não consegui achar. se não me engano a quantidade de amino é menor que a do concentrado. alguém pode me tirar essa dúvida?

abraço

Postado (editado)

Quanto tem de bcaa e glutamina por dose do whey isolado 90% da growth? ja li uma vez por aki mas não lembro onde e agra não consegui achar. se não me engano a quantidade de amino é menor que a do concentrado. alguém pode me tirar essa dúvida?

abraço

No site tem. O isolado tem um pouco mais, quase nada a mais; mas o sódio aumenta muito em relacao ao concentrado. Mesmo assim eu vou pegar um iso depois que o meu conc acabar.

https://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Editado por -Intense-
Postado

Estamos estudando todos os dias todos os aspéctos da indústria.

Em breve teremos inúmeras novidades.

Beleza Fernando! REFLITA sobre esta possibilidade. Seria bastante interessante pra nós de São Paulo!

Postado

Comprei 3 kg de whey 80% hje, o atendimento do fernando simplesmente é sensacional, muito rápido e sempre tirando todas as duvidas. Cara parabéns mesmo, qualquer área que você trabalhar com esse comprometimento, com certeza será bem sucedido. Imagina um atendimento assim nas agências de banco? :rolleyes:

Agora é só esperar o produto chegar, e confirmar a qualidade deste, mas pelos relatos tenho certeza que o produto também será ótimo.

Mais uma vez parabéns e muito sucesso!

Postado

comprei na sexta feira passada de manha, demorou 2 dias pra creditar meu pagamento la, na terça de manha ele caiu e o fernando ja mandou .. chegou aqiu na sexta feira de manha.. tudo certo, show de bola!

curti a parada de mandarem o codigo de rastreamento por sms.. mto massa haha

Postado

Fernando, eu tinha uma dieta no sistema de dieta e quando fui entrar lá falou que eu tinha que convidar 2 amigos pra ter de novo.

Como faz ? É só mandando o convite e se cadastrando ?

Postado (editado)

o fernadows eu paguei dia 6/4 e até hoje 11/4 o pagamento nao caiu!!

po velho acabei de mandar o comprovante de pagamento!

ve se não me da calote emm?!?!?

Qual seria o numero do seu pedido?

Conforme consta no e-mail do seu pedido, é obrigatório informar os dados do pagamento clicando em Confirmar Pagamento no site.

Do contrario é impossível a nossa equipe achar um deposito.

Sobre o calote, nunca fizemos isso.

Basta verificar as nossas referencias onde somente aqui no Hipertrofia temos mais de 188paginas de referencias e no nosso site possuímos mais de 20mil referencias com SRO.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Certo,

Conforme lhe informamos no e-mail do seu pedido, é obrigatório Confirmar o pagamento diretamente pelo site clicando em Confirmar Pagamento.

Você acabou de confirmar o pagamento e o mesmo foi confirmado em menos de 5minutos, sendo assim a culpa não é nossa uma vez que até o momento você não tinha confirmado o pagamento.

Caso você tivesse confirmado o pagamento no dia 06 teríamos confirmado o mesmo no dia 06.

Estamos 24horas online no e-mail.

Editado por fernandows
Postado

O fernandows eu mandei um email mas acho q nao chegou, entao lá vai..

Se eu fosse comprar whey 80%, eu iria comprar uns 3 de uma vez, pra economizar frete tal, entao voce poderia me falar a validade deles ja q nao achei a mesma no site? Obrigado :D

Postado

O fernandows eu mandei um email mas acho q nao chegou, entao lá vai..

Se eu fosse comprar whey 80%, eu iria comprar uns 3 de uma vez, pra economizar frete tal, entao voce poderia me falar a validade deles ja q nao achei a mesma no site? Obrigado :D

Oi GuiM,

A validade do Whey é de 11 meses - 1 ano.

Postado

Fernando, tu disse no inicio do tópico q a matéria prima eh importada mas a industria é brasileira, mas a matéria prima do whey n é o leite? vcs importam leite?

pq n site n tem fotos da industria e tal, o processo de fabricação do whey, eu sempre quis ver como é, hehehehe

ah, vou encomendar uns 2 kg de albumina contigo, acho q amanha, pq de whey eu ja to lotado aqui em casa!

abraço!

Postado

poxa comprei pela primeira vez os suplementos da growth, os bons relatos do forum me levaram a ariscar, tava com um pouco de medo, mas poxa só pelo atendimento eles já conseguiram + 1 cliente, muito bom, até foto do meu protudo eu recebi O.o , poxa e o Cxb ta valendo a pena, agora só achei estranho na descrição do produto na caixa ta 1caixa ao inves de 1 whey O.o, agora vou só esperar receber pra poder aproveitar, e pode ter certeza q logo logo comprarei mais e vou indicar pra varias outras pessoas o/

Postado

o whey do fernandows é boa qualidade e honestidade inquestionavel,

ja usei tanto,até tem relatos antigos no forum

boas vendas mano

Postado

Tenho acompanhado o forum e surgiu uma dúvida.

Fernadows, da pra perceber que vc tenta passar transparência quanto aos seus produtos certo ?

Bom, em um de seus posts vc disse que não pretende adicionar sabor ao seus produtos, pois não quer tirar sua pureza.

Ocorre que, nós sabemos o whey não é totalmente puro, visto que para que ele dissolva bem como vc mostra nos videos é necessário a adição de lecitina.

Quem faz essa manipulação adicionando lecitina é vc ou seu fornecedor ja vende lecitinado ?

Abraço

Postado

vi o novo produto da growth "MILK" que eu li parece ser caseina com whey bom, fernando é mais whey do que caseina na formula? qual melhor horario para tomar, porque caseina toma-se antes de durmir mais ja misturado com whey nao sei, ajuda ae.

Postado

vi o novo produto da growth "MILK" que eu li parece ser caseina com whey bom, fernando é mais whey do que caseina na formula? qual melhor horario para tomar, porque caseina toma-se antes de durmir mais ja misturado com whey nao sei, ajuda ae.

Qual melhor horario e qual a diferença disso para um concentrado/isolado? Nao entendi como funciona muito bem. Abraço

Postado

Tenho acompanhado o forum e surgiu uma dúvida.

Fernadows, da pra perceber que vc tenta passar transparência quanto aos seus produtos certo ?

Bom, em um de seus posts vc disse que não pretende adicionar sabor ao seus produtos, pois não quer tirar sua pureza.

Ocorre que, nós sabemos o whey não é totalmente puro, visto que para que ele dissolva bem como vc mostra nos videos é necessário a adição de lecitina.

Quem faz essa manipulação adicionando lecitina é vc ou seu fornecedor ja vende lecitinado ?

Abraço

Já vem lecitinado.

O produto contém 80% de caseína e 20% de whey protein.

O melhor horário para ser consumido é no desjejum e na ceia.

O produto é um time-release, sendo assim o mesmo irá lhe nutrir por até 7horas assim gerando o anabolismo e evitando o catabolismo.

Qual melhor horario e qual a diferença disso para um concentrado/isolado? Nao entendi como funciona muito bem. Abraço

A diferença é a sua velocidade de absorção.

O Milk Protein irá lhe nutrir de forma gradual por até 7horas.

Postado

o fernandows o multi vitaminico vc toma ele toda a dose de uma vez ou divide ao longo do dia?(qual seria o melhor horario ?)

Tanto faz. Eu prefiro mandar tudo de uma vez pra não esquecer :D

Pode manda-lo junto com seu pós-treino.

Abraço

Postado

Nao seria melhor tomar de manha ou em uma refeicao completa?

Semana que vem overdose de growth !

Postado

Agora tem Fish Oil tambem, 20reais bom preco 150caps

Agora tem Fish Oil tambem, 20reais bom preco 150caps

Mas a quantidade de EPA e DHA é boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...