D_Tox Postado Janeiro 12, 2011 às 17:02 Postado Janeiro 12, 2011 às 17:02 Como disse tinha muita vontade de tomar o matrix. Sobre o MM vi algum usuario aqui do forum deixar alguma coisa no ar sobre ele, algo ruim, mas não falou o que, mas não lembro o tópico e nem quem foi. Cara, "logo" que surgiu pelas lojas, uma galera tomou, e um tempinhu depois, vi gente falando que embaçou com ele sim..
R.Hellmann Postado Janeiro 12, 2011 às 18:09 Postado Janeiro 12, 2011 às 18:09 Me explica uma coisa, como o Myofusion que é um Blend custa 40 dólares e a Caseína da ON custa 44 dólares, e olha que a ON não é uma marca cara? Vocês ainda não perceberam que Myofusion tem mais Whey e Albumina do que Caseína, ou seja, vale muito mais a pena comprar uma caseína e fazer seu próprio Blend. Pois você nunca sabe ao certo a quantidade de cada ingrediente dos Blends vendidos, fora que já vi muito gringo reclamando que o Myofusion e o Syntha 6 eram underdosed em caseína.
KaioNS Postado Janeiro 12, 2011 às 21:15 Postado Janeiro 12, 2011 às 21:15 Me explica uma coisa, como o Myofusion que é um Blend custa 40 dólares e a Caseína da ON custa 44 dólares, e olha que a ON não é uma marca cara? Vocês ainda não perceberam que Myofusion tem mais Whey e Albumina do que Caseína, ou seja, vale muito mais a pena comprar uma caseína e fazer seu próprio Blend. Pois você nunca sabe ao certo a quantidade de cada ingrediente dos Blends vendidos, fora que já vi muito gringo reclamando que o Myofusion e o Syntha 6 eram underdosed em caseína. Faço minhas as suas palavras! Já faz algum tempo que estou pesquisando algum blend que tenha mais caseína do que whey... mas tá difícil encontrar. Existe o Evopro, mas ele custa uns 240 reais, oq é um absurdo. Basta olhar a ordem em que os tipos de proteínas aparacem em "Ingredientes", atrás do produto... A ordem é sempre algo parecido com: Whey concentrado, whey isolado, peptídeos de whey, albumina, caseína e trigo hidrolisado(glutamina peptídeo). Ou seja... oq menos tem é Caseína. Claro que estou generalizando! Sei q existem blends por aí que são muito bons. Mas os melhores, não vendem por aqui. E se vendem, são excessivamente caros, inviabilizando o consumo. Hj comprei uma caseína optimum e vou fazer meu próprio blend. Caseína, albumina saltos e whey growth. Vai render por um bom tempo... e não fica tão salgado quando esses blends prontos (além de ficar mais "time-release", na minha opinião). Abraço!
Sarlo Postado Janeiro 13, 2011 às 16:01 Postado Janeiro 13, 2011 às 16:01 Hj comprei uma caseína optimum e vou fazer meu próprio blend. Caseína, albumina saltos e whey growth. Vai render por um bom tempo... e não fica tão salgado quando esses blends prontos (além de ficar mais "time-release", na minha opinião). Abraço! tá pensando em misturar como? que quantidades? juntar td mesmo num pote só, ou misturar na hora de tomar?
Ten Guil Postado Janeiro 13, 2011 às 20:36 Postado Janeiro 13, 2011 às 20:36 tá pensando em misturar como? que quantidades? juntar td mesmo num pote só, ou misturar na hora de tomar? não sei o que ele vai fazer. mas se fosse eu colocava 20g colheres de albumina,20g de caseina e 20g de whey.
KaioNS Postado Janeiro 14, 2011 às 00:11 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:11 tá pensando em misturar como? que quantidades? juntar td mesmo num pote só, ou misturar na hora de tomar? Então, brother. Eu tinha perguntado pro craw sobre blends proteícos x caseína; ele deu a seguinde resposta: "Fala brother, Poucos blends valem a pena mesmo. Eu prefiro montar o meu proprio, jogo tipo 60% caseina 20% albumina 20% whey (ou algo semelhante), CxB nao fica perfeito mas se usar whey bulk (os do Fernandows por ex) e albumina saltos, o custo por dose fica bem baixo! Abracos" Vou seguir essa proporção aí! A albumina vai vir do próprio ovo, pq de noite eu curto mandar 2 ovos inteiros (cozidos, + sal e pouquinho azeite fica DELICIOSO!). Ou seja, o shake será Caseína e um pouco de whey Growth. Vai ficar bem time-released: Caseína, Albumina, Whey e Gorduras =P Dps eu posto como ficou o sabor... abrás!!
Gusmão420 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:16 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:16 Galera votem aki nos melhores blend time-realese. E postem quais já usou para fazer uma comparação.
KaioNS Postado Janeiro 14, 2011 às 00:57 Postado Janeiro 14, 2011 às 00:57 (editado) Vou votar dps de experimentar a caseína por alguns dias... Tô na esperança que a recuperação irá melhorar. Pelo menos foi oq eu vi em alguns reviews por aí. Abrás edit: Só pra constar, acabei de tomar a Caseína Optimum e logo vou dormir. Fiquei surpreso com o produto: solubilidade dele é ótima e o gosto de chocolate é delicioso! Coloquei 2/3 do scoop + 1 colher de sopa bem cheia de whey Growth. Ficou meio pastoso, tpo um milk shake! DILIÇA!! Assim que desceu eu senti o peso na barriga. Amanhã relato se rolou dificuldades para dormir e se acordei com menos fome q o normal. Um abraço! Editado Janeiro 14, 2011 às 04:08 por KaioNS
KaioNS Postado Janeiro 14, 2011 às 23:22 Postado Janeiro 14, 2011 às 23:22 Fala, pessoal!! Só passando pra acrescentar: a noite foi tranquila! Não tive dificuldades para dormir... E quanto a fome logo cedo, pra falar a verdade eu n percebi nada. Pareceu uma manhã qualquer. Não sei oq aconteceu comigo, mas hj acordei com sintomas de resfriado... nem deu pra ir treinar hj. Talvez eu vá amanhã, caso eu acorde melhor. Um abraço!
Marsh Mallow Postado Janeiro 19, 2011 às 17:34 Postado Janeiro 19, 2011 às 17:34 (editado) amigos, sou novo no site e estou aprendendo aos poucos as boas dicas para melhorar meu desempenho na malhação... tenho uma dúvida quando ao tema desse tópico... como saber a quantidade de caseína que, de fato, exite em cada produto? o Whey Micellar NO2 da Probiótica, por exemplo...já teve gente que disse que ele é 99% de whey e 1% de caseína...olhei no rótulo e na tabela nutricional e não encontrei essa informação...tenho a mesma dúvida em relação ao matrix... valeu galera, bom treino e abs a todos Editado Janeiro 19, 2011 às 17:39 por Marsh Mallow
paravidine Postado Janeiro 19, 2011 às 18:27 Postado Janeiro 19, 2011 às 18:27 a maioria dos produtos nacionais relacionados a caseina são = a lixo. não vale o custo benefício e vc ainda nem sabe o que realmente contém lá. vá de pro v60, syntha 6 ou caseína da ON, já provei dos 3 e realmente vale apena. sempre comprava uma albumina saltos e misturava junto com eles, rendia mais e não alterava o gosto.
Philipp Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:41 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:41 (editado) Compensa comprar uma albumina da Saltos no madrugão- R$22,95 e misturar com as proteínas. Suplementos importados infelizmente são muito caros para a nossa realidade. Editado Fevereiro 12, 2011 às 00:45 por Philipp
R.Hellmann Postado Fevereiro 12, 2011 às 01:02 Postado Fevereiro 12, 2011 às 01:02 Pode fazer sim cara. Mas o ideal seria tipo você comprar Caseína e você mesmo fazer seu blend com whey e albumina
Jocao Postado Fevereiro 12, 2011 às 18:08 Postado Fevereiro 12, 2011 às 18:08 Poxa, um q ng citou foi o lean dessert, eu achei bem interessante ele. Supostamente eh direcionado pra ser um MRP pra mulheres, mas eu acho q usa-lo na ceia ou ateh pra complementar uma refeicao eh bem interessante, ele tb eh time release mas eh menos calorico q o syntha-6. Alguem sabe algo sobre ele?
Sarlo Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:31 Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:31 Fala, pessoal!! Só passando pra acrescentar: a noite foi tranquila! Não tive dificuldades para dormir... E quanto a fome logo cedo, pra falar a verdade eu n percebi nada. Pareceu uma manhã qualquer. Não sei oq aconteceu comigo, mas hj acordei com sintomas de resfriado... nem deu pra ir treinar hj. Talvez eu vá amanhã, caso eu acorde melhor. Um abraço! e ai cara, blz? como tem sido o resultado?? sentiu algo "notável"??... algum pró ou contra? abraço!
marcioxavi Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:04 Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:04 fala, pessoal.. li gente falando do perigo da Anvisa segurar o Syntha.. então venho dar meu depoimento. comprei na prozis o Syntha e o NO-xplode e ambos já foram liberados pela Anvisa e já estão na receita (vix).. Aiñda não foram tributados, mas vamos ver.. como minha dieta e para bulk, vou tomar antes de dormir e ao acordar, com whey no pós + malto e o NO antes do treino. Certo isso, né? ou não?
Jocao Postado Fevereiro 14, 2011 às 20:28 Postado Fevereiro 14, 2011 às 20:28 amigos, sou novo no site e estou aprendendo aos poucos as boas dicas para melhorar meu desempenho na malhação... tenho uma dúvida quando ao tema desse tópico... como saber a quantidade de caseína que, de fato, exite em cada produto? o Whey Micellar NO2 da Probiótica, por exemplo...já teve gente que disse que ele é 99% de whey e 1% de caseína...olhei no rótulo e na tabela nutricional e não encontrei essa informação...tenho a mesma dúvida em relação ao matrix... valeu galera, bom treino e abs a todos Resposta: Nao tem como, o unico jeito eh pela ordem q os ingredientes aparecem no rotulo, se aparecer whey concentrado, caseina entao pode ter 99% concentrado e 1% caseina. Se aparecer caseina, whey concentrado pode ser 99% caseina e 1% whey concentrado (dificillll). Fora isso, soh por experiencias proprias e reputacao da marca, ateh pq eh uma industria q o nome conta mto, pelo menos pros americanos e nao pros brasileiros q insistem em vender os Paks mais fajutos do mundo e nao tao nem ai pro q pensam. Agora vc jah sabe pq td mundo gosta do blend da ON, o primeiro ingrediente eh whey isolada.
serjao_muscle Postado Abril 6, 2011 às 21:49 Postado Abril 6, 2011 às 21:49 (editado) Agora o MyoFusion tá vindo com proteína hidrolisada. Vocês acham que é um bom negócio tomar no pós treino? Ou é melhor tomar pra dormir? Tava pensando em mandar um scoop + dois de dextrose no pós. O quê acham? Editado Abril 7, 2011 às 00:42 por serjao_muscle
alexhollywood Postado Janeiro 1, 2012 às 16:54 Postado Janeiro 1, 2012 às 16:54 acham que compensa tomar glutamina com o syntha-6 ? por exemplo, eu tomo o syntha-6 antes do treino e antes de deitar, nao tomo no fim do treino porque a distancia da academia a minha casa é pouca entao chego rapido a casa e janto logo, por isso nao tomo o syntha-6 depois do treino. mas ouvi um cara lá na academia a falar que toma glutamina depois do treino, porque como sabemos dá uma boa recuperação. mas nao sei se compensa tomar glutamina logo no fim do treino, ou se tomo só o syntha-6 antes de deitar e se este trás uma boa quantidade de glutamina. o que acham??? será que syntha-6 antes do treino e antes de deitar + glutamina no fim do treino, compensa???? ou, apenas o syntha-6 já traz glutamina suficiente?
snott Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:45 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:45 Esqueçam Syntha 6 a menos que você ganhe de graça. O Elite Fusion 7 da Dymatize é mais barato e melhor. Podem conferir nas fórmulas. Dymatize, pra mim, é a marca mais honrada de suplementos que existe. Eles economizam com marketing e investem na qualidade dos produtos.
Landim Postado Fevereiro 5, 2012 às 15:59 Postado Fevereiro 5, 2012 às 15:59 (editado) Aproveitando o topico pra consiguir uma ajuda de voces, eu estava pensando em tomar 100% Caseina ON a noite e usar ela pra fazer um blend com whey e albumina pela manha, e no pos treino tomar um 100% Whey. Pensando apenas no resultado oq seria melhor tomar apenas caseina a noite ou fazer um blend com albumina e whey? vlw Editado Fevereiro 6, 2012 às 15:30 por Landim
m1marcelo1m Postado Fevereiro 7, 2012 às 05:16 Postado Fevereiro 7, 2012 às 05:16 Ao meu ver, pensando apenas no resultado, eu tomaria somente caseina.. mas, se tu fizer um blend de 50% caseina, 25% whey e 25% albumina, não perde assim tanto na qualidade, nem no sabor.. (pensando também no custo x beneficio que eh muito importante).. se eu fosse tomar no desjejum eu até jogaria um farelo de aveia, um germen de trigo e uma aveia, mas aí já depende do teu objetivo e da sua dieta.. Abraço.
Leandro S. Postado Maio 4, 2012 às 11:10 Postado Maio 4, 2012 às 11:10 (editado) Comprei um Syntha-6 agora e vou manda um shake de manhã antes de ir para o serviço , ve se fica legal esse shake. 30g de Syntha-6 42g de Albumina 30g Aveia em flocos 1 banana 250ml leite desnatado Trabalho em frigorifico por esse motivo me movimento o dia inteiro e só paro no almoço , entro no serviço as 5 da manhã e paro um pouco só no almoço as 11:00 da manhã , acha que esse shake seria uma boa para mim? Editado Maio 4, 2012 às 11:11 por Leandro S.
Brunobyof Postado Maio 4, 2012 às 16:34 Postado Maio 4, 2012 às 16:34 Depende da sua dite e gastos calóricos de forma geral cara, não dá pra saber exatamente o quanto vai ser bom pra você especificamente. Com certeza é melhor do que não comer nada, ou comer algo gorduroso como um salgado por exemplo. Mas vc pode até mesmo estar ingerindo mais calorias do que precisa. Ou menos... Mas acho que é uma boa opção sim, pois ela libera aminoácidos no sangue durante várias horas. Então não vai catabolizar nesse período.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora