Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh Crescimento E Dilatacao Interna!

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Curto barriga dilatada, acho um charme. Dá um ar mais freak.

Anyway, shape desse Dave Palumbo é bem estranho.

BGM do Resident Evil foda.

Editado por Sasaki
Postado (editado)

Atualmente eles estão tudo parecendo tartarugas ninjas.

Que nada.

Editado por Sasaki
Postado (editado)

que merda feia!

prefiro fitness não frango

edit: é engraçado né? fitness não frango..se for pensar no significado de fitness aqui no brasil..é praticamente sinonimo de frango xD

Editado por ImFool
Postado

tudo é relativo , antigamente eles nao abusavam tanto das drogas , eram menores , e outra eles mantinha um crescimento mais limpo , dificilmente tinham um off mais pesado , hj em dia esse vai e vem e excesso de drogas no mesmo vai e vem e o que mais prejudica e causa isso!

Postado

bem pode ser bem antiquado e tudo, porém os antigos BBS faziam muito o exercicio para abdomen chamado "Vacum"(me corrijam se eu estiver errado) e issopelo menos reduzia e um monte isso

Postado

bem pode ser bem antiquado e tudo, porém os antigos BBS faziam muito o exercicio para abdomen chamado "Vacum"(me corrijam se eu estiver errado) e issopelo menos reduzia e um monte isso

Stomach Vacuum , e tá certo éra uma das técnicas do Arnold.

hoje em dia eles não ligam mais pra aparência como ligavam antes , apenas em competições e tal.

Postado

eles ainda fazem vaccum sim mas é uma questao simples , mudou-se tudo , os conceitos , atitudes , por exemplo , antes um off dos antigos q no auge tinham la entre 90 a 100kg de acordo com a altura , eles nao ganhavam tanto no off, hj por exemplo peguem uma foto do lee priest pra vcs verem ele no off , parece um obeso comedor d mcdonalds , eles abusam muito dos offs e pre contest e junto tem q usar mais drogas ainda e manter o gh , esse efeito vai e vem é complicado , e eles tambem tem q comer muito mais , um sujeito q nem o jay por volta d 1 e 70 e pros 100 e tantos kg come muito mais q o arnold em sua epoca que era bem mais alto e menos peso...

Postado (editado)

horrivel..porem quais eram as drogas da iron age?

As drogas da iron age se resumia em uma: Dianabol

Também era encontrado Primobolan e Deca-Durabolin no máximo, porém como naquela época não existia ainda certos anabolizantes e seu uso era um tanto "restrito"

antigamente gh era lenda e IGF-I insulina era algo que estava a ser descoberto rs

Editado por JulioC
Postado

tem um exercicio que tira isso! eu esqueci o nome, eu tenho estomago delatado também mais nem é tanto assim..

Delatado ? :lol:

O exercicio que você ta pensando não seria o Stomach Vacuum ?

Postado

tem um exercicio que tira isso! eu esqueci o nome, eu tenho estomago delatado também mais nem é tanto assim..

Tem um exercício que tira isso?!

Isso aí não volta ao normal nunca mais cara.

Postado

to falando cara, tem um cara la aonde eu treino que era semi profissional, usava muito Hemo, estomago dele tava tipo os do maluco do video, ele faz um exercicio diario, que ta voltando ao normal ja ta mesma coisa que a minha! acho que é o exercicio que o cara falo ai encima o Stomach Vacuum não tenho certeza

Postado

ate porque os proprios aees mesmo os androgenos sem ser o gh tambem causam esse aumento mas so com o excesso e abuso de muito tempo , podemos perceber ate que nos fisiculturistas mais "velhos" que tem mais isso , velhos q eu digo os mais classicos la do olympia atualmente , o vaccum corrige isso so ate certo ponto depois n tem mais como pq os orgaos crescem mesmo!

Postado

to falando cara, tem um cara la aonde eu treino que era semi profissional, usava muito Hemo, estomago dele tava tipo os do maluco do video, ele faz um exercicio diario, que ta voltando ao normal ja ta mesma coisa que a minha! acho que é o exercicio que o cara falo ai encima o Stomach Vacuum não tenho certeza

o vaccum corrige isso so ate certo ponto depois n tem mais como pq os orgaos crescem mesmo!

O HeartBreaker respondeu.

• 3 semanas depois...
Postado

Será que não pode ser a insulina?

o que a insulina tem a ver com estomago dilatado? haha

eu tava lendo na net esses tempos de um tal ciclo do arnold, com quanitdades absurdas de dianabol por muito tempo, ciclo de 26 semanas se nao em engano, se eh verdade eu nao sei, mais que eles tomavam menos drogas naquela época eu acho que não, só que hoje existem muito mais drogas do que antigamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...