Ir para conteúdo

M-Drol + Tpc Serms (Ideal)

Posts Recomendados

Postado

Bom, depois de pesquisar MUITO e tirar dúvidas com algumas pessoas entendidas do assunto. Vou começar um ciclo de M-Drol e gostaria de saber a opnião de voces.

Vou postar o ciclo e a TPC, lembrando que não houve economia de dinheiro pois acredito que não devemos subestimar os efeitos colaterais, vai fazer, faz DIREITO!

Peso: 85kgs

Altura: 1,85cm

Bf: +- 15%

M-Drol

1/2/2

1ª Semana: 1 cápsula/dia

2ª Semana: 2 cápsulas/dia

3ª Semana: 2 cápsulas/dia

+ Tribullus Terrestris 3000mg/dia (45% saponina) Do começo do cliclo até o final da TPC.

TPC SERMS:

1ª e 2ª Semanas: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno

3ª e 4ª Semanas: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno

+

1ª Semana em diante: Creatina 8g/dia

Após 30 dias TPC

- Silimarina 300mg/dia

Caso ocorra sensibilidade (gineco)

- Dostinex

Observações:

-Porque 1/2/2? A maioria dos relatos dizem que os ganhos na 4ª semanas são nulos.

-Tribullus: Sei que 3000mg é mais que suficiente para produção de testo e terá efeitos anabolicos tambem, sem problemas, como falei... sem economias.

-Silimarina: Para recuperação do figado.

-Creatina: Manutenção de ganhos pós ciclo.

Sei que é possivel fazer a TPC com menos coisas que isso, mas nada que vou tomar pode me fazer mal, então como não vou economizar creio que esse seja o ciclo ideal.

Vou começar na proxima semana, se tiverem interesse posso fazer o relato.

Postado

Desculpa postar denovo galera, só tenho uma dúvida:

Posso ir tomando a silimarina junto com a TPC invés de esperar? Para conseguir uma recuperação do figado mais rapida? Pois a TPC vai até dia 2 de janeiro, e dia 27 vo viajar para a praia, não tem como não beber alguma coisa, no final da TPC não tem problema bebidas alcoolicas em quantidades razoaveis, certo?

Postado

Desculpa postar denovo galera, só tenho uma dúvida:

Posso ir tomando a silimarina junto com a TPC invés de esperar? Para conseguir uma recuperação do figado mais rapida? Pois a TPC vai até dia 2 de janeiro, e dia 27 vo viajar para a praia, não tem como não beber alguma coisa, no final da TPC não tem problema bebidas alcoolicas em quantidades razoaveis, certo?

Acho que você deve deixar a tribullus para a TPC, e não usar durante o ciclo. Por quê?

Veja bem, durante o ciclo sua produção natural de testoterona vai cair, por causa do excesso de testosterona gerado pelo mdrol. È um mecanismo autoregulatório do seu corpo.... Se tem testo demais, ele começa a produzir menos. A tribullus, por sua vez, favorece a produção natural de testosterona. Nesse ambiente de testosterona em excesso, durante o ciclo, não creio que ela não vai simplesmente "forçar" seu corpo a produzir mais testosterona...

Então... A tribullus é boa na TPC, quando você para de usar o mdrol, porque aí sua produção natural de testo está baixa. Baixa testosterona implica em perda de massa magra, entre outras coisas. Por isso você deve trabalhar para reestabelecer sua testo o mais rápido que puder. E a tribullus ajuda aí.

Sobre a silimarina, acho melhor você guardar para depois da TPC. O mdrol ataca seu fígado, o tamoxifeno se brincar ataca mais ainda (é só ler na bula que você vai confirmar essa informação). Seu corpo já tem de lidar com esses "venenos" aí, se você adicionar a silimarina vai ser uma coisa a mais para ser processada pelo fígado, e o efeito pode ser contrário ao que você deseja.

Minha sugestão é.... Use cada coisa a seu tempo. Mdrol no ciclo, tamox na tpc, silimarina depois. E sobre a bebida, é melhor pensar bem. Ou você pára a TPC antes da viagem, ou não bebe. O que não pode é misturar tamox com bebida, porque aí o figueredo pede arrego. Pensa que no final da TPC seu fígado vai estar no limite, e você precisa cuidar dele. Mandar bebida é fazer o contrário. Tomar uma latinha só não vai te matar, mas o problema é que ninguém toma só uma.

Você se comprometeu a fazer esse ciclo, assuma a responsabilidade.

A propósito, você fez exames de sangue para ver se está tudo ok, antes de começar o ciclo?

Capricha aí na dieta, cuidado, e bons ganhos! ;)

Postado

Entendi,

Então me fala uma coisa, tem como dar uma adptada na TPC Serms de forma que fiquei um pouco mais curta, 1 semana a menos, quais seriam as doses do clmomifeno e tamoxifeno?

Abraços

Postado

Entendi,

Então me fala uma coisa, tem como dar uma adptada na TPC Serms de forma que fiquei um pouco mais curta, 1 semana a menos, quais seriam as doses do clmomifeno e tamoxifeno?

Abraços

Quando eu fiz a TPC do meu ciclo eu tomei 20mg de Tamox + Tribullus durante 30 dias. Acho que você pode encurtar um pouco a TPC e fazer 25 dias ao invés de 30, que não vai ter problemas. O que não pode é deixar de fazer a TPC. Porque o objetivo do Tamox é eliminar o excesso de estrogênio produzido pelo ciclo, regularizando o eixo e a produção de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...