Postado 4/11/2010 às 21:49 11/4, 2010 O M-drol é detectado em um exame de sangue normal, como anabolizante, ou só é detectado em exames anti-doping? mesma dúvida para o exame de urina, e se for detectado, alguém sabe por quanto tempo a substância fica no sangue e na urina? obrigado.
Postado 9/11/2010 às 20:53 11/9, 2010 galera comprei um m-drol e umas pessoas falam que tem que tomar antes de malhar e as outras falam q e 10 minutos depois do almoço afinal que horas eu tomo isso??? e o q e tpc???
Postado 10/11/2010 às 19:41 11/10, 2010 O M-drol é detectado em um exame de sangue normal, como anabolizante, ou só é detectado em exames anti-doping? mesma dúvida para o exame de urina, e se for detectado, alguém sabe por quanto tempo a substância fica no sangue e na urina? obrigado. Se você fizer um exame de colesterol vai ver seu LDL(ruim) e HDL(bom) completamente alterado. O LDL vai estar lá em cima, o HDL lá em baixo. Depois de um mês da TPC o colesterol volta ao normal. No meu relato você pode confirmar essa informação. galera comprei um m-drol e umas pessoas falam que tem que tomar antes de malhar e as outras falam q e 10 minutos depois do almoço afinal que horas eu tomo isso??? e o q e tpc??? O ideal é tomar depois uma boa refeição. O almoço é recomendado, mas pode ser antes de treinar também, desde que seja uma boa porção e umas duas horas antes do treino. Porque treinar de barriga cheia é osso, digestão e treino juntos não combinam. Veja bem, mdrol não é como no2, que você toma antes do treino para ter mais gás para levantar mais peso. O papel dele é fazer você crescer, e não te deixar mais forte. Por isso eu não recomendaria tomar antes de treinar, e sim depois de uma boa refeição.
Crie uma conta ou entre para comentar