Postado 27/11/2010 às 01:00 11/27, 2010 Fica tranquilo cara, tenta não se ligar muito, se quiser continua nessa fase pra secar bem um tempo, só nas proteínas e gorduras e mais tarde começa colocar mais carbo pra ganhar um pesinho. Abraços "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 27/11/2010 às 01:43 11/27, 2010 Fica tranquilo cara, tenta não se ligar muito, se quiser continua nessa fase pra secar bem um tempo, só nas proteínas e gorduras e mais tarde começa colocar mais carbo pra ganhar um pesinho. Abraços Dezembro é tenso, mas vou ser prudente.. Mas os aerobicos vão dar uma maneirada, não vou parar. Vo dar uma pausa na efedra tbm. Em janeiro eu pego outro marax "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 27/11/2010 às 12:22 11/27, 2010 Tu ta vendo pança aonde? E o marax nao te deixa sonolento nao ? DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 27/11/2010 às 15:34 11/27, 2010 Tu ta vendo pança aonde? E o marax nao te deixa sonolento nao ? Anh man, queria deixa retinho manja? kkkk Mania de perfeição Quanto ao marax, não estou não. Não estou com aquele animo, mas sonolência eu num estou. "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Crie uma conta ou entre para comentar