Ten Guil Postado Janeiro 5, 2011 às 17:11 Postado Janeiro 5, 2011 às 17:11 Quais outros NOs têm o 1,3-DMAA? Tava querendo mandar meu primeiro no fim do ano-começo 2011, mas agora fudeu ne. O Hemo-rage tem a mesma concentração do Jack3d de 1,3-DMAA. quanto ao 1MR,Ele é ANIMAL!! :D:D
D_Tox Postado Janeiro 6, 2011 às 00:56 Postado Janeiro 6, 2011 às 00:56 Já que comentaram do superpump max ter menos estimulantes, fora o clout um da dymatize( Xpand ?) quis Nos "bons" e que não contém tantos estimulantes (1,3 e outros semelhantes, porque tem outros tao fortes ou mais que ele.)
Jocao Postado Janeiro 6, 2011 às 04:17 Postado Janeiro 6, 2011 às 04:17 desculpa por reviver o tópico, mais utilizei este suplemento ontem, tomei um scoop do que vem dentro da embalagem, o sabor é horrivel, tomei 70% da água que coloquei e o resto dei pros meus amigos tomarem, confesso que ja tomei o jack3d até 3 scoops e não senti quase nenhum efeito, e a unica dose que tomei desse 1mr powder me deu uma animação que foi das 2 hrs da tarde até as 9 da noite, não conseguia ficar parado e meu treino rendeu muito, aumentei alguns pesos, nao me senti cançado, no final do dia minha namorada disse que eu estava com cara fechada, ah, e durante o treino meu coração acelerou muito, igual ao dos meus amigos que tomaram também. Kra, essa parte de sua namorada te achar com a kra fechada, o q vc sentiu pos-efeito? Jah vi gente (e eu msm) flando q com alguns pre-treinos intensos, passado o efeito parece q vc perde vontade de qqr coisa, sei la, meio estranho. Fiz uso do jack3d, mas em menos de 3 semanas meu corpo acostumou completamente com ele e jah usei 3 scoops, pra mim jack3d jah era, vou dar uma pausa de 1 mes e tentar outro (acho q shotgun).
Maaaaarcos.a Postado Janeiro 6, 2011 às 11:14 Postado Janeiro 6, 2011 às 11:14 (editado) Kra, essa parte de sua namorada te achar com a kra fechada, o q vc sentiu pos-efeito? Jah vi gente (e eu msm) flando q com alguns pre-treinos intensos, passado o efeito parece q vc perde vontade de qqr coisa, sei la, meio estranho. Fiz uso do jack3d, mas em menos de 3 semanas meu corpo acostumou completamente com ele e jah usei 3 scoops, pra mim jack3d jah era, vou dar uma pausa de 1 mes e tentar outro (acho q shotgun). senti bastante fome, e nenhum cansaço, o efeito foi bastante duradouro, ontem eu diminui a dose pela metade para não me deixar tão pilhado.. e ainda senti muito os efeitos do suplemento. Editado Janeiro 6, 2011 às 11:17 por Maaaaarcos.a
gabrielqueiroz Postado Março 18, 2011 às 17:56 Postado Março 18, 2011 às 17:56 Alguém sabe mais ou menos por quanto tão vendendo o 1M.R ?
brunorocha Postado Março 18, 2011 às 22:42 Postado Março 18, 2011 às 22:42 acho q na faixa de uns 160~180 reias...
Foxt Postado Março 18, 2011 às 22:49 Postado Março 18, 2011 às 22:49 (editado) Meu próximo NO vai ser o Shotgun ou Assault, Jack3d e similares só da focus, nada mais! Pra saber se o suplemento tem 1,3-DMAA, só procurar pelo nome da substancia na tabela. A maioria dos novos preworkouts estao vindo com 1,3-DMAA já que é substancia barata e da resultados bons na pratica, ou seja, vale a pena tanto pro consumidor quanto pro laboratorio. Funciona tipo cafeina, a maioria dos suplementos tem em doses meio semelhantes, dificilmente vai ultrapassar 50mg por serving (ja ouvi dizer que Jack3d tem 25mg/scoop, mas nao posso confirmar). O Jack3d, como se faz uso de mais scoops, tende a ser o com maior relatos de colaterais (facinho achar nego que com perda de libido durante o uso etc). Abracos Não sei se tem a ver com o Jack3d ou o fato de eu estar usando 2 scoops, mas ultimamente tem me dado uma depressão sinistra, vou diminuir pra 1 scoop e ver qualé. Editado Março 18, 2011 às 22:52 por Foxt
brunorocha Postado Março 19, 2011 às 14:56 Postado Março 19, 2011 às 14:56 mas cara isso eh muito relativo 1 scoop de jacked nao fez merda nenhuma pra mim e em 2 treino joguei 2 colher e deu um efeito legal mas fico osso de dormir 1 scoop de xpand fez com q meu treino ficasse um lixo, isso pq eh fraco em estimulantes 1/2 scoop de shotgun nao me deixou dormir muito bem no primeiro dia...
D_Tox Postado Março 19, 2011 às 15:20 Postado Março 19, 2011 às 15:20 Tenho um jack3d aqui, não me dei muito bem com os estimulantes do oxye, mas vou ter que acabar tomando o jack3d tbm.
brunorocha Postado Março 20, 2011 às 16:09 Postado Março 20, 2011 às 16:09 (editado) pior q depois q eu parei pra ler sobre o oxyelite fiquei meio cabrero tbm... tava lendo q em alguns lotes axaram subtancias proibidas e deu mo rolo com a usp labs e eles acabram fazendo poco caso , falando q tavam nem ai pra isso, pq o produto funciona e eh isso q importa... ultimamente venho querendo pegar aquele meltdown da vpx ou senao aquele lean system da isatori ... ou ate mesmo o lipo 6 UC q "restaura" os receptores de estimualntes e "limpa" o organismo , sei la direito o lance era mo loco ... Editado Março 20, 2011 às 16:11 por brunorocha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora