Postado 1/09/2010 às 16:13 09/1, 2010 Alguém sabe me dizer se a creatina Power Mix da Gold Nutrition é boa? Ela se compara a alguma top? Não achei nada sobre ela em parte alguma do forum, da um help por favor! Valeu Editado 1/09/2010 às 16:14 09/1, 2010 por wcon2 (veja o histórico de edições)
Postado 1/09/2010 às 19:56 09/1, 2010 procure por universal q é a top mundial... ou quem sabe até prolab+não essas creatinas ai s/referncias... qlqr coisa tem vendedor no forum Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 2/09/2010 às 10:57 09/2, 2010 Autor Opa, to ligado! Eu uso a Universal mesmo... Só queria saber porque me ofereceram ela recentemente. Abaixo vão as informações que consegui sobre essa marca! Creatine Power Mix GoldNutrition é um suplemento especialmente concebido para desportistas, uma vez que a creatina é fundamental para o metabolismo energético. É um aminoácido de ocorrência natural, produzido no nosso organismo, que se encontra essencialmente nos músculos (95%). A suplementação com Creatine Power Mix GoldNutrition aumenta o número de fibras musculares, provocando, deste modo, a hipertrofia muscular, o aumento da força e da velocidade. Outro dos grandes benefícios é que contribui para treinos mais prolongados, por aumento da ressíntese do ATP e menos fadiga, por diminuição da acumulação do ácido láctico. Creatine Power Mix GoldNutrition possui 40g de Hidratos de carbono de absorção rápida, por dose, absolutamente essenciais para estimular a insulina e promover a máxima absorção de creatina a nível celular e um conjunto de aminoácidos, destacando-se a glutamina, a glicina e a taurina que maximizam o efeito da creatina. Informação Nutricional: (por medida – 50g) Valor energético 150 Kcal/637 KJ Hidratos de carbono 40g Proteínas 0 Lípidos 0 Monohidrato de creatina 5g L-Glutamina 1g L-Alanina 1g Taurina 1g Glicina 250mg Sulfato de Vanadilo 7,5mg Crómio/Cromo (picolinato)18mg Indicações: Creatine Power Mix GoldNutrition promove: 1 - Ganhos de massa muscular magra; 2 - Aumento de força e potência do sprint; 3 - Treino mais prolongado; 4 - Recuperações mais rápidas entre os treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar