Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fim do ano chegando, fim do ensino médio, muitas dúvidas quanto ao ano que vem...não sei se vo me mudar de cidade, se vo ficar aqui, se vou poder continuar treinando e me alimentando como hoje e sinto que não aproveitei a vida como deveria acho que poderia ter curtido mais

Vou fazer tudo pra poder continuar treinando pq isso alem da familia é claro é uma das poucas coisas que me fazem sentir bem, algo que quero levar pra minha vida.

no pain no gain

Postado (editado)

Hj fui fazer o pedido do meu novo RG e a atendente me atendeu super rápido, no final eu tinha que apertar num aparelinho dando uma nota do atendimento dela. Tinha lá pra votar: ótimo, bom, médio, ruim e eu votei médio. Fiquei com peso na consciência =/.

Mas paguei o preço do meu erro pq logo em seguida eu tinha que passar a digital de todos os dedos e quem me atendeu foi um gay "me dá sua mãozinha senhor e relaxa os dedos". Pensa só agora na cena, o gay passando aquele carimbo de digital em todos os 10 dedos, eu com cara de bosta olhando pro lado e minha mãe dando risada olhando de longe =/. E se não bastasse isso tinha outro gay sentado me secando com um sorriso de orelha a orelha.

:(

Editado por rednos
Postado (editado)

Num guento mais comer Clara de Ovo, Num guento mais comer Frango SECO.

Mais fuck-off, se quero algo tenho que lutar com todas as forças para que aconteça! Então que venha mais Claras de Ovo, e Mais Frangos Secos pro Papai Aqui!

Editado por Ðannarøk
Postado

tava na warrior diet, e fiquei doente hoje.

EH ESSAS SUAS DIETA MALUCA AI FICA SEM COME O DIA INTERO TA DOIDO IDIOTA IMBECIL OUVE NOSSOS CONSELHOS TA COMENDO MUITO FRANGO VAI DA PEDRA NO RIM!

Postado

Hj fui fazer o pedido do meu novo RG e a atendente me atendeu super rápido, no final eu tinha que apertar num aparelinho dando uma nota do atendimento dela. Tinha lá pra votar: ótimo, bom, médio, ruim e eu votei médio. Fiquei com peso na consciência =/.

Mas paguei o preço do meu erro pq logo em seguida eu tinha que passar a digital de todos os dedos e quem me atendeu foi um gay "me dá sua mãozinha senhor e relaxa os dedos". Pensa só agora na cena, o gay passando aquele carimbo de digital em todos os 10 dedos, eu com cara de bosta olhando pro lado e minha mãe dando risada olhando de longe =/. E se não bastasse isso tinha outro gay sentado me secando com um sorriso de orelha a orelha.

:(

Deve ser teu cabelo que ajudo a cativar eles hduashdsa.

Zoeira redehnois.

Postado

foto do rednos

Dorgas_nu.gif

brincadeira brother hehe

sausahsauhsa, meu cabelo não é assim nao e nem tão grande asuhsahus.

Pior que a atendente que dei nota média tava ali do lado na hora, ela deve ter visto tudo e pensado "Se fode agora aí nerdão!".

Postado

kkkkkkkkkk

pior q esse caras vivem disso, uns nem são promovidos por causa de essas notas do publico !

tenso !

Isso é pra eu me sentir mal :D ? Eu já tô com a consciência pesada, ela me disse "dê a nota sobre o atendimento" e eu respondi "posso ser sincero?" e votei no médio. Eu votei crente que era um voto em relação ao serviço em geral, mas na realidade era um voto do atendimento dela. Então não precisa jogar mais peso na minha consciência pq já tá bem pesado.

Postado (editado)

nossa rednos

nao esperava isso de ti mano...

ja penso no q pode acontece se mais pessoas agirem como você?

sem mais..

Gostei do Ursinho, Plug and Play. Safado.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Quando fui tirar minha carteira de trabalho rolou uma parecida.. a mulher ja começou a me atender super bem.. com sorrisão, cheia de graça pra cima de mim. Ai depois ela pediu nota pro atendimento e eu ja saquei tudo ehauiehauiea pilantra.. mas no final votei em ótimo.

Ela me disse depois que se você não receber bom ou ótimo, é mandado embora.. vacilou FEIO rednos.

ehauiheiau essa ultima foi pegadinha do malandro B)

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado (editado)

O que me deixou mais bolado ainda foi que depois que votei no médio ela disse "não seja por isso." Eu até agora não sei o que ela quis dizer com isso. Será que existe a possibilidade dela me ferrar de algum jeito, atrasar o envio do RG ou algo do tipo?

Sabem como é né, tem umas mulheres que são vingativas...

Editado por rednos
Postado

caraca rednos vc é mto mal,

na hora q vc votou ele toma uma porrada nas costas ai por isso ela falou "nao seja por isso"

acho q ela vai pegar seus documentos e fazer alguma trambicagem pra acabar com sua vida !

Postado

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , tomei 2 scoops de jack3d e fui até a academia... e tava fechada. ¬¬

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

chama uma mina pra tua ksa intao rasirariairairairiariari

Postado (editado)

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , tomei 2 scoops de jack3d e fui até a academia... e tava fechada. ¬¬

Ah velho, vai num parque, praça, sei lá, e detona na barra fixa e paralelas, se tiver... :P

Editado por LocoDiablo
Postado

AHUhAUaUHaUHAUHAUHaHuAUHAUHA, já rolou isso comigo também, é uma droga.

Abraços !

Postado

Galera, não sei se esse é o lugar certo, mas eu preciso desabafar!

Ontem eu e mina namorada (3 anos) terminamos.. na verdade eu terminei, porque acredito que vai ser melhor para os 2 crescerem.. pois estavamos muito dependes um do outro e não conseguiamos guiar nosssas próprias vidas...a dor me come por dentro, só enxergo os momentos bons, estou louco de saudades, mas sei que ainda não é a hora de ficarmos juntos, mas é óbvio que para ela que também não está sendo facil, a raiva ainda me culpa por tudo.. como seu eu fosse um monstro, e isso me magoa me machuca, pois tudo que eu queria era estar perto dela...senão como namorado, como um amigo que cuida, que acolhe..

Nesse momento dificil da minha vida, só peço a Deus que ensine aos homens o que é amar de verdade! que é querer a pessoa feliz acima de qualquer coisa e não apenas prazer e satisfação própria, deve haver admiração pelo parceiro e não interesse em estar com ela por outros motivos!

Obrigado pessoal

Se voce ler meu anjo, saiba que nada muda o que sinto por você! E ainda vou te encontar e saber se o que fiz foi certo ou não e espero que tenha sido e possamos olhar pra frente e não para traz.

~hugs

Seph

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...