Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pizza A Noite

rockbalboa

Posts Recomendados

Postado

Pizza a noite não pode, tudo que ganhou a semana inteira vai virar gordura. :suicide_anim:

Ah ta.. Se fosse por isso eu seria enorme de gorda. Aqui todo fim de semana tem pizza, antes eu era meio neurotica ficava vendo todo mundo comer e quando não resistia pegava um pedacinho só pra matar o desejo e ainda enxugava com papel até ficar bem sequinha :lol:, era tão infeliz :( . Ainda bem que não sou mais assim, como é mesmo até ficar cheia e mantenho meu bf 16%.

Postado

Ah ta.. Se fosse por isso eu seria enorme de gorda. Aqui todo fim de semana tem pizza, antes eu era meio neurotica ficava vendo todo mundo comer e quando não resistia pegava um pedacinho só pra matar o desejo e ainda enxugava com papel até ficar bem sequinha :lol:, era tão infeliz :( . Ainda bem que não sou mais assim, como é mesmo até ficar cheia e mantenho meu bf 16%.

Ele tava ironizando :)

Postado

olhando mais afundo até que é proveitosa essa fase neurotico(a) viu?

tambem já passei por isso.. de 1 ano que voltei pros treinos, passei 6 meses ou mais secando.. Eu como sempre gostei de comer a tentação sempre foi grande. Já recusei varias comidas em casa ou na rua por causa da dieta. Hj olho pra tras e não me arrependo, mas tambem não sou mais tão bitolado com isso, pois de certa forma essa "neuroticidade" toda me deu uma idéia de como é importante seguir uma dieta, alem de ter aumentado minha disciplina.

Dai que passa essa fase, agente aprende que uma besterinha aqui ou alí não é o fim do mundo.. O que importa é o contexto da dieta como um todo. Além do mais, vc passa a dar mais valor por uma comida do que as pessoas que comem besteira todo dia.

Postado

Come muita pizza mesmo, eu sempre tenho um dia na semana que como muita pizza e outro que faço duas até 3 refeições meio erradas.

Meu bf máximo foi 12%, agora tenho uns 9-10%.

Claro que depende do corpo, mas não vai ser isso que vai te atrapalhar.

Postado

Fim de semana sempre como alguma besteira como pizza,batata frita,chocolate,bebo refri...

Quando fiz cutting a cada 15 dias eu comia uma pizza media inteira,e isso não me inpediu de abaixar meu bf de 21 pra 8%.

Postado

Acho que pode comer sim de boa, a não ser que vc seja profissional ou pretende se tornar um (no futuro pretendo ser um, portante dia do lixo está restrito aqui) pra ir se acostumando né

rs

Postado

Cara, no meu dia-do-lixo eu tenho que reforçar os estrados da cama pra dormir, termina o dia saindo leite condensado pela orelha, catupiry pelo nariz

Como sem dó, pareço aqueles cachorros desesperados hauhauahuahua

Entao o pior eh que eu como pra kcte tbm, só que depois disso bate aquele arrependimento =/

Postado

nem li os posts+falo uma coisa...aproveite a vida mano...

seja regrado++não a ponto de ser obcsessão...

fds eu estravaso...de 2ª a 6ª sou regrado e certinho

agora fds eu bebo e como de td q der vontade e coisas boas,do variada

• 1 ano depois...
Postado

É isso ai, ninguém é de ferro.. todos devemos nos dar o luxo de sair da dieta as vezes, e outra, se não for todo dia, não vai atrapalhar em nada nos seus ganhos!

abraço e bons treinos.

Postado

Ah, as vezes quando eu exagero também fico meio arrependida, faz parte! :P

kkkkk

TAMOJUNTO

@ tópic

normal, mande bala, não exagere tanto ao ponto de destruir o déficit semanal.

hugs

Postado

coma o que tem vontade, importante é estar bem e ter uma rotina saudavel.

durante a semana como bem e não bebo, fds eu bebo e como o que da vontade!

• 8 meses depois...
Postado

Caaraca serio essa da barra de chocolate? antes de abrir o topico eu tinha comido 3 pedaçoes de pizza, aí comecei a pensar , vem receio e talz, mas nao da pra aguentar, eu ja tinha comido um bolo de chocolate tbm aí eh tenso, depois agente ve que engordou um pokinho e começa botar a culpa no dia do lixo mesmo sabendo q nao foi

É legal sempre reservar um dia do lixo sempre respeitando o limite máximo de 3 dias do lixo no mês, neste dia o melhor é aumentar a quantidade de carboidratos e diminuir a de proteinas e é até melhor inclusive faz bem mano! Se empanturra e liga o fodasse KK

Postado

dia do lixo é uma das melhores coisas do mundo

como eu gosto de tudo, nem fico fazendo muita distinçao entre besteiras mais ou menos engordativas. qualquer coisa fora do habitual que parar na minha frente eu mando pra dentro. misturo doce, salgado, amargo, enfim... vira uma zona que no final das contas eu nem sei direito o que comi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...