Postado 20/07/2010 às 17:27 07/20, 2010 Bom pessoal, malho a 3 anos mas nos ultimos 3 meses venho malhando nesse ciclo que segua abaixo peso 86kg, tenho 1,79 e tenho 24 anos. meu objetivo é Hipertrofia TODOS COM SÉRIE 3X10 Segunda-Feira: COSTA, Bicipes e Tricipes Costas: Barra fixa,Puxada por trás, Remenda sentada Aberta e feichada. Bicipes: Rosca direta, Rosca direta com barra w (ou rosca braquial),Rosca Inversa e Scott. Tricipes: Tríceps na Testa, Tríceps na Roldana e Merhulho por traz Terça-feira: PEITO e OMBROS Peito: Supino Reto, Supino Inclinado, Crusifixo inclinado, Pullover com halteres, Voador Frontal Ombro: Levantamento frontal halteres, Shoulder press com haltere de barra e elevação Lateral. Quarta: PERNAS Pernas: Agachamento,Leg Press, Extensão do joelho, Flexão do joelho e Panturrilha em pé e sentado. Quinta = Segunda Sexta = terça sabado e domingo descanso! por galera, fiz novamente esse tópico, espero que esteja nos padrões, abraço a todos!
Postado 20/07/2010 às 17:39 07/20, 2010 Pq não dividir de maneira tradicional? Já que vai treinar ABCAB ? A - Peito Tri B - Cos Bi C - Pe Om Se for pra mandar biceps e triceps juntos, tire o costas e jogue junto com peito, arremesse ombros para o treino com perna! se quiser manter braços juntos! Sem falar que tem MUUUITO ex pra peito! Sem falar que faltou o número de séries e repetições! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 20/07/2010 às 17:43 07/20, 2010 Peito = 4 ex no máximo; Perna e ombro EU não treinaria junto de jeito nenhum; Tiraria panturilha perto do dia de perna, deixaria pra toda segunda. E não faria 3x10 em TODOS TODOS 100% não, variaria com um dropzinho, superset, seila. Mudaria algumas ordens! Lute limpo, pois a vida tem regras Cuidado para não infringir Faça como fez Davi, se o gigante Golias se levantar, Manda vir e bota pra dormir Bota pra dormir, bota pra dormir guerreiro! - Jiu Jitsu -
Crie uma conta ou entre para comentar