Postado 31/12/2025 às 16:38 12/31, 2025 Bom dia, pessoal.Em 2025 consegui reduzir meu peso de 174 kg para 136 kg. Porém, cheguei a um ponto de estagnação e acabei ficando um pouco perdido sobre como avançar.Iniciei o uso de 600 mg de enantato e 300 mg de masteron com o objetivo de auxiliar na perda de peso e gordura corporal, mas já faz um bom tempo que não consigo sair dos 136 kg.Meu objetivo agora é secar mais, pelo menos até chegar próximo dos 100 kg. Vou enviar a bioimpedância para que vocês tenham uma noção mais precisa e possam me orientar melhor.
Postado 31/12/2025 às 16:45 12/31, 2025 Autor Resumo da bioimpedância (26/12/2025):Peso atual de 136 kg, mantendo estabilidade em relação à última avaliação. Massa de gordura estimada em 37,5 kg, correspondendo a 27,6% de gordura corporal, acima do intervalo considerado normal. Massa livre de gordura de 91,3 kg, com destaque para boa evolução da massa muscular esquelética, atualmente em torno de 61 kg.O IMC atual é de 44,9 kg/m², caracterizando obesidade grau III. O nível de gordura visceral está em 16, acima do valor recomendado (0–10), com maior concentração de gordura localizada no tronco.A taxa metabólica basal estimada é de 2.616 kcal/dia. O índice apendicular encontra-se dentro da normalidade, indicando preservação de massa magra nos membros.No histórico recente, houve redução significativa de gordura corporal (de aproximadamente 60 kg para 37 kg) e aumento relevante de massa magra, porém com estagnação do peso total desde novembro.O objetivo atual é reduzir principalmente a gordura corporal, preservando a massa magra, com meta de chegar próximo aos 100 kg.Em 31/12/2025 em 13:38, Grizzlyz1 disse:Bom dia, pessoal.Em 2025 consegui reduzir meu peso de 174 kg para 136 kg. Porém, cheguei a um ponto de estagnação e acabei ficando um pouco perdido sobre como avançar.Iniciei o uso de 600 mg de enantato e 300 mg de masteron com o objetivo de auxiliar na perda de peso e gordura corporal, mas já faz um bom tempo que não consigo sair dos 136 kg.Meu objetivo agora é secar mais, pelo menos até chegar próximo dos 100 kg. Vou enviar a bioimpedância para que vocês tenham uma noção mais precisa e possam me orientar melhor.
Postado 31/12/2025 às 16:50 12/31, 2025 Em 31/12/2025 em 13:38, Grizzlyz1 disse:Bom dia, pessoal.Em 2025 consegui reduzir meu peso de 174 kg para 136 kg. Porém, cheguei a um ponto de estagnação e acabei ficando um pouco perdido sobre como avançar.Iniciei o uso de 600 mg de enantato e 300 mg de masteron com o objetivo de auxiliar na perda de peso e gordura corporal, mas já faz um bom tempo que não consigo sair dos 136 kg.Meu objetivo agora é secar mais, pelo menos até chegar próximo dos 100 kg. Vou enviar a bioimpedância para que vocês tenham uma noção mais precisa e possam me orientar melhor.Primeiro que coisa boa, mandou quase 40kg embora SegundoC TA PANQUECA DA CABECA???? Quase uma grama de hormônio com essa composição corporal e esse peso só vai dar colateral, SÓ COLATERAL E NADA MAIS Vai emperrar o processo de emagrecimento
Postado 31/12/2025 às 16:52 12/31, 2025 Autor No último mes e meio eu perdi 12 kg de gordura e ganhei 11 de músculo, a composição está melhorando mas queria secar mais do que ganhar músculo agora, só que estava me sentindo muito fraco
Postado 31/12/2025 às 16:59 12/31, 2025 Em 31/12/2025 em 13:52, Grizzlyz1 disse:No último mes e meio eu perdi 12 kg de gordura e ganhei 11 de músculo, a composição está melhorando mas queria secar mais do que ganhar músculo agora, só que estava me sentindo muito fracoOh Jesus Eu queria te xingar mas o problema é que eu entendo completamente A gente se ilude tanto com tanta coisa, tanta informação desencontradaMeu rei, você não ganhou 11kg de músculo em um mês, vc não tem noção de quanto músculo isso seria. E tudo bem bicho, qd a gente começa a se cuidar leva um tempo pra ter real dimensão das coisas Unico exame confiável pra ter noção real de composição corporal é dexa, acho que isso ngm aqui discorda Com esse peso alto que vc ainda tá (por pouco tempo se Deus quiser) quase tudo que vc perder de peso vai ser gordura, pelo menos até os 100kg só se mantendo ativo treinando e comendo proteína adequadamente vc só vai tá mandando gordura sem precisar se preocupar Hormônio em gordo emperra perda de peso, atrapalha Se você tiver com a testo muito baixa, se sentindo muito cansado, uma dose não longe da fisiológica de testo vai fazer mais por você do que essa quase uma grama de hormônios Enquanto isso, já que está por aqui, leia tudo que puder, tem muito conteúdo gratuito de tubarão aqui pra você aproveitar, conteúdo sem influência de patrocínio (isso sim é difícil encontrar) Boa sorte amigo, feliz ano novo
Postado 31/12/2025 às 17:06 12/31, 2025 Autor Valeu meu patrão , agradeço o conselho e feliz ano novo. Vou continua com 250 mg de enan e só
Crie uma conta ou entre para comentar