Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

libido baixa com durateston

Posts Recomendados

Postado

boa noite aos amigos do forum, de certa forma ainda sou leigo no assunto e não tenho total conhecimento sobre algumas questões.

estou tomando testo há alguns meses, cerca de 3-4, ganhos limpos até agora, entre 8-10kg praticamente só massa magra e ultimamente tenho tido problemas de baixa libido tendo chegado a zerar em algumas semanas, comecei tomando enantato underground e logo que acabou o bujao, fui aconselhado a pegar uma durateston que acabou virando um arrependimento por conta da libido baixa ou quase zero, migrei do enantato para a durateston com dose baixa e logo na primeira aplicação de durateston minha libido caiu, de momento creio que por conta da diferença de esteres dos dois, depois disso por algumas semanas ainda tive libido normalmente, porém agora ja estou com a libido baixa cerca de um mês, estou tomando no escuro sem exames sem nada, somente dieta hidratação alta treino em dia e manipulados, alguma dica pra tentar reviver a libido?

Postado

PRECISARIA DE EXAMES, E2, PROLACTINA, DHT E TESTO TOTAL. NA MAIORIA DOS CASOS COM USO DE TESTOTERONA A FALTA DE LIBIDO E POR CAUSA DO AUMENTO DO E2

Postado
  • Autor
Em 30/12/2025 em 06:28, JUNIORMGA disse:

PRECISARIA DE EXAMES, E2, PROLACTINA, DHT E TESTO TOTAL. NA MAIORIA DOS CASOS COM USO DE TESTOTERONA A FALTA DE LIBIDO E POR CAUSA DO AUMENTO DO E2