Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

libido baixa com durateston

Posts Recomendados

Postado

boa noite aos amigos do forum, de certa forma ainda sou leigo no assunto e não tenho total conhecimento sobre algumas questões.

estou tomando testo há alguns meses, cerca de 3-4, ganhos limpos até agora, entre 8-10kg praticamente só massa magra e ultimamente tenho tido problemas de baixa libido tendo chegado a zerar em algumas semanas, comecei tomando enantato underground e logo que acabou o bujao, fui aconselhado a pegar uma durateston que acabou virando um arrependimento por conta da libido baixa ou quase zero, migrei do enantato para a durateston com dose baixa e logo na primeira aplicação de durateston minha libido caiu, de momento creio que por conta da diferença de esteres dos dois, depois disso por algumas semanas ainda tive libido normalmente, porém agora ja estou com a libido baixa cerca de um mês, estou tomando no escuro sem exames sem nada, somente dieta hidratação alta treino em dia e manipulados, alguma dica pra tentar reviver a libido?

Postado

PRECISARIA DE EXAMES, E2, PROLACTINA, DHT E TESTO TOTAL. NA MAIORIA DOS CASOS COM USO DE TESTOTERONA A FALTA DE LIBIDO E POR CAUSA DO AUMENTO DO E2

Postado
  • Autor
Em 30/12/2025 em 06:28, JUNIORMGA disse:

PRECISARIA DE EXAMES, E2, PROLACTINA, DHT E TESTO TOTAL. NA MAIORIA DOS CASOS COM USO DE TESTOTERONA A FALTA DE LIBIDO E POR CAUSA DO AUMENTO DO E2

e depois devo proceder como?

Em 30/12/2025 em 08:00, FrangoEstudante disse:

Precisa dosar os hormônios
Na maioria dos casos precisa tomar anastrozol para controlar o estrogênio

eu fraciono aplicação 125mg terca e sexta

Em 30/12/2025 em 06:41, Polaco88 disse:

Rapais, se eu ganhasse 10kg de massa em 4 meses não nem ligar pra libido kkkk

pra ser mais realista deve ter sido uns 8de massa, foram bons ganhos. depois que recuperar a libido, pretendo fazer um ciclo de enantato e hemogenin de leve

Postado

SE O CASO REALMENTE FOR E2, 1MG DE ANASTRO NA SEMANA RESOLVERIA, POREM TEM QUE FAZER EXAME PARA SABER O VALOR DELE PRA NAO ACONTECER O RISCO DE ABAIXAR DEMAIS E PIORAR A LIBIDO...

Editado por JUNIORMGA

Postado
  • Autor

logo vou trocar pra enantato só esperando chegar e vou aguardar de 2-3 semanas pra ver se estabiliza, se nao der certo vou apelar pra anastro mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.