Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entender melhor o ciclo de bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Gostaria de falar meu relato real, e pedir opiniões

Aos 17 anos cai na tentação de fiz meu primeiro ciclo foram 500mg de Durateston (Lander) semana e acetado de trembolona, na época ganhe 12kg seco, sai de 60kg para 72, bf entre 10 e 12%. com 1m68 de altura
Pior besteira que fiz, mesmo realizando a TPC SERMS + HCG + VIT D e E , minha testosterona natura nunca mais foi a mesma, oque antes era 640 a 750 caiu para 350 em alguns exames chegando a 210 ( mais de 10 anos depois ).

Sofri um acidente a alguns anos, e tive que operar o joelho oque me impossibilitou de fazer atividades físicas por 2 anos e voltei a treinar somente depois de mais 2 anos (4 anos totais parado) e agora treino a 3 anos.

Quando voltei estava com 25% de bf, feito por biopedancia de nutricionista do esporte, mantive somente dieta dos 25% aos 21%
Então comecei a usar um Enantato de testosterona 200mg por semana, devido ao fato da minha testosterona sempre estar baixa, tentei passar por médicos (convenio) para tentar pelo menos um gel de testosterona ou algo assim e não tive sucesso. Então optei por underground mas de total confiança minha por conhecer o laboratório (que é uma farmácia de manipulação) e matéria prima top e processo de "profissional"

Estou usando esses 200mg (0,8ml) a 1 ano, não tive colaterais, faço exames do próprio bolso a cada 4 meses tendo apenas um aumento no colesterol ruim mas se mantendo no limite, mas tive muito aumento de força mesmo em cutting,

Finalmente estou chegando nós 14% de BF, com uma dieta de 2000kcal, e irei abaixar para 1900 mais e 1 mês, e 1800 nas 3 ultimas semanas junto com termogênico (não irei usar Clembuterol)

Minha duvida ... é sobre fazer um BLAST depois desse cutting, entendo que devo ficar pelo menos um mês até chegar nas kcal de manutenção e manter mais um pequeno período para o corpo acostumar com o "novo normal"

Devido a conhecer a trembolona e não ter me dado tantos colaterais forte, apenas rage, muito bem controlado

Pensei no seguinte protocolo

1 - 12 = 500mg Enantato de Testosterona. Semana
1 - 12 = 150mg Enantato de Trembolona, Semana
1 - 4 = 30mg Dianabol, Dia (quickstart)

Anastrozol sempre em mãos

devo manter esse quickstart que foi recomendado ? 12 semanas é o suficiente ? não pretendo fazer TPC, manter BLAST and CRUISE 3 meses blast, 3 meses cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.