Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal. Fiz um ciclo de dura+masteron+stano por 10-12 semanas.

Esperei 20 dias após a última dose pra fazer o tcp e me foi passado os seguintes medicamentos: 

Silimarina
Tamoxifeno
Cabergolina
Citrato de clomifeno
Maca peruana
Tribulus terrestris
Tadalafina

Depois descobri sobre o hcg (que nãome foi passado), mas eu já estou fazendo o tcp a 3 semanas.

Isso é um problema? Se sim, o que deco fazer?

Depois que descobri sobre hcg fico olhando para os testículos e tendo a impressão que diminuíram.

Editado por Weslleey
Postado (editado)
Em 24/05/2025 em 19:22, Weslleey disse:

que nãome foi passado

Qdo vc questionou te falaram oq?

A pessoa q tá te acompanhando sabe de mais detalhes q nós 

Editado por Beerus
Postado
Em 24/05/2025 em 19:22, Weslleey disse:

Boa noite pessoal. Fiz um ciclo de dura+masteron+stano por 10-12 semanas.

Esperei 20 dias após a última dose pra fazer o tcp e me foi passado os seguintes medicamentos: 

Silimarina
Tamoxifeno
Cabergolina
Citrato de clomifeno
Maca peruana
Tribulus terrestris
Tadalafina

Depois descobri sobre o hcg (que nãome foi passado), mas eu já estou fazendo o tcp a 3 semanas.

Isso é um problema? Se sim, o que deco fazer?

Depois que descobri sobre hcg fico olhando para os testículos e tendo a impressão que diminuíram.

Cara eu só tomaria dai o tamoxifeno e se você tiver problemas de ereção, usar tadalafila também, restante é besteira. Não precisa de hcg pra um ciclo desse

Postado (editado)
Em 24/05/2025 em 19:59, Beerus disse:

Qdo vc questionou te falaram oq?

A pessoa q tá te acompanhando sabe de mais detalhes q nós 

Eu não questionei ngm ainda, o coach que me passou a dieta, treino, hormonios e tpc, eu não falei com ele pois não estou mais com ele como coach desde quando fiz minha última aplicação e sinceramente o acompanhamento dele não foi de perto, por isso resolvi parar a parceria, não gostei do acompanhamento. Meu endócrino é somente dia 16 do mês que vem que tbm não citou nada, mostrei essa lista de remédios e ele respondeu que era isso msm, creio que nessa próximaida irá analisar meu estado com um novo examedde sangue. Meu medo e essa tal atrofia de testículos.

Editado por Weslleey
Postado
Em 25/05/2025 em 14:25, Tren Addicted disse:

Cara eu só tomaria dai o tamoxifeno e se você tiver problemas de ereção, usar tadalafila também, restante é besteira. Não precisa de hcg pra um ciclo desse

Obrigado pela contribuição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...