Postado 18/12/2024 às 00:28 12/18, 2024 Boa noite Senhores. Mestres, preciso de uma orientação. Fiz os exames de rotina e meu estradiol e prolactina deram alterados. Estradiol - 131,8 pg/ml Prolactina - 32,8 Não estou com sensibilidade nos mamilos, mas senti algo diferente, coisa que não existia antes, alguns carocinhos. Como eu faço o controle destes dois hormônios com anastrozol 1 mg (estradiol) e cabergolina 0,5 mg (Prolactina)? Qual seria a forma correta de administra-los? Desde já agradeço por me orientarem.
Postado 18/12/2024 às 11:13 12/18, 2024 qual a dose de testo que esta usando? quanto acusou no exame? pra ajustar a dose só com exames e não se espera ter o problema anastro é prevenção, se surgir nódulo, alem do anastro vai ter que usar tamox prolactina sobe com o estradiol, tratando um o outro geralmente não sobe mais sem conhecer o histórico, e saber o que esta usando não tem muito que falar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/12/2024 às 13:25 12/18, 2024 Em 17/12/2024 em 21:28, fabiano056 disse: Boa noite Senhores. Mestres, preciso de uma orientação. Fiz os exames de rotina e meu estradiol e prolactina deram alterados. Estradiol - 131,8 pg/ml Prolactina - 32,8 Não estou com sensibilidade nos mamilos, mas senti algo diferente, coisa que não existia antes, alguns carocinhos. Como eu faço o controle destes dois hormônios com anastrozol 1 mg (estradiol) e cabergolina 0,5 mg (Prolactina)? Qual seria a forma correta de administra-los? Desde já agradeço por me orientarem. Tem que levar em consideração a quantidade de testosterona ai vc confere a proporção. Se não sentiu o mamilo nem teve sensibilidade provavelmente está tendo paranóia quanto os ""carocinhos""
Postado 18/12/2024 às 13:35 12/18, 2024 Em 17/12/2024 em 21:28, fabiano056 disse: Boa noite Senhores. Mestres, preciso de uma orientação. Fiz os exames de rotina e meu estradiol e prolactina deram alterados. Estradiol - 131,8 pg/ml Prolactina - 32,8 Não estou com sensibilidade nos mamilos, mas senti algo diferente, coisa que não existia antes, alguns carocinhos. Como eu faço o controle destes dois hormônios com anastrozol 1 mg (estradiol) e cabergolina 0,5 mg (Prolactina)? Qual seria a forma correta de administra-los? Desde já agradeço por me orientarem. Aqui tem tudo que vc precisa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar