Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quanto Meses De Treino Eu Tomo Posso Tomar O Animal Pak ?

thefilipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estou com 3 meses de treino, por enquanto não vou tomar nada, só suplemento com o basico (whey+malto+albumina), mas uma hora vai chegar a hora de tomar um bom produto.

Aí eu pesquisei, mas não achei nada. Venho perguntar para voces, quando é aconselhavel tomar o Animal Pak ? Depois de 6 meses de treino? De 9? De 1 ano?

Tomo todos os dias, ou só quando for treinar ?

E depois que acabar, eu posso comprar outro, ou é melhor dar um tempo, tipo a creatina. Se sim, uns 3 meses off está de boa?

E eu estou tomando café 30 min antes do treino. E este horario é o indicado para tomar o Animal Pak. Aí que entra a duvida, posso continuar tomando meu café com o APak ou um atrapalha o outro ou nao tem nada a ver e eu estou falando merda.

E eu treino as 16:30, e almoço as 13:30. O melhor horario para tomar os 11 comprimidos então é 16:00. Certo?

-

Eu sei, são varias duvidas, mas é melhor perguntar do que fazer merda e jogar o dinheiro fora.

Editado por thefilipe
Postado

Rapaz na minha opinião whey+malto+albumina (dependendo das marcas) são ótimos produtos. Já o animal pack EU não sou muito fã e descartaria.

Se quer um "bom produto" como disse, pegue uma creatina monohidratada e cicle. 3/4 meses já da pra começar a tomar. Agora o essencial SEMPRE vai ser tua alimentação. Se quiser algo mais, manda uma glutamina também mas aí vai depender do teu bolso..

Postado

o tempo de treino não [e tão importante.

e sim se voc tem dieta ou nao, só valeria a pena se tivesse uma dieta muito boa.

e ir treinar 3 horas depois do pré-treino é muito tempo cara.

Postado

Animal pak eh uma bosta!

marketing pesado!

burro quem compra e acredita nos milagres! num passa de um multivitaminico!

qr gastar seu dinheiro com isso vai em frente!

tome após a refeição q antecede seu treino! isso eh aconselhado no rotulo!

mas nãO compre... não seja burro! 150 de animal pak eh um Whey Optimun q vai te cair MUITO meiÓr!

abraçO

Postado

Féra . . . AP é para um ser que pesa no mínimo uns 90kg em dieta CUT . . . na qual a restrição de alimentos é grandes . . . menos que isso é desperdício . . . fato é que muito questionam de estarem mijando VERDE durante o uso . . .

. . . isso nada mais nada menos é as vitaminas que não estão sendo aproveitadas no seu organismo . . . Como pelo que vi você não é tão pesado, e está fazendo uma boa dieta, então na minha opinião na há necessidades de tomar qualquer polivitaminico . . . invista em WHEY e na "PENOZA" (frango) . . .

. . . espero ter ajudado,

bIGhUG'xXx

Postado (editado)

Com uns 6 meses de treino acho legal tu usar um NO. aqui no fórum tem vários vendedores de NO's importados. tipo Superpump250, NO-Shotgun, por ai vai., só pesquisar. E se quiser mandar junto uma creatina e tal. tranquilo.

Isso tudo desde que sua alimentação esteja boa. Whey em si, comprando um 80% de proteina, puro. sem soja, essas merdas. já ta de bom tamanho.

Editado por M2a
Postado

Se 90% das pessoas que compram Animal Pak pesquisassem sobre o suplemento não venderia do jeito que vende.

Como já disseram, não tem necessidade ainda, e quando tiver necessidade de um multi, vá de orange triad ou optimen.

Postado

cara,

eu ja tomei animal pak, e sinceramente e o q o pessoal disse,

não passa de um multivitaminico, se vc tem esse dinheiro, investe numa creatina, vai ter muito mais resultados do um um pak, com o pak o único resultado q tive era o placebo, nada mais!!

Postado

É eu estou pesquisando bastante, e é muita gente que fala mal do APak. Mas o que leio tambem é que muita gente fala mal mesmo nunca tendo usado. Na balança ta uns 80% para não usar o APak. Fica foda comprar com tanta gente falando mal. Antes de usar o APak já está na minha lista tomar um creatina de qualidade. Então deixa que uma hora vai chegar a hora do APak.

Minha alimentação está de boa, já perguntei pra rapaziada aqui do forum, até arrumar ela, e finalmente consegui ter uma de qualidade. Acredito eu. Quem quiser ver é só clicar no link da assinatura.

Bom , vou continuar com minha pesquisa. Agora, pra finalizar este topico e nao sair mutio do assunto, voces indicariam qual marca de creatina monohidratada eu devo comprar, importada é claro. E o NO, qual voces me indicam [importado] ?

E está de boa tomar os dois juntos né, a creatina e o NO.

Aqui fica a pergunta mais burra: posso continuar toma café e tenho que aumentar minha alimentação por causa da creatina e do NO ?

Postado

Faça o seguinte, pegue a tabela nutricional do Animal Pak analise e compare.

E tão difícil de aceitar que é um multivitaminico ? Caraca, parece lavagem cerebral que fazem, nego deve tomar Animal Pak achando que é PH pra ficar boladão.

Postado

É eu estou pesquisando bastante, e é muita gente que fala mal do APak. Mas o que leio tambem é que muita gente fala mal mesmo nunca tendo usado.

Sim, porque multivitamínico você não precisa usar pra saber se ele é bom. Simplesmente pela tabela nutricional você avalia se ele tem uma boa composição e boa quantidade. E olhando pela tabela o Animal Pak é um bom multivitamínico sim e acaba aí, ele não tem nenhuma outra função além dessa.

Postado

amigo, multivitaminico ... nem precisa treinar para pode tomar.

Agora animal pack é como se fosse um centrum com dosagem 100x maior ... não gasta seu dinheiro com isso.

Compra 2 pote de daily formula ou all26 .. tome 2x ao dia ... e vai durar uns 3 meses!

Postado

o dinheiro que vai sair pelo seu mijo com excesso de vitaminas superdosados do animalpack se poderia comprar um jack3d

Postado (editado)

o dinheiro que vai sair pelo seu mijo com excesso de vitaminas superdosados do animalpack se poderia comprar um jack3d

o kara ta com 3 meses, e ta estudando os multivitaminicos primeiros, ta no caminho certo ... se for usa outra coisa alem disso preferencia ao whey.

Se quiser mija colorido = animal pack

Editado por lpaiuta
Postado

Lamentavel mesmo como as pessoas destroem o animal pack.

Ele é um bom suplemento para a sua categoria : multivitaminico.

Ai as pessoas tomam ele pensando que vão ganhar 5 kilos em um mes e fikam decepcionadas pois não conseguiram, ai começam a falar mal do produto.

Animal pack é um exelente multivitaminico, somente isso.

Toma uma creatina universal ai vce vai ve o bixo pega ;D

Postado

Ai as pessoas tomam ele pensando que vão ganhar 5 kilos em um mes e fikam decepcionadas pois não conseguiram, ai começam a falar mal do produto.

aqui analisamos custo x beneficios, vitaminas é importante fato!

o proprio animal pack com seu marketing que iludi o consumidor.

Postado

animal pak eh puro marketing.

investe numa creatina boa e glutamina q pra essa fase de treino irao dar um resultado mtooooooooooo melhor em vc.

pode confiar.

abrasss

Postado

Não é excelente não, é mal balanceado, de ingestão difícil, custo muito elevado, aminograma porco, um monte de nutrientes em excesso mal são absorvidos pelo corpo...

Tem inúmeros multi's melhores e mais acessiveis.

E outra, acho que ninguém que tenha o minimo de discernimento toma multivitaminico para subir peso né ?

Povo viaja demais e o foda é que essa lenda do Animal Pak vem se arrastando a anos, desde pivetinho quando comecei a treinar vejo o mesmo papo.

Postado

Não é excelente não, é mal balanceado, de ingestão difícil, custo muito elevado, aminograma porco, um monte de nutrientes em excesso mal são absorvidos pelo corpo...

Tem inúmeros multi's melhores e mais acessiveis.

E outra, acho que ninguém que tenha o minimo de discernimento toma multivitaminico para subir peso né ?

Povo viaja demais e o foda é que essa lenda do Animal Pak vem se arrastando a anos, desde pivetinho quando comecei a treinar vejo o mesmo papo.

concordo com vc vitor...eu mesmo tomo o daily formula da universal custa 3x menos e dura mais....

Postado

Benefícios - Animal Pak (44 packs):

* Promove o ganho de massa muscular

* Promove o aumento na força e na performance

* Energia de impulso/explosão

* Rápida recuperação

* Síntese de Proteínas

* Definição muscular

* Contém vitaminas e minerais

Será que podeos processar a universal por mentir pra nós? HEUEHEUHEUHUHEU :P

Postado

Ele tem baixo custo beneficio aqui no brasil como a maioria dos suplementos, pq pra um bom multi o preço dele é bom! E ele não é puro marketing, entra em forum gringo e ve se como multi ele não é bem falado, o negocio é que as pessoas acham que ele é igual um Ae.

Postado

Benefícios - Animal Pak (44 packs):

* Promove o ganho de massa muscular

* Promove o aumento na força e na performance

* Energia de impulso/explosão

* Rápida recuperação

* Síntese de Proteínas

* Definição muscular

* Contém vitaminas e minerais

Será que podeos processar a universal por mentir pra nós? HEUEHEUHEUHUHEU :P

Será que você é tão inocente assim ?

Sinceramente velho, to vendo seu relato e acho que ele fala por si só né ? Você até agora mesmo tomando e não melhorando nada ainda não criou coragem de pegar a tabela nutricional e comparar com qualquer outra coisa ? 

Lavagem cerebral nervosa, ave maria.

Não adianta falar, a pessoa só vai perder a ilusão com o Animal Pak somente depois de pegar experiencia e estudar, enquanto isso continuem tomando, gastando dinheiro achando que Animal Pak é algo além de um multivitaminico.

Postado

Como por agora não estou muito preocupado com o Animal Pak, já está decidico. Quando bater 6 meses, vou de creatina da Universal e Jack3d. Tá bom né ? Agora , eu ainda lendo em outro relato, que tomar creatina com jack3d é perde de dinheiro, porque o jack3d já tem creatina. Alguem confirma isso ou é lenda ?

Postado

Será que você é tão inocente assim ?

Sinceramente velho, to vendo seu relato e acho que ele fala por si só né ? Você até agora mesmo tomando e não melhorando nada ainda não criou coragem de pegar a tabela nutricional e comparar com qualquer outra coisa ?

Lavagem cerebral nervosa, ave maria.

Não adianta falar, a pessoa só vai perder a ilusão com o Animal Pak somente depois de pegar experiencia e estudar, enquanto isso continuem tomando, gastando dinheiro achando que Animal Pak é algo além de um multivitaminico.

Calma fi, tava zuando :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...