Lucaro Postado Maio 31, 2010 às 23:07 Postado Maio 31, 2010 às 23:07 Caras, sou da maçonaria, e a gente estuda sobre as outras ordens, e isso não tem nada a ver. O mito de "isso ou aquilo é coisa do diabo", foi quando o papa pediu para ver um ritual maçônico, e simplesmente não foi autorizado, então ele falou que o que "Não está aos Olhos de Deus, é coisa de Lúcifer". Primeiro que para ser maçõm, tem que ter uma religião, não existe maçõm ateu, e isso é coisa daqueles fanáticos extremistas, da igreja universal por exemplo, que só andam de saião, e biblia na mão E ainda para piorar, falam que os grandes Maçons que já habitaram aqui, como Walt Disney, John Kennedy, Abraham Lincoln, Machado de Assis, Dom Pedro I e II, tinham tudo pacto com o capeta... 1 palavra - Lamentável.
Chun_li Postado Maio 31, 2010 às 23:31 Postado Maio 31, 2010 às 23:31 Sabe,eu acredito que onde há fumaça há fogo. Lembram tb daquela história da xuxa ter pacto com o demônio? Então,falavam que nas bonecas xuxa,aquelas grandonas,tinham um faca ou coisas do tipo dentro dela. O fato é que eu tinha uma boneca daquelas,e quando sacudia a boneca,fazia um barulho dentro dela,como se tivesse algo solto dentro dela. Mas eu tinha muito medo daquela boneca sei lá,nunca abri pra ver o que realmente tinha dentro dela,minha vó acabou dando ela,pq eu já tava grandinha,mas ainda tinha medo dela. Uma vez tb numa reportagem do globo repórter,mostrou a casa da xuxa,e coincidência ou não,a placa do carro em que ela chegou era EXU e os números,não me recordo. Se repararem a xuxa usa muito crucifixo invertido... Eu não tenho religião,acredito em DEUS somente.Meus sogros são evangélicos,mas fico com muita raiva deles quando falam mal dos católicos,ou chamam os padres de palhaços. Acredito em fé,não em religião,já frequentei algumas igrejas de "crentes"como se diz por aí.Em nenhuma delas me identifiquei,em todas,se julgam ser a melhor religião. A minha sogra mesmo,fofoqueira de carteirinha,fala até de quem eu não conheço,sei da vida de um monte de gente através dela,outro dia no telefone escutei ela falando com uma irmã da igreja:AH mas nós estamos na igreja,nós estamos salvas! Salvas de quê,de quem...aff Ela faz de tudo pra eu fazer uma "visita"na igreja dela,mas como? Se nem ela que frequenta "acredita"no que segue. Acredito em ser uma pessoa boa e ajudar ao próximo,e fé em Deus. Ig
Kaled Postado Maio 31, 2010 às 23:33 Postado Maio 31, 2010 às 23:33 Primeiro que para ser maçõm, tem que ter uma religião, não existe maçõm ateu, e isso é coisa daqueles fanáticos extremistas, da igreja universal por exemplo, que só andam de saião, e biblia na mão Na verdade não precisa ter religão, mas apenas acreditar na existência de Deus .. (em tese) Quanto aos símbolos: vários deles têm significados bons e ruins. Depende da forma que a pessoa emprega e interpreta.
True Postado Maio 31, 2010 às 23:42 Postado Maio 31, 2010 às 23:42 me diga porque esses filhos da puta tem que por essas musica ? to sosinho em casa eu so cagao nao vo termina de ve nao ... ou melhor vo ve sem musica! é 2 velho, começo essa musiquinha ate me arrepio aqui, dei pause e puiz um som do meu pc e vi sem audio HAIOWHIEOHAIHOIH.
Kaled Postado Maio 31, 2010 às 23:45 Postado Maio 31, 2010 às 23:45 (editado) (...) Olha.. demorei pra ler o que vc escreveu.. perdi a concentração . Editado Maio 31, 2010 às 23:53 por Kaled
MatheusJ Postado Junho 1, 2010 às 00:27 Postado Junho 1, 2010 às 00:27 não vamos começar a discutir religião hein galerinha, além de ser contra as regras do Off eu já não tenho mais saco de ficar rebatendo nego que só leu um livro na vida e acha que tem a razão de tudo...
Lucaro Postado Junho 1, 2010 às 01:07 Postado Junho 1, 2010 às 01:07 não vamos começar a discutir religião hein galerinha, além de ser contra as regras do Off eu já não tenho mais saco de ficar rebatendo nego que só leu um livro na vida e acha que tem a razão de tudo... Pois é cara, 2 coisas foda, é discutir sobre religião, e qual o melhor exercico para peito. É dificil. Mas é só a galera dar uma estudada, e pesquisar bastante sobre, e não acreditar em tudo que ver no youtube, temos que manter sempre um olhar cético sobre tudo...^^ Alguém aqui realmente acredita que o homem pisou na lua em 1969? Bom eu acredito, mas eu pesquisei bastante, antes de vim falar asneiras, onde não deve. abraço.
Gustave Postado Junho 1, 2010 às 02:09 Postado Junho 1, 2010 às 02:09 não vamos começar a discutir religião hein galerinha, além de ser contra as regras do Off eu já não tenho mais saco de ficar rebatendo nego que só leu um livro na vida e acha que tem a razão de tudo... È galera discutir sobre religião não leva a nada. E eu que fico cansado de pessoas que acham que bíblia é só um livro(quando contém vários livros dentro) e acha que só tem esse livro sobre assunto religioso... Só digo que antes de discurtimos isso temos que estudar bem os dois lados, mas num fórum não deve rolar ! PS: Pô mateus, só rebati o post, pq não pode sair menosprezando assim né ! Vc falou pra não discutir mas puxa briga, não é assim cara.
Kaled Postado Junho 1, 2010 às 02:37 Postado Junho 1, 2010 às 02:37 Lembrei agora. Um exemplo bom de assistir de como as coisas podem ser dominadas é o filme "Clube da Luta".
junior_dnz Postado Junho 1, 2010 às 15:44 Postado Junho 1, 2010 às 15:44 (editado) Nao concordo, nem discordo. Muito pelo contrario! Editado Junho 1, 2010 às 15:44 por junior_dnz
Gustave Postado Junho 1, 2010 às 15:47 Postado Junho 1, 2010 às 15:47 Nao concordo, nem discordo. Muito pelo contrario! È o melhor comentário a ser feito nesses casos !
jeimes Postado Junho 1, 2010 às 16:04 Postado Junho 1, 2010 às 16:04 Esse Leo Santana do parangole deve ser outro Deve significar alguma coisa esse tal de REBOLATION
Fst-7 Postado Junho 1, 2010 às 16:18 Postado Junho 1, 2010 às 16:18 Caras, sou da maçonaria, e a gente estuda sobre as outras ordens, e isso não tem nada a ver. O mito de "isso ou aquilo é coisa do diabo", foi quando o papa pediu para ver um ritual maçônico, e simplesmente não foi autorizado, então ele falou que o que "Não está aos Olhos de Deus, é coisa de Lúcifer". Primeiro que para ser maçõm, tem que ter uma religião, não existe maçõm ateu, e isso é coisa daqueles fanáticos extremistas, da igreja universal por exemplo, que só andam de saião, e biblia na mão E ainda para piorar, falam que os grandes Maçons que já habitaram aqui, como Walt Disney, John Kennedy, Abraham Lincoln, Machado de Assis, Dom Pedro I e II, tinham tudo pacto com o capeta... 1 palavra - Lamentável. john kennedy nao era macon tem ate um dircurso dele que ele fala que as sociedades secretas deveriam se extintas, Engracadao que semanas depois desse dircurso ele foj assassinado ps maconaria na epoca era secreta
Fritz Postado Junho 1, 2010 às 16:30 Postado Junho 1, 2010 às 16:30 Deve significar alguma coisa esse tal de REBOLATION Isso eu concordo! Mesmo não gostando da música, vc escuta ela e NUNCA mais sai da sua cabeça, fica o dia inteiro com aquilo na sua mente, "no rebolation, no rebolation, tion, tion, tion". É coisa do capeta mano! PS: por favor, fãs do axé music, não estou falando sério, é uma brincadeira!
Vitor Satan Postado Junho 1, 2010 às 16:31 Postado Junho 1, 2010 às 16:31 john kennedy nao era macon tem ate um dircurso dele que ele fala que as sociedades secretas deveriam se extintas, Engracadao que semanas depois desse dircurso ele foj assassinado ps maconaria na epoca era secreta Maçonaria nunca foi secreta.
rednos Postado Junho 1, 2010 às 16:32 Autor Postado Junho 1, 2010 às 16:32 Isso eu concordo! Mesmo não gostando da música, vc escuta ela e NUNCA mais sai da sua cabeça, fica o dia inteiro com aquilo na sua mente, "no rebolation, no rebolation, tion, tion, tion". É coisa do capeta mano! PS: por favor, fãs do axé music, não estou falando sério, é uma brincadeira! É insuportável mesmo asuashasusa. Quando eu ouço o "bota a mão na cabeça que vai começar..." eu já falo "puta que pariu, dinovo não!".
Fritz Postado Junho 1, 2010 às 16:40 Postado Junho 1, 2010 às 16:40 É insuportável mesmo asuashasusa. Quando eu ouço o "bota a mão na cabeça que vai começar..." eu já falo "puta que pariu, dinovo não!". Mas não adianta, a música te "pega", é algo inexplicável. Aí fica o dia inteiro com o "tion, tion" na cabeça. Deveria ser: "Bota a mão na cabeça que ela vai te pegarrr, no Rebolation, tion, tion..."
sky1 Postado Junho 1, 2010 às 16:42 Postado Junho 1, 2010 às 16:42 tão ligado na teoria de nostradamus né? vejam no youtube procura la nostradamus os 3 anti cristo ele preveu que o primeiro seria um cara nascido nos arredores da frança e seria responsavel pela morte de mil napoleao dps falou que o segundo viria ja no novo seculo e mataria milhoes - osama binladen e disse que o ultimo anti cristo viria na geração de 1992 - pod ser ela kaospkoaskapos sei la, mas eu piro nessas coisas
Fritz Postado Junho 1, 2010 às 16:48 Postado Junho 1, 2010 às 16:48 tão ligado na teoria de nostradamus né? vejam no youtube procura la nostradamus os 3 anti cristo ele preveu que o primeiro seria um cara nascido nos arredores da frança e seria responsavel pela morte de mil napoleao dps falou que o segundo viria ja no novo seculo e mataria milhoes - osama binladen e disse que o ultimo anti cristo viria na geração de 1992 - pod ser ela kaospkoaskapos sei la, mas eu piro nessas coisas Opa, acertou tudo hein! Ele está de volta! Oh Páááái! Muito obrigada por me lembrarem do rebolation Eu falo que é coisa do capeta!
kossako Postado Junho 1, 2010 às 16:52 Postado Junho 1, 2010 às 16:52 Geração de 1992?!?!? Iih não é ela não Acho que é esse aqui fudeu galera
Nego_Drama Postado Junho 1, 2010 às 17:03 Postado Junho 1, 2010 às 17:03 (editado) Sorte Grande (Poeira) Ivete Sangalo Composição: Lourenço A minha sorte grande, Foi você cair do céu,(Lucifer morava no céu com Deus) Minha paixão verdadeira. Viver a emoção, Ganhar teu coração, Pra ser feliz a vida inteira... É lindo o teu sorriso, O brilho dos teus olhos, Meu anjo querubim.(Lucifer, anjo caido) Doce dos teus beijos, Calor dos teus braços, Perfume de jasmim... Poeira.. levantou poera (Chegou pra destruir tudo que Deus construiu..) E por ai vai.. bom, dando uma viajada podia ser não é? dizem que a Ivete é do demonio em alguns videos.. talvez poderia fazer algum sentido isso.. Abraços Editado Junho 1, 2010 às 17:03 por Nego_Drama
Fritz Postado Junho 1, 2010 às 17:09 Postado Junho 1, 2010 às 17:09 Sorte Grande (Poeira) Ivete Sangalo Composição: Lourenço A minha sorte grande, Foi você cair do céu,(Lucifer morava no céu com Deus) Minha paixão verdadeira. Viver a emoção, Ganhar teu coração, Pra ser feliz a vida inteira... É lindo o teu sorriso, O brilho dos teus olhos, Meu anjo querubim.(Lucifer, anjo caido) Doce dos teus beijos, Calor dos teus braços, Perfume de jasmim... Poeira.. levantou poera (Chegou pra destruir tudo que Deus construiu..) E por ai vai.. bom, dando uma viajada podia ser não é? dizem que a Ivete é do demonio em alguns videos.. talvez poderia fazer algum sentido isso.. Abraços Se for ver todas as músicas tem algo de estranho. Aquela "Flor de Reggae": "Como se eu fosse flor, Você me cheira." Que a Ivete ama um pó todo mundo sabe... Acho que é puro sensacionalismo.
rednos Postado Junho 1, 2010 às 17:28 Autor Postado Junho 1, 2010 às 17:28 tão ligado na teoria de nostradamus né? vejam no youtube procura la nostradamus os 3 anti cristo ele preveu que o primeiro seria um cara nascido nos arredores da frança e seria responsavel pela morte de mil napoleao dps falou que o segundo viria ja no novo seculo e mataria milhoes - osama binladen e disse que o ultimo anti cristo viria na geração de 1992 - pod ser ela kaospkoaskapos sei la, mas eu piro nessas coisas Lady Gaga tem pouco mais de 20 anos, eu sou mais novo que ela e nasci em 1991.
Fst-7 Postado Junho 1, 2010 às 17:33 Postado Junho 1, 2010 às 17:33 A maconaria surgio no seculi xvi. Era uma oficina de contrutores/pedreiros, nao vou entrar no assusnto pq nao tenho tempo para explicar em fim a maconaria era uma sociedad secreta, hoje nao e mais porque quem nao e macon sabe o que ocorre nas oficinas macons E como o cara antez disse papa queria participar de um riatual/sei la o que maconica para ver como era e nao deixaram. se nao deixou e pirque e secreto o que eles fazem por traz das 4 paredes, era secreta tmb porque so quem era de dentro conhecia o que eles faziam la tanto que a maconaria e a sociedad secreta mais cconhecida. Hoje em dia nao e mais secreta ser secreta nao e nao saber da existencia, mas nao saber o que ocorre dentro dela
Vitor Satan Postado Junho 1, 2010 às 17:43 Postado Junho 1, 2010 às 17:43 (editado) Então isso mesmo, todos sabem da existência dela, só não sabem o que rola dentro dela. O que deu pra entender do seu post era que era secreta de ninguém saber que existiam. Mas os rituais da maçonaria são secretos até hoje, sabe-se algumas coisas, mas o núcleo mesmo só quem é de dentro. Meu "co-cunhado" é maçom, ele fala só o básico mesmo e eu nem fico perguntando também. Editado Junho 1, 2010 às 17:52 por Vitor Satan
Kaled Postado Junho 1, 2010 às 19:06 Postado Junho 1, 2010 às 19:06 Sobre essa doida ae, eu não sei se os caras estão corretos, mas que ela é estranha pacas, isso é. Olhem o clip Telephone. O minuto 6:49 até 6:57. Ela faz lá aquele símbolo que ela faz em todos os clips e fala alguma coisa .... .... do mal hauhaua
HatebreedBR Postado Junho 1, 2010 às 19:14 Postado Junho 1, 2010 às 19:14 Assistam Illuminati - A verdade / The truth about the Illuminati Pt.1 Clique aqui ! LADY GAGA O CARALHO VÁ OUVIR TRETA HC! hahahhaha TretaHC "A mode é taca fogo"
Kaled Postado Junho 1, 2010 às 21:26 Postado Junho 1, 2010 às 21:26 Outra conspiração: A bola da Copa se chama "Jabulani". É uma varição para "Jahbulon".. heheh Parei ...
Zell Postado Junho 1, 2010 às 23:37 Postado Junho 1, 2010 às 23:37 pessoal.. para os mais entendidos: ainda to lendo a respeito, mas Ví que os illuminatis são em sua grande maioria descendentes de judeus. Meu avô era judeu, veio da polonia porem não o conheci, pois o mesmo morreu em 1970. Existe alguma possibilidade de eu saber uma "lista" das pessoas que fazem parte desta "Sociedade Secreta", ou alguem que poderia me indicar tal fato? Valeu!!
Vitor Satan Postado Junho 2, 2010 às 00:02 Postado Junho 2, 2010 às 00:02 Esse livro que citei anteriormente, Gatilho Cósmico, O derradeiro segredos dos Illuminatis, fala um monte de coisa escabrosa, mas no final das contas Robert Anton Wilson diz que não tem a real certeza da existência dessa sociedade. Esse é o livro https://en.wikipedia.org/wiki/Cosmic_Trigger Eu sinceramente não boto muita fé nos Illuminatis do jeito que dizem, se realmente fossem algo tão sério, poderoso e secreto, ninguém de nós saberia da existência deles.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora