Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] [LANDERGOLD] Ajuda para saber se o bujão de Durateston é original


Ir para solução Solucionado por Carllos Godyr ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, primeiro meu primeiro post aqui. 

Queria uma ajuda de vocês, principalmente dos sommeliers de Landerlan. 

Já fiz alguns pedidos com este contato e sempre deu bom, Qr code lia certinho, mandava pra dentro e batia lindo.

Mas fiz um último pedido e achei bem estranho pelos seguintes fatos (fiz a comparação com um outro bujão antigo):
1 - Quando movimenta, o holograma (acho que é assim que fala), não muda de cor igual o bujão antigo
2 - O Qr code se encontra na Caixa e não no bujão
3 - O posicionamento dos escritos e tamanhos de fonte estão diferentes
4 - O qrcode lido pelo app da lander, faz o aplicativo travar e fechar. Eu li ele pela câmera e caiu nesse site aqui: https://dnvspy.mspbs.gov.py/dnvspy/page-qr-rs.php?param=RFdaY0hDSGovaG9wMDU4QlQ5KzR0QT09Ojq281HKEA3LUUWNdEg6GTmq#lgDNVS sendo que a data de validade está diferente do que se encontra na caixa
5 - A caixa também está um pouco diferente do que a outra.

Segue imagens para comparação. (Esquerda bujão novo, direita bujão antigo com Qr code validado certinho)

spacer.png
spacer.png
spacer.png

O que vocês me recomendam fazer? Tentei falar com o vendedor e ele afirma que garante 100% o produto (claro)., que tem parceria com a marca e pode ser um aperfeiçoamento de embalagem ou algo do tipo (balela).

Muito obrigado desde já meus caros. 

Editado por longattigabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2023 em 17:04, longattigabriel disse:

Fala pessoal, primeiro meu primeiro post aqui. 

Queria uma ajuda de vocês, principalmente dos sommeliers de Landerlan. 

Já fiz alguns pedidos com este contato e sempre deu bom, Qr code lia certinho, mandava pra dentro e batia lindo.

Mas fiz um último pedido e achei bem estranho pelos seguintes fatos (fiz a comparação com um outro bujão antigo):
1 - Quando movimenta, o holograma (acho que é assim que fala), não muda de cor igual o bujão antigo
2 - O Qr code se encontra na Caixa e não no bujão
3 - O posicionamento dos escritos e tamanhos de fonte estão diferentes
4 - O qrcode lido pelo app da lander, faz o aplicativo travar e fechar. Eu li ele pela câmera e caiu nesse site aqui: https://dnvspy.mspbs.gov.py/dnvspy/page-qr-rs.php?param=RFdaY0hDSGovaG9wMDU4QlQ5KzR0QT09Ojq281HKEA3LUUWNdEg6GTmq#lgDNVS sendo que a data de validade está diferente do que se encontra na caixa
5 - A caixa também está um pouco diferente do que a outra.

Segue imagens para comparação. (Esquerda bujão novo, direita bujão antigo com Qr code validado certinho)

spacer.png
spacer.png
spacer.png

O que vocês me recomendam fazer? Tentei falar com o vendedor e ele afirma que garante 100% o produto (claro)., que tem parceria com a marca e pode ser um aperfeiçoamento de embalagem ou algo do tipo (balela).

Muito obrigado desde já meus caros. 

 

Vc ja sabe a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lander altera embalagem de lote pra lote.

O app deles está mega desatualizado, a melhor forma hoje de saber se é original é colocar o lote que vc comprou no site deles: https://landerlan.com.py/authenticity

Quando vc coloca o lote vai aparecer as características da embalagem deste lote específico.

Eles mudam o holograma, mudam a localização do qr code, mudam cor e tipo da impressão de rastreio, etc.

Estou com 2 lotes de fabricação MUITO próximas e as características da embalagem também são COMPLETAMENTE diferentes.

Editado por Trancozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2023 em 11:33, Trancozo disse:

A Lander altera embalagem de lote pra lote.

O app deles está mega desatualizado, a melhor forma hoje de saber se é original é colocar o lote que vc comprou no site deles: https://landerlan.com.py/authenticity

Quando vc coloca o lote vai aparecer as características da embalagem deste lote específico.

Eles mudam o holograma, mudam a localização do qr code, mudam cor e tipo da impressão de rastreio, etc.

Estou com 2 lotes de fabricação MUITO próximas e as características da embalagem também são COMPLETAMENTE diferentes.


Exatamente, eu desconhecia esse link e essas características que eles mostram. Conhecia só app. Isso ajudou demais a identificar também.

Mas foi massa que eles responderam muito rápido no e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara @longattigabriel, estou  em uma situação parecida com a sua . Recebi semana passada 3 vias de enantato de testo da gold . Eh idêntico a esse seu da foto esquerda , como se tivesse mal colocado . A diferença eh que nos que recebi o QRCODE estão no vial e não na caixa . Fiz a leitura do QRCODE E Bateu, contudo deu uma validade diferente da validade contida na caixa e escrita no vial . 
 

vou até mandar fotos para a landerlan tb . Por ser uma farmácia grande penso que esse tipo de erro não deveria acontecer . Contudo , lembro que já peguei nessas mesmas condições de validade do qrcode diferente da que tinha no vial e o negócio bateu normal. 
 

ps.: o vendedor eh de confiança. 
 

Editando: entrei no site que o @Trancozo postou , joguei o lote lá e as fotos , hologramas etc tudo idêntico aos bujões e a caixa que tenho em mãos , do jeito que tem que ser . Contudo quando jogo no app da uma data de validade eh diferente . Vou mandar fotos pra eles só por desencargo de consciência , mas pelo visto eh como ele disse , app desatualizado. 

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...