Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou viajar no meio do cutting, o que fazer?


Herculano De Oliveira
Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Salve 

 

Estou em fase de cutting há cerca de 4 semanas e vou fazer viagem de 2 semanas e durante esse período não existe a possibilidade de treinar em algum lugar (região isolada não tem nenhuma academia), durante a minha estadia (7 dias) no local certamente irei manter a dieta com as kcal adequadas que tenho que comer diariamente (1.900kcal) mas durante a estrada terei um pouco mais de dificuldade quanto a isso, pois são 3 dias de viagem de ônibus.

 

levarei para viagem no ônibus sacos fracionados de whey+aveia para comer mas certamente em algum momento nesses vou fazer refeições em restaurantes, já Ness caso fica um pouco mais difícil de contar as calorias devido o preparo ser feito com óleo etc…

 

gostaria de possível de algumas dicas, como faço para reduzir os “danos” de uma viagem como essa?

 

e quando retornar de viagem devo manter meu cutting com as 1.900kcal que já estavam antes e segue o jogo ou seria melhor fazer algo diferente?

 

qualquer informação que some será de grande valia, Agradeço desde já 🙏🏻👍🏻

 

segue uma foto da carcaça tirada 31/01

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer reduzir ao máximo os danos, é levar as marmitas junto com o whey para bater os macros, é pagar o preço irmão.
Falo mais na viagem de onibus, e quando chegar no destino fazer a sua comida e contar os macros normalmente com a balança de casa...
Se é uma viagem não custa tirar 1/2 dias para fazer refeição livre, não se limite tanto se não pretende competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã foca nas frutas e ovos, almoço e janta vegetais e carne. Arroz e macarrão eu passo longe pq não da pra saber a quantidade de óleo.

Caso vá comer uma pizza ou hambúguer terá que controlar a quantidade. 2-3 fatias, hambúrguer sem batata frita.

Se der encaixa um aeróbico, procura uma praça ou trave pra fazer barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já sabe o que fazer, caminhadas, corridas, flexões, abdominais, barra e etc. E no caso dos restaurantes sempre optar pelos cortes de carne mais magros, saladas e por ai vai. Vai conseguir passar esse periodo com poucos danos ao shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala meu irmão, tranquilo?

 

cara, vou te passar aqui algumas dicas e vai ajudar muito a reduzir os danos.

 

1. mantém alta a ingestão de água, ajuda a te manter hidratado e ter as funções ótima do corpo como também ajuda muito na saciedade

 

2. Leva sempre contigo essa opções práticas de sachê de Whey, aveia, frutas de baixa densidade calórica como morango, abacaxi, melao e melancia, e essas bebidas protéicas prontas/barrinhas de proteína

 

3. Tenta ao menos fazer cardio todos os dias, e se quiser faz também umas barras, flexões, e exercícios com o peso do teu corpo

 

4. ao comer em restaurantes segue aquela regra de muita salada(de preferência folha), carbo de qualidade e uma carne(que não precisa ser tão magra(dificilmente tu vai extrapolar as calorias comendo assim)

 

5. talvez usar a estratégia do jejum intermitente seja interessante, porque eu reduz teu horário onde tu vai comer e permite tu ter um planejamento e controle maior sobre tuas refeições

 

6. Usa e abusa de gelatina, refri, suco e energético zero. Eles te ajudam demais na saciedade e não tem caloria

 

7. deixa pra beber e comer quando for pra fazer com amigos/crush e naqueles momentos onde realmente vale a pena(e não pra comer um salgado frito e tomar uma skoll) e nesse momentos nem pensa em dieta e só aproveita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas dicas até agora foram boas.

fracione whey para os dais da viagem, se não ocupar muito espaço.

uma dica

meia hora antes das refeições, manda uma porção de whey

pegue carne magra e muito capim (um prato só de vegetais folhosos)

manda metade do capim a carne, o resto do capim

se ainda tiver fome, coma uma porção controlada de carbos.

 

água, muita água, não fure com a água

no mais, se for rolar uma pizza ou uns drinks e for um momento especial, deixe o momento te levar, e depois segure a dieta, se estiver em hotel, faça algo simples

20 minutos subindo e descendo escadas já ajudam, caminhe o que puder caminhar e no mais, se ajeite como der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semanas de diet break (de preferência em manutenção calórica) e volta pro cutting qd retornar da viagem

 

não complica a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, gostaria de agradecer a resposta de todos vocês, cada uma trouxe boas dicas e me ajudaram demais a montar uma estratégia válida para esses dias:

 

- para os 6 dias de estrada (3 ida/3volta):

 

impossível carregar marmitas no ônibus, não tem onde refrigerar e como disse a viagem eh longa, na última vez levei 2 marmitinha e na primeira parada já estavam azedas tive que jogar fora

 

vou fracionar whey+aveia e levar umas barrinhas de proteína da growth pra quando enjoar da aveia.

 

nos restaurantes de estrada vou procurar comer as carnes mais magras possíveis e salada (vale lembrar que o kilo da comida na estrada muitas vezes chega a custar 80,00 facilmente, então fazendo isso vou ecônomo uma graninha tbm kkk 🤣🤣)

 

ingerir 3L a 4L de água no mínimo 

 

creio que fazendo isso consigo ao menos bater as proteínas corretamente e não ficar com carbo 0.

 

durante a viagem:

 

vou procurar manter a minha dieta ali nas 1900kcal com ovos, frutas, frango, whey e arroz

 

pra mim eh tranquilo comer limpo n faço muita questão de comer outras coisas

 

e essa viagem vai ser profissional e estarei sozinho então não vou ter tempo para tirar 1 lazer e comer muito 

 

cardio e exercícios:

 

como disse estarei a trabalho, e meu trabalho resumidamente é andar pelas feiras da cidade e comprar mercadorias (na última viagem cheguei a caminhar cerca de 20km andando das 06:00 até as 18:00)

então nem vou encucar com cardio já que vou andar bastante 

 

e no hostel vou fazer um treino básico com umas flexões, agachamentos, abdominais, coisas básicas só pra dar algum estímulo pros musculos 


danone:

 

to tomando 250mg de dura por semana toda segunda, vou sair daqui 20/02 (segunda) vou levar o bujão comigo com as agulhas e seringas pra aplicar lá na próxima segunda 27/02.

 

não gosto de sentir a baixa de testo, sei que não eh muito tempo mas prefiro levar e tomar lá pra não sentir essa baixa 

 

no mais eh isso galera, tbm não vou ficar batendo muita neurose , vou fazer o meu melhor e quando retomar seguir o plano que é chegar aos 10% de BF para partir pra um bulking

 

sei que não tenho AQUELE shape, e não tem muito oq perder e tal mas evolui bastante nas últimas semanas e não queria embaçar demais

 

obrigado familia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...