Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico em Bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou em Bulking e consumo cerca de 400 calorias de excedente,totalizando 3000 calorias diárias.Faço musculação 6x na semana e queria introduzir os exercícios aeróbicos 2/3 vezes na semana.Gostaria de saber se nos dias que eu fizer aeróbico devo repor as calorias gastas no treino.

Postado

Considerando que quer crescer precisa de superávit, se adicionar cardio o superávit diário e semanal cai, pode ser q seja a ponto de entrar em déficit ou não, de qualquer for só atrasa o processo, então o ideal eh ingerir mais calorias distribuídos em todos os dias da semana ou então uma quantidade maior nos dias de cardio.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Eai Davi, sim cara, se vc adicionar cardio na sua rotina, é interessante aumentar o seu consumo de calorias, mas aconselho adicionar o cardio e durante uma semana verificar o seu peso e espelho, se vc perder peso e se sentir menos "cheio", é interessante aumentar as calorias

Postado

Postado

É bom aumentar sim pra se manter em superávit , só não exagera na quantidade 400-600kcal/dia tá de bom tamanho

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

@daviosta_

O cardio em bulking é muito interessante. 

Primeiro, estamos falando de cardio de intensidade moderada aproximadamente 20 minutos/dia, pulando somente nos treinos de pernas

O cardio por esse período não atrapalhará seus ganhos, pelo contrário, irá te ajudar no bulking. 

Você irá treinar melhor, terá mais fôlego; irá melhorar sua resistência a insulina e particularmente no meu caso melhora a qualidade da pele; não fico com aquela sensação de gordão retido o dia todo. 

Abraço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.